Ir para conteúdo
Desueiro

Possível petição para disponibilização de troféus dos jogos Grand Theft Auto Classic no PlayStation 3

Recommended Posts

Boa noite galera do mypst!
 

Pessoal, recentemente eu comprei aquele pacote da Rockstar que inclui 3 jogos do GTA Classic PS2 (Vice City, Liberty City e San Andreas) para o PS3 e só vejo que o GTA: SA possui troféus para esta plataforma enquanto os demais possuem apenas para o PlayStation 4.

 

Não sei dizer se isso se trata de um Remaster HD ou algo do tipo para a plataforma, mas acho muita sacanagem apenas um dos jogos possuir troféus para o PS3 e os outros demais se quer possuir um único troféu. Bom, queria criar uma petição, ou se já existe uma petição para quem gostaria de adquirir seus 100% dos jogos dela. Antes de mais nada, alguém pode me dar uma informação se a Rockstar ou até mesmo a PS está planejando algo do tipo?

 

E se for válido, alguém gostaria de me ajudar nessa pequena petição?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo muito por que só o ps4 tem troféus, pois não tenho o console, mas se montar a petição eu assino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu até assino, mas tem um problema...

 

Pra isso ser aceitado, tem que ter um certo número de assinaturas, uns 10 mil talvez, já vi MK vs DC Universe, tendo uma petição para voltar o servidor online, e assinaram 5 ou 6 mil, não me lembro, e no final deu em nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então velho, já vi petição aqui mesmo pra colocarem patch com troféus no primeiro assassino cléber e infelizmente não deu em nada...

Jogos relativamente antigos e agora de geração passada dificilmente vão querer fazer alguma coisa... Mas se for tentar conta comigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então velho, já vi petição aqui mesmo pra colocarem patch com troféus no primeiro assassino cléber e infelizmente não deu em nada...

Jogos relativamente antigos e agora de geração passada dificilmente vão querer fazer alguma coisa... Mas se for tentar conta comigo

 

A um tempo saiu uma matéria ou algo assim onde dizia que acrescentar troféus em jogos de PS3 não é algo lá tão simples. Um caso excepcional foi o de Metal Gear Solid 4, que recebeu troféus depois de anos de lançado e esse próprio GTA, pois até então acreditava-se não ser possível lançar jogos de PS2 no PS3 com suporte a troféus.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A um tempo saiu uma matéria ou algo assim onde dizia que acrescentar troféus em jogos de PS3 não é algo lá tão simples. Um caso excepcional foi o de Metal Gear Solid 4, que recebeu troféus depois de anos de lançado e esse próprio GTA, pois até então acreditava-se não ser possível lançar jogos de PS2 no PS3 com suporte a troféus.

GTA SA é um caso especial pois os troféus foram adicionados na remasterização dele (Que no caso era um port da versão mobile)

Antes dessa versão ser lançada o GTA SA que vendiam na store era a versão PS2 Classic, a qual não suporta troféus.

 

No PS4 eles usam a versão de PS2, no entanto o emulador de PS2 do PS4 dá suporte a troféus sem mexer no código fonte usando uma técnica patenteada. Logo, faz sentido eles terem troféus.

O emulador de PS2 do PS3 não suporta isso, logo não deve acontecer. A não ser que remasterizem eles pro PS3, mas acho que já passou muito na hora.

 

PS: No caso do MGS 4, eles lançaram troféus pra ele como uma compensação pelo desligamento dos servidores do Metal Gear Online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA SA é um caso especial pois os troféus foram adicionados na remasterização dele (Que no caso era um port da versão mobile)

Antes dessa versão ser lançada o GTA SA que vendiam na store era a versão PS2 Classic, a qual não suporta troféus.

 

No PS4 eles usam a versão de PS2, no entanto o emulador de PS2 do PS4 dá suporte a troféus sem mexer no código fonte usando uma técnica patenteada. Logo, faz sentido eles terem troféus.

O emulador de PS2 do PS3 não suporta isso, logo não deve acontecer. A não ser que remasterizem eles pro PS3, mas acho que já passou muito na hora.

 

PS: No caso do MGS 4, eles lançaram troféus pra ele como uma compensação pelo desligamento dos servidores do Metal Gear Online

Então, o fato de alguns jogos de PS2 terem suporte a aquisição de troféus são pelo seu destaque, certo? Como Resident Evil 4, Grand Theft Auto: SA, Okami, Persona 4 Arena, e demais outros sucessos do PS2. 

Mas, sobre esse sistema de aplicação de troféus a jogos da velha-guarda, no PS4 parece ter ficado mais fácil esse negócio de você fazer uma certa ação e pipocar um troféu sobre seu feito. 

 

Mesmo assim, assim acredito que deveria, pois, o PS3 ainda não morreu para nós, mas parece que para eles sim, pois para eles tudo é sobre: Oferta e Demanda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o fato de alguns jogos de PS2 terem suporte a aquisição de troféus são pelo seu destaque, certo? Como Resident Evil 4, Grand Theft Auto: SA, Okami, Persona 4 Arena, e demais outros sucessos do PS2. 

Mas, sobre esse sistema de aplicação de troféus a jogos da velha-guarda, no PS4 parece ter ficado mais fácil esse negócio de você fazer uma certa ação e pipocar um troféu sobre seu feito. 

 

Mesmo assim, assim acredito que deveria, pois, o PS3 ainda não morreu para nós, mas parece que para eles sim, pois para eles tudo é sobre: Oferta e Demanda.

Isso. Nos jogos que tu citou, eles foram portados pro PS3, logo rodam nativamente; ao invés dos presentes na linha "PS2 Classic", onde o PS3 emula o jogo de PS2.

No PS4 dá pra emular os jogos, e colocar troféus também, logo justifica eles terem troféus.

 

É, eles poderiam fazer, mas ai cai em oferta & demanda mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...