Ir para conteúdo
lucassfurtado

[Tag no card]MGA e/talvez MGT

Recommended Posts

Eu tava dando uma olhada por aqui e vi que seria uma boa. 

 

Sabem aquelas faixas que tem nos admins e nos ganhadores do mensal e do anual ? então não seria um caso para incentivar o pessoal  fazer alguns guias por uma faixa pros ganhadores da sessão de guias ? 

 

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Good idea!!!

 

Vou falar com o resto dos Analistas sobre ela, e depois passar pros Admns.

 

e no caso dos antigos pré esta sugestão só os que levaram o MGA ganhariam e ainda digo mais, pra pessoas que tem mais de um item desse pode ser que nem semanal mesmo e ter a numeração na parte de baixo indicando quantas vezes ele ganhou  

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc quer deixar no car o número de guias ou de mga q a pessoa ganhou?

mais ou menos 

 

deixar uma faixa com tipo mgt do 1 trimestre e mga de 2016 como é nos anuais e semanais 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, a sua ideia ainda tá na minha lista para ser implementada.

 

Estamos a fazer umas reformulações na Staff e tal como já deve ter percebido. Assim que terminarmos isso, eu vou apresentar um monte de ideias boas que não foram implementadas aos Admns, incluindo a sua!

 

Só peço que tenha um pouco mais de paciência, ela não foi esquecida :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, a sua ideia ainda tá na minha lista para ser implementada.

 

Estamos a fazer umas reformulações na Staff e tal como já deve ter percebido. Assim que terminarmos isso, eu vou apresentar um monte de ideias boas que não foram implementadas aos Admns, incluindo a sua!

 

Só peço que tenha um pouco mais de paciência, ela não foi esquecida :D

na verdade não é nem cobrança é mais costume mesmo de dar up em sugestões que eu acho que realmente valham a pena kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vc deu Up Lucas, tava perdendo uma ideia tao boa. Eu concordo plenamente, por favor implementem o quanto antes, vlw. A ideia não só incentiva a fazer guias, mas os fazerem com qualidade. :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia não tá perdida, está simplesmente na lista de espera de novas implementações. Tudo depende dos Admns agora...

Tá perdida então hauahau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...