Ir para conteúdo

Foto

Gonzo Procura PS3 e PS4 e Empresta várias contas PS3 e PS4

80 respostas neste tópico

#41 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 maro 2017 - 15:14

Gonzo, esquece o que eu sou na minha vida pessoal/profissional, não entrei na staff por ser advogado, mas sim por cumprir às exigências dos cargos.

Não faço uso das leis ou de conhecimento e interpretação delas aqui, não é esse o trabalho que desenvolvo gratuitamente aqui.

Fazemos parte de uma comunidade gamer, nas esqueça disso, aqui é entretenimento, se tiver que trazer fundamentos de direito pra cá, todos estamos ferrados e todo mundo será processado.

Ok, você pode ser o cara dos empréstimos do fórum, reconhecemos isso, mas ainda sim, isso não faz de você, eu ou qualquer outro melhor que ninguém. Eu cumpro regras quando posto um guia, um comentário, me submeto as regras dos concursos que tem por aqui, e não só eu, os demais da staff e usuários comuns também, até os mais "famosos" se submetem.

Até estamos discutindo a ideia de 2 tópicos aqui, mas no primeiro momento não vemos razões para liberar.

O espaço de 1 tópico está aí, ao alcance de qualquer um, use a criatividade e crie suas próprias regras de pastagens nele.

Sugiro até que use como forma de separar aquilo que oferece daquilo que deseja, as divisões de um guia. Use mini banners, tabelas, spoiler, sei lá, use sua imaginação, o mais importante está na sua mão, que é o espaço para publicar.

Se quiser ajuda, ninguém daqui vai negar.

E fazendo isso, ninguém perde, só ganha.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#42 gonzopcc

Postado 04 maro 2017 - 15:41

Cara, vc pode até dizer que não utiliza dos seus conhecimentos da sua profissão aqui, mas creio que seja impossível, tendo em vista que a gente tende a pensar de acordo com nossas ações diárias, por isso vc tende a ver as regras como vê as leis (pelo menos é a impressão que eu tenho), da mesma forma, meu jeito de lidar com as pessoas tende a seguir minha profissão.

Mas ok, vou tentar ignorar isso.

Com relação a mudar meu tópico, sinto muito, não vou tentar novamente algo que eu já tentei e falhei (criar um tópico funcional com empréstimos e desejos), infelizmente não fui capaz nas outras vezes q tentei e creio que não seja agora pois não tive nenhuma melhora nessa área desde a última tentativa.

Que bom saber que estão discutindo sobre a possibilidade de mais de um tópico aqui. Quando e se um dia isso for implementado, por favor, me avisa que eu volto com o tópico de empréstimos (se quiser apagar o atual, fique à vontade pq salvei o bbcode dele aqui em .txt).

Como sou um cara q gosta de tradições:

Beijo, me liga.

#43 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 maro 2017 - 16:21

Como sou um cara q gosta de tradições:

Beijo, me liga.

Beijo pra vc também.

Qual é o seu número mesmo?

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#44 LucioREIVAX

Postado 04 maro 2017 - 16:28

Quem ganhar a discussão favor emprestar uns jogos depois, abraço.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Imagem Postada
Imagem Postada

#45 gonzopcc

Postado 04 maro 2017 - 16:38

Beijo pra vc também.

Qual é o seu número mesmo?

99239-4062

:S2:  :air_kiss:  :wub:

edit.: desculpa, eu esqueci:

Beijo, me liga

Quem ganhar a discussão favor emprestar uns jogos depois, abraço.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Sinto muito, mas agora só se vc me emprestar alguma coisa antes. Aproveita q a lista tá no primeiro post desse tópico e vê lá o que você pode me emprestar, ou se tiver algum outro jogo q vc ache q pode me interessar....

Editado por gonzopcc, 04 maro 2017 - 16:40.

#46 DeadLockBR

Postado 04 maro 2017 - 17:17

Mudar as regras do jogo durante a partida, pode isso Arnaldo?

Compra e venda são a mesma coisa? Logicamente que não. Por mais que estejam envolvidos no mesmo processo de escambo, são coisas diferentes.

O Gonzo ter um tópicos de pedidos e um outro para empréstimo acho completamente viável.
Ninguém aqui fica entrando em contato só para emprestar. A grande maioria (que não cabe ao caso citar nomes) vem só para gozar com os jogos alheios. Tem muita gente aqui que tem dezenas de platinas e dá para contar nos dedos a quantidade de jogos de sua propriedade.

Pedidos e empréstimos são dois assuntos distintos e deveriam ficar separados.

