Ir para conteúdo

Foto

Troféus PSN Reais Platina, Ouro, Prata e Bronze | Geekstation

29 respostas neste tópico

#1 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo
  • Nome:Vinnie

Postado 05 junho 2016 - 18:48

**** MUITO OBRIGADO PESSOAL MAS OS KITS ACABARAM E NÃO TENHO PREVISÃO DE NOVOS! *****

Ola Pessoal,

Sou o Vinícius e a pouco tempo atras, em parceria com meu colega, nos confeccionamos os Trofeus do Playstation para venda. Infelizmente a iniciativa não deu certo mas tenho alguns kits disponíveis para venda e queria oferecer para vocês aqui nesse espaço.

Kit PSN com 4 troféus por R$ 150,00

(frete por conta do comprador)

2z659n4.jpg

Troféu PSN Bronze

• Descrição: Troféu PSN na cor Metalizada Bronze, de plástico injetado com base em polímero na cor preta.
  • Material: Plástico 
  • Cor: Bronze Metálico
  • Altura: 13cm (com a base)
  • Largura: 8cm (a partir das alças)
  • Comprimento:  7,5cm

Troféu PSN Prata

• Descrição: Troféu PSN na cor Metalizada Prata, de plástico injetado com base em polímero na cor preta.
  • Cor: Prata Metálico

Troféu PSN Ouro

• Descrição: Troféu PSN na cor Metalizada Ouro, de plástico injetado com base em polímero na cor preta.
  • Cor: Ouro Metálico

Troféu PSN Platina

• Descrição: Troféu PSN Platina em Acrílico Azul Translúcido Chanfrado (polimento nas bordas), Cristal e Preto.
  • Material: Acrílico 4mm
  • Cor: Azul Translucido, Cristal e Preto
  • Altura: 17cm
  • Largura: 20cm
  • Comprimento: 8cm

Interessados entrar em contato comigo pelo telefone/WhatsApp (11)98208-5035 ou por e-mail viniciusmarzo@gmail.com .

Obs.: Moderador eu entrei em contato com o Zak para pedir permissão de anunciar aqui. Qualquer dúvida, peço por gentileza, confirmar com ele.

**** MUITO OBRIGADO PESSOAL MAS OS KITS ACABARAM E NÃO TENHO PREVISÃO DE NOVOS! *****

Editado por LeonHeartXIII, 07 janeiro 2017 - 10:56.

LeonHeartXIII.png

#2 Evil_Kikoh

Postado 05 junho 2016 - 19:18

Eu tenho todos menos o de platina, só ele sai quanto? E os meus vieram personalizados pq ganhei um mensal aqui e eles vinham como premiação, no caso teria como fazer só o de platina com a msm personalização?( Card e Msg na frente)

#3 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 05 junho 2016 - 19:39

Eu tenho todos menos o de platina, só ele sai quanto? E os meus vieram personalizados pq ganhei um mensal aqui e eles vinham como premiação, no caso teria como fazer só o de platina com a msm personalização?( Card e Msg na frente)

Salve Man! Eu lembro de ti...

Man infelizmente tenho apenas poucos Kits e eles estão completos, não estamos mais produzindo os trofeus. Não tenho como te enviar so a platina. Por enquanto so venderei o kit fechado. Desculpe.

LeonHeartXIII.png

#4 Evil_Kikoh

Postado 05 junho 2016 - 22:16

Salve Man! Eu lembro de ti...

Man infelizmente tenho apenas poucos Kits e eles estão completos, não estamos mais produzindo os trofeus. Não tenho como te enviar so a platina. Por enquanto so venderei o kit fechado. Desculpe.

Q droga, caso for produzir novamente me manda uma MP, me interesso muito em completar a coleção, e só me falta o de platina( os 3 troféus q ganhei, eu trato com todo carinho e ficam bem expostos no rack aqui de casa na sala kkkk)

#5 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 05 junho 2016 - 22:17

Poderia ser todos no acrílico. Show.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#6 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 05 junho 2016 - 23:13

Q droga, caso for produzir novamente me manda uma MP, me interesso muito em completar a coleção, e só me falta o de platina( os 3 troféus q ganhei, eu trato com todo carinho e ficam bem expostos no rack aqui de casa na sala kkkk)

Você não consegue achar alguém para dividir o kit?

