Ir para conteúdo
hyuga_91

Troféus que não completamos o objetivo

Recommended Posts

Primeiramente se eu poste o no lugar errado, sorry não sabia onde não postar

 

Ontem estava jogando diablo 3 e tem um troféu de destruir 50 objetos do cenário porém eu destruí apenas 29 e o troféu já pipocou e uma vez eu estava jogando infamous 1 e o stunt de matar 3 inimigos derrubando de lugares altos saiu quando eu matei apenas 2 na queda, queria saber se isso acontece com mais alguém e as experiências de cada um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, direto!

Final fantasy type 0 HD:

Eu tinha que chocar 100 chocobos, choquei 5 ganhei o troféu referente a essa quantia e quando choquei mais 3 o troféu veio. Fiquei sem entender, mas agradeci kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR os trofeus de matar 250 pessoas com espingarda e pistola , matei uma pessoa com cada arma online e pipocou, kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

borderlands 1

matar 15 pessoas com skill de cada personagem

matei 10 com cada um e pipocou todos os 4 trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 14. Tem um troféu que é necessário abrir 20 pacotes de figurinha. O troféu desbloqueou quando abri o primeiro pacote, e eu nunca tinha jogado Fifa antes, mal tinha grana pra comprar esse pacotes. Quando fui olhar qual era o requisito que eu percebi a sorte que tive. Fiquei agradecido porque me poupou tempo.

 

Fifa 14 novamente. Tem um troféu que é necessário subir de divisão no modo online, e para isso, é preciso ganhar pelo menos 9 pontos em 10 partidas para subir de divisão (começa na divisão 12 se não me engano). Empatei a primeira, e quando venci a segunda, ficando com somente 4 pontos, o troféu veio, e com isso a platina também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que era tão frequente esses bugs nos troféus. Pelo o que me lembro aconteceu muito pouco comigo, mas é excelente quando isso acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu me lembro ultimamente, alguns troféus do Sniper Elite V2 que apareceram antes do esperado, porém alguns diminuiram a contagem e apareceram bem depois ou nem apareceu ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas já aconteu o oposto também kkkk

ter q fazer maos q o necessário

O contrário Mata qualquer um, prefiro quando o troféu sai antes do programado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal sortudo. Nunca aconteceu isso comigo de ganhar sem completar tudo. Comigo é ao contrário sempre tenho que fazer em dobro. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal sortudo. Nunca aconteceu isso comigo de ganhar sem completar tudo. Comigo é ao contrário sempre tenho que fazer em dobro. kkk

Um dia o sua hora chegará jovem gafanhoto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente no jogo GUNS UP! no ps4, peguei o troféu de chegar no lv 25 quando upei pro lv 13! Porém tem um troféu de abrir um pacote de cartas que não caiu. Só veio na segunda vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei o troféu de comprar todas as roupas do Injustice quando comprei minha primeira, como tem o troféu de comprar a primeira roupa também, acabei ganhando os dois em menos de 10 segundos, fora esse eu nunca tive a experiência com nenhum outro que pulou antes da hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Beyond Two Souls, as vezes eu fechava o jogo no meio do capítulo, e quando voltava na tela inicial do game pra poder sair dele direitinho todos os troféus do capítulo que eu tava jogando pipocavam na tela, isso aconteceu 3 vezes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nunca aconteceu comigo.

 

Mais acho que isso pode mais atrapalhar do que ajudar, tipo um troféu pula antes da hora em relação a outro troféu. Ficaria parecendo que o cara trapaceou...

Tipo o troféu que o KALIL-115 mencionou ai no jogo GUNS UP, ele ganhou o troféu de chegar ao nível 25 quando chegou no nível 13. E se tivesse um troféu de chegar no nível 15?? Ai na lista de troféus dele ia constar que ele ganhou primeiro o troféu de chegar no nível 25 e depois o troféu de chegar no nível 15.

Complicando a vida do usuário, vendo tantos colegas postando aqui esses troféus pulando sem o devido requisito ter sido cumprido. Mostra que esse negócio de troféu bugado pode vir a prejudicar uma pessoa que joga limpo aqui no site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nunca aconteceu comigo.

 

Mais acho que isso pode mais atrapalhar do que ajudar, tipo um troféu pula antes da hora em relação a outro troféu. Ficaria parecendo que o cara trapaceou...

