Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rcainformatica

Trofeus de todos os itens do DBZ 2

Recommended Posts

Então galerinha

Faltam apenas alguns itens a serem pegos no galaxy mode só que eu já terminei o galaxy modo tudo com 100%

Ai que ta o problema hehehe são + de 60 personagens e se alguem puder me ajudar a achar uma lista dos itens nossa pouparia muito tempo ^^

 

Seria mais um help do que dúvida pq já sei onde procurar os itens que faltam apenas nao sei em qual personagem jogar ^^

 

Existem itens que se pega no galaxy mode, battle mode e no ultimate mode

 

Para mim faltam alguns só no galaxy mode ^^ na primeira jogada peguei vários mais nao todos pq nao fazia ideia hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, responda a você mesmo, ou então faz um guia... ai podemos trancar aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po eu ralei e vou dar de lanbuja para os outros uhahuahuahuahua tudo bem vou ser um carinha legal vou postar nas dicas aonde os itens do galaxy mode estao hehehehe \o/ afinal tenho uns amigos que tem o jogo e tao jogando comigo no online que merecem esse suporte (=

 

Vou postar aqui e nas dicas

 

Bom primeiro os itens do galaxy mode estao em alguns personagens apenas!! vai jogando naturalmente e completando todas as historias do personagem e quando se perceber que apareceu Uma lista de golpes que tem que ser completadas no decorrer da luta caso complete essa lista no final da luta o item sera liberado se nao conseguir paciencia e tente novamente ate completar com perfeiçao.

 

É dificil tenho que admitir tens uns que sao bastante desleais

porque alguns vc está contra o tempo para completar e se tem que se preocupar em tirar dano x, finalizar o adversario de tal modo ou realizar um combo de 10, 15 e 20 hits e por ai vai ^^

 

Eu como quis completar logo de cara na primeira passada do galaxy mode nao percebi que os itens sao liberados quando se completa as listas

ai ontem fui averiguar onde poderia achar e arrisquei e achei onde procurar

ai foi apenas completar as 14 listas que faltavam e completei todos os itens hehehehe

isso no galaxy mode os outros itens serao liberados no battle zone e no ultimate zone

 

Assim que platinar o game irei fazer um guia ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...