Vim em defesa do Gonzo pois fui um dos que peguei e tive a honra de lhe emprestar jogos. E a utilização distintas de tópicos ajudaram na negociação e organização.

Os administradores estão mexendo em áreas que estão fluindo perfeitamente no fórum.
Tem tanta coisa que precisa de uma atenção em especial e estão "futucando" onde não há necessidade.

#47 GIBATSAN

Postado 04 maro 2017 - 18:49

Ok, já deu o piti por aqui.

Este tópico será fechado também.

Cada usuário só pode criar um tópico na área de classificados. Sigam as regras que ninguém será incomodado.

Não concorda com as regras, abra discussão em sugestões para debater melhorias ou simplesmente vá postar em outro fórum.

GIBATSAN-jogo.png

#48 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 06 maro 2017 - 11:43

Tudo hoje na vida é motivo de discussão, meu deus...

Tudo o que acontece por aqui também as pessoas levam para o pessoal no lado mal...

Que bom se um dia as pessoas voltarem a se respeitar e a dialogarem umas com as outras sem ódio...

Enfim...Como o Giba disse, as regras são essas. E sim, infelizmente precisamos de regras pois, como já disse uma vez, isso aqui cresceu de uma forma que sem regras não anda, e esse tópico é o melhor exemplo disso, pois dá p ver um monte de gente falando tanta coisa sempre de forma egoísta e sem pensar também no outro lado é sempre assim...

Agora, as regras podem ser mudadas sempre, é isso que vcs precisam entender! Se todos da comunidade acharem melhor ter dois tópicos, que assim seja, só que isso tem que ser oficializado para valer para todo mundo e p neguim n abrir mais um tópico xingando que fulano tem preferência sobre Ciclano, e que nós somos imparciais e irmãos de Satanás, e bla bla bla como sempre acontece. É simples assim, não sei porque as pessoas não conseguem entender essa questão...

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#49 gonzopcc

Postado 06 maro 2017 - 13:40

Tudo hoje na vida é motivo de discussão, meu deus...

Tudo o que acontece por aqui também as pessoas levam para o pessoal no lado mal...

Que bom se um dia as pessoas voltarem a se respeitar e a dialogarem umas com as outras sem ódio...

Enfim...Como o Giba disse, as regras são essas. E sim, infelizmente precisamos de regras pois, como já disse uma vez, isso aqui cresceu de uma forma que sem regras não anda, e esse tópico é o melhor exemplo disso, pois dá p ver um monte de gente falando tanta coisa sempre de forma egoísta e sem pensar também no outro lado é sempre assim...

Agora, as regras podem ser mudadas sempre, é isso que vcs precisam entender! Se todos da comunidade acharem melhor ter dois tópicos, que assim seja, só que isso tem que ser oficializado para valer para todo mundo e p neguim n abrir mais um tópico xingando que fulano tem preferência sobre Ciclano, e que nós somos imparciais e irmãos de Satanás, e bla bla bla como sempre acontece. É simples assim, não sei porque as pessoas não conseguem entender essa questão...

zakjapa, só pra te explicar aqui o que já expliquei pro giba em outro post, ok, as regras são essas. No meu modo de ver são regras ruins (pra esse caso específico onde alguém está oferecendo algo de graça pra grande parte do fórum). A discussão seria interessante, mas a forma que foi 'iniciada' foi péssima (sempre no meu ponto de vista). Foi-me dado um ultimato, escolhe um q o outro vou fechar. Isso não dá tempo de começar uma discussão boa.

Indiquei meus argumentos (talvez alguns consideraram como de forma mau educada) e no mesmo post indiquei qual ficar fechado e qual manter. a partir daí vieram os papos, eu apenas respondi o que foi dito, não iniciei nenhum flame.

No tópico que o fabio_loukura abriu, indiquei o q acho q seria a melhor forma de lidar com as regras pra essa sessão (seção?? nunca sei). Permitir um tópico para empréstimos grátis e mais um tópico com o tema q a pessoa quiser (empréstimos 1x1, procuro games, sei lá) - sendo então permitidos dois tópicos, sendo, obrigatoriamente, um para empréstimos free.

expliquei tbm q alguns consideraram-me debochado, mas se vc olhar as regras para empréstimo do tópico que foi apagado, perceberá através do item 3 que é meu jeito de ser, então, não é sacanagem com ngm, somente sou assim mesmo, e sei q posso me fuder ainda por isso... mas paciência.

Espero que essa discussão encerre-se por aqui, caso queira(m) retrucar esse post, peço que façam via MP ou no tópico que eu abri perguntando sobre pq esse aqui foi fechado. 

De resto, 

Beijo, me liga.