Poderia ser todos no acrílico. Show.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Thks Amigon mas a ideia era serem réplicas dos trofeus PSN e o acrílico para os trofeus menores iria ficar bem diferente dos trofeus virtuais que caçamos. ^^

LeonHeartXIII.png

#7 Volstrov

• Nome:Volstrov

Postado 06 junho 2016 - 10:17

Show hein, nem sabia, se tivesse recursos aqui agora compraria com certeza, pena que não deu certo, é uma excelente decoração para quem é gamer de carteirinha e fã de Playstation, Parabéns pelo trabalho de qualidade :-) 

W8VdzQR.png

#NotMyBattlefield

Recomendações | Empréstimos | Vendas

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 junho 2016 - 15:59

Você é de SP-SP? Se sim, me interesso e retiro em local a combinar.

Se não for de SP/SP, não pretendo pagar frete. Mande MP para negociarmos.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#9 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 06 junho 2016 - 18:15

Show hein, nem sabia, se tivesse recursos aqui agora compraria com certeza, pena que não deu certo, é uma excelente decoração para quem é gamer de carteirinha e fã de Playstation, Parabéns pelo trabalho de qualidade :-)

Valeu Man!! Infelizmente tive um ano corrido e nao consegui investir do jeito que planejei, mas esse é um projeto que ficará guardado e quem sabe mais para frente eu retomo ele. 

LeonHeartXIII.png

#10 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 29 novembro 2016 - 14:37

Comprei o meu kit completo.

E não venham me banir por estar comprando troféus hein....kkk

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#11 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 29 novembro 2016 - 14:46

Comprei o meu kit completo.

E não venham me banir por estar comprando troféus hein....kkk

Rsrsrsrsrsrs boa..cuidado !

#12 Bim_Nessa

Postado 30 novembro 2016 - 18:22

Boa tarde amigo. VC é de SP capital? Você fazeria mercado livre?

#13 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 04 dezembro 2016 - 09:53

Boa tarde amigo. VC é de SP capital? Você fazeria mercado livre?

Boa tarde Bim!!

Moro em Barueri mas podemos combinar a entrega em SP ou pelos correios mesmo. A gente ve o que for melhor para ti!

Quanto ao mercado pago, eu utilizo os pagamentos por ele! Tu pode pagar via transferencia, boleto ou no cartao em ate 12x!!

Anota meu cel e me chama no Whats! Tenho pouquíssimos kits disponíveis!!

Vinicius Marzo
(11)98208-5035

LeonHeartXIII.png

#14 nahalink

Postado 22 dezembro 2016 - 20:05

ola amigo taria de quanto enviado pelo os correios para o CE ?

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#15 hyuga_91

Postado 22 dezembro 2016 - 21:48

Pena que no momento eu não posso comprar, iria curtir usa-los de decoração

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#16 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 24 dezembro 2016 - 17:37

Show de bola hein! Tem bastante kit ainda?

Hunter_Gamma.png

:psbutton:  Recomendações  :psbutton: 

#17 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 24 dezembro 2016 - 19:07

Show de bola hein! Tem bastante kit ainda?

Infelizmente tenho uns 4 ou 5 só amigon! :(

ola amigo taria de quanto enviado pelo os correios para o CE ?

Olá amigo!!
Vendo sim! Os kits vão embalados com proteção de isopor e já enviei para sua região e chegou tudo certinho!! Me passa seu CEP que cálculo o envio!!

Pena que no momento eu não posso comprar, iria curtir usa-los de decoração

Fica muito show!!!! É uma ótima decoração para o canto dos guerreiros!! rsrs

LeonHeartXIII.png

#18 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 26 dezembro 2016 - 12:23

Poderia entrar em contato com o adm. Como estão querendo fazer uma lojinha do Mypst, pode ser que dê para retomar esse seu projeto, pode até colocar como propaganda no site. Pensa no caso.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#19 LeonHeartXIII

•  viniciusmarzo

Postado 26 dezembro 2016 - 17:27

Poderia entrar em contato com o adm. Como estão querendo fazer uma lojinha do Mypst, pode ser que dê para retomar esse seu projeto, pode até colocar como propaganda no site. Pensa no caso.

Infelizmente é um pouco mais complicado que isso amigon...meu sócio que confeccionava as platinas e os trofeus no trabalho dele, ele mexia com confecção de trofeus e ele saiu do trampo. O maquinario que faz as platinas é extremamente caro e artesanal...precisaria reaver a parceria com alguma outra empresa do ramo que meu sócio trabalhava.  

LeonHeartXIII.png

#20 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 03 janeiro 2017 - 14:21

Hum,  :duvida: quer dizer que o Sr. Kleber pegou todos os troféus menos o de platina é? To encaminhando um email-zinho maroto aqui  :coolface:  :coolface: ....

Parabéns pelo trampo man, ficaram showww

Editado por JULIANOSPL, 03 janeiro 2017 - 14:21.

julianospl.png

Spoiler

Responder

Tópicos que também usam as tags MULTI:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos