Vamos tentar de novo. Depois de alguns contratempos, vamos tentar refazer meu tópico de empréstimos.
Na primeira parte, estão os jogos que eu tenho interesse, na segunda parte, os jogos que eu estou oferecendo.
Aqui estão meus jogos de interesse, se vc tiver algum deles, pode me oferecer numa boa que irei aceitar.
..JOGOS PS3..
Barbie and Her Sisters Puppy Rescue(empréstimo fabio_loukura)- Captain America: Super Soldier
- Catan
- CHAOS;CHILD
Doodle Devil(EUR)(empréstimo SnorlaQuisiBR)Doodle God(EUR)(empréstimo SnorlaQuisiBR)Doodle Kingdom(EUR)(empréstimo SnorlaQuisiBR)- Doodle Devil
- Doodle God
- Doodle Kingdom
- Hanna Montana The Movie
- Judge Dee
Kick-Ass 2(empréstimo ZeroSect)- Kite Fight
Monster High - New Ghoul in School(empréstimo roymustangBR)- MotoGP 13 Compact
- MotoGP 14 Compact
- MotoGP 15 Compact
- Never Alone
- Putty Squad
- Rugby World Cup 2015
- Snoopy's Grand Adventure
- STEINS;GATE
- STEINS;GATE (CHN)
STEINS;GATE (EUR)(empréstimo ZeroSect)- STEINS;GATE (JAP)
- STEINS;GATE (KOR)
- STEINS;GATE 0
- STEINS;GATE 0 (JAP)
- STEINS;GATE 0 (KOR)
- Terminator Salvation
- Teslagrad (KOR)
- Vandal Hearts: Flames of Judgement (EUR)
- X-Blaze: Lost Memories
..JOGOS PS4..
Adam's Venture Origins(comprado em grupo)Albedo: Eyes From Outer Space(EUR)- Arc the Lad: Twilight of the Spirits
- Baseball Riot
- Blackwood Crossing
- Broken Sword 5 - The Serpent's Curse
- Buff Knight Advanced
- Brothers: A Tale of Two Sons
Catlateral Damage- CHAOS;CHILD
- Crime & Punishment: Sherlock Holmes
Dark Arcana: The Carnival(fabio_lokura)Dead Synchronicity: Tomorrow Comes TodayDeliriant(DU_whiskyzito)Demetrios(fabio_lokura)Deponia(empréstimo Jobah__)- Doodle Devil (EUR)
- Doodle God (EUR)
- Doodle Kingdom (EUR)
Dying Reborn- Eekeemoo: Splinters of the Dark Shard
Enigmatis: The Ghosts of Maple Creek(fabio_lokura)Enigmatis 2: The Mists of Ravenwood(fabio_lokura)Eventide: Slavic FableFreeze MEFull Throttle Remastered- Gem Smashers
- Grim Legends: The Forsaken Bridge
Hatoful Boyfriend- Hatoful Boyfriend - Holiday Star
- Her Majesty's Spiffing
Icey- Inner Kung Fu Game
- In Space We Brawl Never Alone (EUR)
- Jazzpunk: Director's Cut
- Job Simulator
- Knee Deep
L.A. CopsLeaving Lyndow(fabio_lokura)- Linelight
Monster Jam: Crush It- MotoGP 14 Compact
- MotoGP 15 Compact
Mr. Massagy- Murderer: Soul Suspect
N.E.R.O.: Nothing Even Remains Obscure- Never Alone (JAP)
- Never Alone (CHN)
Nikoli no Puzzle 4: Hitori (JAP)Nikoli no Puzzle 4: Numberlink (JAP)Nikoli no Puzzle 4: Shikaku (JAP)Nikoli no Puzzle 4: Yajilin (JAP)Nubla- Nubla (EUR)
- One Tap Hero
- Orc Slayer (EUR)
- Oxenfree
- Pillar
- Psyco-Pass: Mandatory Happiness
Putty Squad- RocketsRocketsRockets
- RocketsRocketsRockets (EUR)
- Root Letter
- Rugby 15
- Rugby 15 (EUR)
- SkyScrappers
- SkyScrappers (EUR)
Sleeping Dogs: Definitive Edition (EUR)(empréstimo do Krébi)- Sleeping Dogs: Definitive Edition (CHN)
- Square Heroes
- STEINS;GATE
STEINS;GATE 0(fernando_sato)- Teslagrad (KOR)
- The Inner World
The Little Acre- The Sexy Brutale
- The World of Nubla
Uncharted: The Lost Legacy(empréstimo ph_neutro_keeler)- Wand Wars
Wheels of Aurelia
..JOGOS PS VITA..