#50 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 06 maro 2017 - 14:07

zakjapa, só pra te explicar aqui o que já expliquei pro giba em outro post, ok, as regras são essas. No meu modo de ver são regras ruins (pra esse caso específico onde alguém está oferecendo algo de graça pra grande parte do fórum). A discussão seria interessante, mas a forma que foi 'iniciada' foi péssima (sempre no meu ponto de vista). Foi-me dado um ultimato, escolhe um q o outro vou fechar. Isso não dá tempo de começar uma discussão boa.

Indiquei meus argumentos (talvez alguns consideraram como de forma mau educada) e no mesmo post indiquei qual ficar fechado e qual manter. a partir daí vieram os papos, eu apenas respondi o que foi dito, não iniciei nenhum flame.

No tópico que o fabio_loukura abriu, indiquei o q acho q seria a melhor forma de lidar com as regras pra essa sessão (seção?? nunca sei). Permitir um tópico para empréstimos grátis e mais um tópico com o tema q a pessoa quiser (empréstimos 1x1, procuro games, sei lá) - sendo então permitidos dois tópicos, sendo, obrigatoriamente, um para empréstimos free.

expliquei tbm q alguns consideraram-me debochado, mas se vc olhar as regras para empréstimo do tópico que foi apagado, perceberá através do item 3 que é meu jeito de ser, então, não é sacanagem com ngm, somente sou assim mesmo, e sei q posso me fuder ainda por isso... mas paciência.

Espero que essa discussão encerre-se por aqui, caso queira(m) retrucar esse post, peço que façam via MP ou no tópico que eu abri perguntando sobre pq esse aqui foi fechado. 

De resto, 

Beijo, me liga.

Tranquilo cara, eu entendi seu lado também. Eu acho que as pessoas as vezes estão tão propensas a pensar p lado ruim que acabam falando de uma forma que acaba sendo mal interpretada, e isso com o agravante de estarmos em um meio digital ao qual só temos a possibilidade de avaliar o escrito, e não a cara ou a entonação de voz das pessoas, o que agrava a questão mais ainda geralmente. E ai sinto que todos criam uma defesa ao qual essa só tende a aumentar e ai acaba gerando todos esses posts com discussões e descamba para tudo isso que sempre vemos no fim, de atritos, mal estar, etc. Eu gostaria que na verdade fosse o contrário, que todos tentassem compreender a posição do outro e a chegar num consenso e não sempre voltar ao seu bem próprio, só isso.

Enfim, novos desabafos a parte, é isso, abrir um tópico e debater e chegar a um consenso com todos, é isso que deve ser feito mesmo. Como eu disse, as regras devem existir, feliz ou infelizmente, mas nada que não sejam passíveis de mudanças ou adequações desde que consigamos justificar em função de uma maioria que concorde, e que seja possível ao site atendê-las.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#51 gonzopcc

Postado 15 maro 2017 - 04:27

Atualizado com mais uma conta de PS4 (My Name is Mayo e Tina's Toy Factory)

#52 rodriguesc21

Postado 16 maro 2017 - 15:51

Conta 7 - deadpool está disponivel?

Troca ou vendas / Recomendações / Emprestimos

RodriguesC21.png?0.176953597693

Spoiler

#53 SoniMail

Postado 16 maro 2017 - 16:17

Fala Gonzo, beleza?

Mano, eu tenho o Kick-Ass 2, se ainda estiver procurando, vem MP :)

GuiiDC.png

#54 gonzopcc

Postado 16 maro 2017 - 20:31

Conta 7 - deadpool está disponivel?

tá sim, vem de MP q eu te empresto.

#55 fabio_lokura

Postado 16 maro 2017 - 22:42

Gonzo, monster hilgh eu tenho... Caso ainda tenha interesse me da um tok

#56 gonzopcc

Postado 24 maro 2017 - 11:47

atualizando lista de desejos

#57 diego_vitae1

Postado 24 maro 2017 - 14:28

teria como emprestar Tina's Toy Factory

diegoagro2003.png

Recomendações    Empréstimos     Venda

#58 CobraMJD

Postado 24 maro 2017 - 17:33

Olá Gonzo! Olha eu de novo aqui. Bastante interesse nessa conta 13 (ps3) a partir do mês que vem se tiver um fila.
Só vou ter um conta livre nos próximos meses, acho que nafa de seu interesse mas se quiser te passo por MP.
Abs.

#59 gonzopcc

Postado 12 abril 2017 - 22:48

vamos lá, galera. ngm afim de me emprestar nenhum joguete fácil não???

#60 CobraMJD

Postado 19 abril 2017 - 16:47

Enviando MP

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos