Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

“Red Dead Redemptionâ€� é escolhido Jogo do Ano.

Recommended Posts

O resultado da VGA 2010 foi surpreendente, Red Dead Redemption da Rockstar Games levou o prêmio máximo de 2010, desbancado Gof of War III que ficou "apenas" com alguns prêmios secundários. Confira abaixo o resultado final do VGA 2010.

 

* STUDIO OF THE YEAR BioWare

* BEST PS3 GAME God of War III (Sony Computer Entertainment / SCE Studios Santa Monica)

* BEST HANDHELD GAME God of War: Ghost of Sparta (Sony Computer Entertainment / Ready At Dawn Studios)

* BEST SHOOTER Call of Duty: Black Ops (Activision / Treyarch)

* BEST ACTION ADVENTURE GAME Assassin"™s Creed: Brotherhood (Ubisoft / Ubisoft Montreal)

* BEST RPG Mass Effect 2 (Electronic Arts / BioWare)

* BEST INDIVIDUAL SPORTS GAME Tiger Woods PGA Tour 11 (Electronic Arts / EA Tiburon)

* BEST TEAM SPORTS GAME NBA 2K11 (2K Sports / Visual Concepts)

* BEST DRIVING GAME Need For Speed: Hot Pursuit (Electronic Arts / Criterion Games)

* BEST MUSIC GAME Rock Band 3 (MTV Games / Harmonix)

* BEST SOUNDTRACK DJ Hero 2 (Activision / FreeStyleGames)

* BEST SONG IN A GAME Far Away by José González (Red Dead Redemption)

* BEST ORIGINAL SCORE Red Dead Redemption (Rockstar Games / Rockstar San Diego)

* BEST GRAPHICS God of War III (Sony Computer Entertainment / SCE Studios Santa Monica)

* BEST ADAPTED VIDEO GAME Scott Pilgrim vs. The World: The Game (Ubisoft / Ubisoft Montreal / Ubisoft Chengdu)

* BEST PERFORMANCE BY A HUMAN MALE Neil Patrick Harris as Peter Parker / Amazing Spider-Man (Spider-Man: Shattered Dimensions / Activision)

* BEST PERFORMANCE BY A HUMAN FEMALE Tricia Helfer as Sarah Kerrigan (StarCraft II: Wings of Liberty / Blizzard Entertainment)

* BEST DLC Red Dead Redemption " Undead Nightmare (Rockstar Games / Rockstar San Diego)

* MOST ANTICIPATED GAME Portal 2 (Valve / Valve)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo de RDR seja um jogão. Mas não para melhor jogo do ano. Como pode o RDR bater GoW3 como melhor jogo do ano e perder pro mesmo Gow3 como melhor jogo de ps3??? uem mutretagem é essa??? Pra mim GoW3 ou Mass Effect são mais jogos que RDR(Halo e Black Ops nem na lista deveriam estar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, preferi RDR a GoW 3 S2_S2

Nada contra GoW, mas preferi RDR, apesar de GoW 3 também ser um dos melhores jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso muito pessoal para se discutir!

Eu gosto de God of War mas não sou tão fã como diversas pessoas daqui, assim como RDR eu adorei mas outros podem não gostar!

 

 

Daqui a pouco alguém vai falar que era injusto e que o Heavy Rain que deveria ganhar! S2_S2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho isso muito pessoal para se discutir!

Eu gosto de God of War mas não sou tão fã como diversas pessoas daqui, assim como RDR eu adorei mas outros podem não gostar!

 

 

Daqui a pouco alguém vai falar que era injusto e que o Heavy Rain que deveria ganhar! S2_S2

Concordo que é uma coisa pessoal!

Na minha opinião GOW3 foi o melhor em tudo esse ano!(mas como eu disse,NA MINHA OPINIÃO)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

* BEST TEAM SPORTS GAME NBA 2K11 (2K Sports / Visual Concepts)

fala serio

Major League e o Madden ganham de 10 :coolface:

 

* BEST DRIVING GAME Need For Speed: Hot Pursuit (Electronic Arts / Criterion Games)

 

fala sério

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
só sei de uma coisa

que o melhor jogo do ano de 2011 ja tem dono :coolface:

Tenho que concordar com o gabriel :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
só sei de uma coisa

que o melhor jogo do ano de 2011 ja tem dono :coolface:

U3! É nóis!!! Várias horas de MP com a galera. Mas como ainda falta muito tempo, vamos sugar U2 ao máximo!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
só sei de uma coisa

que o melhor jogo do ano de 2011 ja tem dono :coolface:

não sei não hein :joia:

tem o Killzone 3 e o LBP2

e outros titulos

é esperar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei!!!