Tipo o troféu que o KALIL-115 mencionou ai no jogo GUNS UP, ele ganhou o troféu de chegar ao nível 25 quando chegou no nível 13. E se tivesse um troféu de chegar no nível 15?? Ai na lista de troféus dele ia constar que ele ganhou primeiro o troféu de chegar no nível 25 e depois o troféu de chegar no nível 15.

Complicando a vida do usuário, vendo tantos colegas postando aqui esses troféus pulando sem o devido requisito ter sido cumprido. Mostra que esse negócio de troféu bugado pode vir a prejudicar uma pessoa que joga limpo aqui no site.

 

Realmente pode ser prejudicial. No meu caso não haviam troféus que deviam pipocar antes, e mesmo que tivesse, eu poderia mostrar o print para provar que fui eu mesmo quem ganhou, já que foi o Fifa 14 de PS4, mas há casos que a pessoa pode acabar sendo vista como trapaceadora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nunca aconteceu comigo.

 

Mais acho que isso pode mais atrapalhar do que ajudar, tipo um troféu pula antes da hora em relação a outro troféu. Ficaria parecendo que o cara trapaceou...

Tipo o troféu que o KALIL-115 mencionou ai no jogo GUNS UP, ele ganhou o troféu de chegar ao nível 25 quando chegou no nível 13. E se tivesse um troféu de chegar no nível 15?? Ai na lista de troféus dele ia constar que ele ganhou primeiro o troféu de chegar no nível 25 e depois o troféu de chegar no nível 15.

Complicando a vida do usuário, vendo tantos colegas postando aqui esses troféus pulando sem o devido requisito ter sido cumprido. Mostra que esse negócio de troféu bugado pode vir a prejudicar uma pessoa que joga limpo aqui no site.

Pois é.... Isso é um grande problema. Ainda bem que não tinha outros troféus de upar lv como vc mencionou. Mas infelizmente tem bastante jogo que acontece isso e pode sim acabar nos prejudicando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não aconteceu de atrapalhar um troféu que pipocava antes. Mas se acontecer eu não teria como provar que ttapaciei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda isso aí não rola comigo...pelo contrário completo o objetivo e não pipoca o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei o troféu de comprar todas as roupas do Injustice quando comprei minha primeira, como tem o troféu de comprar a primeira roupa também, acabei ganhando os dois em menos de 10 segundos, fora esse eu nunca tive a experiência com nenhum outro que pulou antes da hora.

Essa não conta, nem é bug, versão ultimate tem todas as roupas já liberadas, por isso sempre acontece.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa não conta, nem é bug, versão ultimate tem todas as roupas já liberadas, por isso sempre acontece.

 

nesse caso, eu nunca vi nenhum troféu bugado nesse sentido então rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso, eu nunca vi nenhum troféu bugado nesse sentido então rsrsrs

Eu também tenho o injustice complete edition mas não lembro se o troféu pulou antes pra mim.

 

Vou olhar na minha lista de troféus depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente pode ser prejudicial. No meu caso não haviam troféus que deviam pipocar antes, e mesmo que tivesse, eu poderia mostrar o print para provar que fui eu mesmo quem ganhou, já que foi o Fifa 14 de PS4, mas há casos que a pessoa pode acabar sendo vista como trapaceadora.

 

 

Pois é.... Isso é um grande problema. Ainda bem que não tinha outros troféus de upar lv como vc mencionou. Mas infelizmente tem bastante jogo que acontece isso e pode sim acabar nos prejudicando.

 

Ainda bem que não prejudicou ninguém, porque alguns requisitos são chatos, longos e cansativos de completar mesmo. Mais acho melhor assim, quando o troféu vem no momento certo  :paaah:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não prejudicou ninguém, porque alguns requisitos são chatos, longos e cansativos de completar mesmo. Mais acho melhor assim, quando o troféu vem no momento certo :paaah:

Se o troféu de bater 500 caçadas no Diablo 3 viesse agora eu não ia reclamar (estou com 220)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termo de coletáveis ou de troféus que envolvem matar 'x' inimigos ou de fazer 'x' mortes de tal forma, até que tenho sorte. Mas fico meio puto em jogo que não tem estatísticas para a gente acompanhar isso. Como foi com Magus e Lord Of The Rings Aragorn's Quest onde precisei ficar feito um idiota farmando números para os troféus (e não sabia em que quantidade estava, vamos fazendo até o bicho pipocar na tela). O troféu do jogo do Capitão America, o de coletar 50 ovos de cerâmica, foi engraçado. Achei que não encontraria 50, no final, acabei vendo 51 no jogo todo, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...