LEGO Jurassic WorldLEGO Marvel's Avengers- Michael Jackson: The Experience HD (esse eu quero ter, então quero troca)
- Persona 4: Dancing All Night
- Rugby 15
- Rugby World Cup 2015
- The Muppets: Movie Adventures
- The Wolf Among Us
Aqui terminam os meus interesses (com certeza tem mais q eu quero mas esqueci de colocar aqui, ofereçam à vontade o que vocês tiverem.
Agora vos apresento os jogos que eu tenho a oferecer:
REGRAS
A partir de hoje (06/07/2016) quando acontecer de alguém atrasar a devolução de uma conta (devolução no meu entender significa tirar do seu console e me avisar por MP) ficará inelegível para qualquer empréstimo comigo por 6 meses.
CONDIÇÕES
Galera, resolvi movimentar umas contas que eu tenho paradas aqui. Porém, para emprestá-las, haverá algumas condições:
1 – Ser ativo no fórum (pelo menos 100 postagens).
2 – Ter recomendações boas (ao menos 10 ou 5 sendo uma minha), sendo ao menos uma delas nos últimos 4 meses. (se tiver na lista negra, triplica as necessidades de recomendação, além de ter q me convencer de q foi injustiçado) - Se tiver ao menos um guia publicado, diminui em 5 os pré-requisitos (chegando a na melhor das hipósteses 5 recomendações ou 1 recomendação minha)
2.1 - Recomendações apenas aqui do fórum. Nada de UOL Jogos, TrocaJogos, Mamãe, La Garantia Soy Yo...
2.2 - Se você tiver um ou mais guias publicados aqui no grupo, esse requisito cai em 5 recomendações (vamos fazer valer a pena ter guias aqui no fórum) =D
3 – Me dar a bundinha.
3.1 – ops... ééé... acho que só mesmo.
4 - Se por acaso me der a louca e eu quiser a conta de volta sem nenhuma razão aparente, você terá de me devolver =D
Porém, ser for um usuário mtu mala, me reservo ao direito de não emprestar porra nenhuma (os jogos são meus, eu faço o que quiser com eles).
O tempo de duração inicial dos empréstimos será de uma semana – quem não cumprir eu fico de mal e coloco o nome na boca do sapo, além de no tópico de não recomendados.
A conta 16 terá uma fila, tendo em vista que ela possui muito jogos e que vou dar um tempo máximo de duas semanas para cada empréstimo. Se não houver fila, vc poderá ficar mais uma semana com a conta (sempre iniciando no domingo e terminando no sábado). Depois de devolver a conta, se houver fila, vc poderá retornar para o final dela sem problema algum.
Se vc possuir algum jogo que me interesse muito (sei lá, o Vandal Hearts: Flames of Judgement [EUR] ou algum outro jogo que me interessar mtu) eu posso fazer vc furar a fila.
CONTAS
Atualmente disponho de 19 contas, sendo: PS4 - 7 Contas (9 jogos)/ PS3 - 13 contas (58 jogos)
..CONTAS PS3..
CONTA 1 - Grand Theft Auto V
CONTA 2 - Diablo III
CONTA 3 - LEGO Marvel Super Heroes
CONTA 4 - Flower
CONTA 5 - One Piece Pirate Warrior
CONTA 6 - Okami HD
CONTA 7 - Deadpool
CONTA 8 - 5 Jogos
CONTA 9 - Batman Arkham Origins
CONTA 10 - Lara Croft Guardians of Light
CONTA 11 - FURTADA (SEM EMPRÉSTIMO)
CONTA 12 - Wolfenstein 3D
CONTA 13 - 41 Jogos INDISPONÍVEL NO MOMENTO
..CONTAS PS4..
CONTA 1 - Final Fantasy Type-0 HD - Mad Max
CONTA 2 - Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
CONTA 3 - Middle-Earth: Shadow of Mordor
CONTA 4 - Samurai Warriors 4
CONTA 5 - The LEGO Movie - Videogame
CONTA 6 - Transistor
CONTA 7 - My Name is Mayo + Tina's Toy Factory
Editado por gonzopcc, 07 novembro 2018 - 21:40.