Isso para mim não é supresa alguma god of war mano é um jogo que já deu o que tinha que dar

prova disso é que eu nem terminei de jogar o 1 e o 2 uhahuahuahuahuauhahuaa

zerei apenas no ps2 o segundo e achei foda na epoca sem dúvidas!!!

 

mais é aquilo god of war tem novos fas a cada dia e esse ciclo vai se renovando a cada geração

tbm nao curto drake jogo chato irmao ficar coletando tesouro no meio do tiroteio lol

isso na vida real é death na hora huahuauhahuaua se nao vê um policial indo para o outro lado da rua para pegar 5 reais no chao vê? hauhauhahuahuauhauhauhauha

to apenas gastando uhahuahuauha

 

Tirando os coletaveis chatos para caralho!!! O jogo tem um belo grafico e uma boa jogabilidade para um jogo de aventura

Só joguei o 1 e ainda tenho ele aqui mofando na estante até um dia eu ter um saco bom e terminar o game na maior dificuldade

O u2 nem joguei e nao tenho o jogo

 

Na minha opinião foi merecido a vitoria pois RDR foi um jogo que foi explorado brilhantemente pela Rockstar que soube renovar bem o genero (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
falei!!!

Isso para mim não é supresa alguma god of war mano é um jogo que já deu o que tinha que dar

prova disso é que eu nem terminei de jogar o 1 e o 2 uhahuahuahuahuauhahuaa

zerei apenas no ps2 o segundo e achei foda na epoca sem dúvidas!!!

 

mais é aquilo god of war tem novos fas a cada dia e esse ciclo vai se renovando a cada geração

tbm nao curto drake jogo chato irmao ficar coletando tesouro no meio do tiroteio lol

isso na vida real é death na hora huahuauhahuaua se nao vê um policial indo para o outro lado da rua para pegar 5 reais no chao vê? hauhauhahuahuauhauhauhauha

to apenas gastando uhahuahuauha

 

Tirando os coletaveis chatos para caralho!!! O jogo tem um belo grafico e uma boa jogabilidade para um jogo de aventura

Só joguei o 1 e ainda tenho ele aqui mofando na estante até um dia eu ter um saco bom e terminar o game na maior dificuldade

O u2 nem joguei e nao tenho o jogo

 

Na minha opinião foi merecido a vitoria pois RDR foi um jogo que foi explorado brilhantemente pela Rockstar que soube renovar bem o genero (=

kara

concordo plenamente :coolface:

uncharted é bom

mas existem jogos melhores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
falei!!!

Isso para mim não é supresa alguma god of war mano é um jogo que já deu o que tinha que dar

prova disso é que eu nem terminei de jogar o 1 e o 2 uhahuahuahuahuauhahuaa

zerei apenas no ps2 o segundo e achei foda na epoca sem dúvidas!!!

 

mais é aquilo god of war tem novos fas a cada dia e esse ciclo vai se renovando a cada geração

tbm nao curto drake jogo chato irmao ficar coletando tesouro no meio do tiroteio lol

isso na vida real é death na hora huahuauhahuaua se nao vê um policial indo para o outro lado da rua para pegar 5 reais no chao vê? hauhauhahuahuauhauhauhauha

to apenas gastando uhahuahuauha

 

Tirando os coletaveis chatos para caralho!!! O jogo tem um belo grafico e uma boa jogabilidade para um jogo de aventura

Só joguei o 1 e ainda tenho ele aqui mofando na estante até um dia eu ter um saco bom e terminar o game na maior dificuldade

O u2 nem joguei e nao tenho o jogo

 

Na minha opinião foi merecido a vitoria pois RDR foi um jogo que foi explorado brilhantemente pela Rockstar que soube renovar bem o genero (=

mas U2 não estava concorrendo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso cabeçudo uhahuahuahuauhahuahua

apenas ressaltei que nao acho esse u2 isso tudo que falam comparando com god of war

que tbm nao é isso tudo!!!

 

Usei o jogo do drake como exemplo e citei que god of war 3 nunca ganharia esse premio

Primeiro motivo e principal é que nao renovo em nada!!

apenas fez um jogo igual aos outros só que com uma historia boa e graficos melhorados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Preciso continuar a jogar esse game,só estou com 1% nele :macarena:

 

Então somos :macarena: !!! S2_S2

quanto tempo hein gnomo

faiz tempo que vc não aparece :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...