Ir para conteúdo
Desueiro

Charted! - Crushing Mode: Uncharted: Drake's Fortune

Recommended Posts

Pessoal, acabei de zerar o jogo no modo Hard, porém veio ao caso de eu receber a notificação de ter ganhado tal medalha no jogo e veio ao caso do troféu  trophy_46.pngCharted! - Hard não aparecer, eu chequei na lista de troféus no site e nada, sincronizei os troféus e depois fui ver os meus troféus online e offline e nenhum troféu relacionado. Chequei o modo de jogo definido e estava Hard e o modo Crushing não apareceu. 

Alguém sabe o que fazer? Será que devo re-jogar no Hard novamente, ou eu seleciono o último capitulo para zera-lo no Hard novamente (se é que vai funcionar) ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vê na seleção de capítulos se todos estão concluídos no hard, se todos estiverem concluídos vai ter que re-jogar, aí recomendo que apague os saves e comece do zero mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vê na seleção de capítulos se todos estão concluídos no hard, se todos estiverem concluídos vai ter que re-jogar, aí recomendo que apague os saves e comece do zero mesmo.

Uh... Tem um problema, não aparece as informações se foi concluído no Hard ou não na Seleção de Capítulos. 

Bom... Eu vou recomeçar, mas me diz, eu tenho que pegar os coletáveis novamente ou posso jogar direto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim que aparecia, deve ser só no 2 e no 3, os coletáveis depende, se apagar os saves (recomendo que apague) deve pegar todos novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei ban justamente por conta deste troféu... Aconselho você a apagar todos os saves e começar de novo, pois se for jogar no crushing agora e o troféu de tal nível pipocar, e depois jogar novamente no hard e liberar o troféu de tal nível vão lhe acusar de hack assim como eu fui.... Anyway, águas passadas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim que aparecia, deve ser só no 2 e no 3, os coletáveis depende, se apagar os saves (recomendo que apague) deve pegar todos novamente.

Certo, apagueis os Saves e vou recomeçar... 

Tomei ban justamente por conta deste troféu... Aconselho você a apagar todos os saves e começar de novo, pois se for jogar no crushing agora e o troféu de tal nível pipocar, e depois jogar novamente no hard e liberar o troféu de tal nível vão lhe acusar de hack assim como eu fui.... Anyway, águas passadas..

Pois então, eu zerei no Hard, porém eu recebi uma medalha dizendo que ganhei algo e eu pensei "Se apareceu a medalha, vou ganhar o troféu do hard", aí eu esperei e nada, e o modo também não liberou... Refleti um pouco, e vou fazer o que você e o DouglasSikorski me falaram, vou jogar pegando os coletáveis e apagar os saves. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, apagueis os Saves e vou recomeçar... 

Pois então, eu zerei no Hard, porém eu recebi uma medalha dizendo que ganhei algo e eu pensei "Se apareceu a medalha, vou ganhar o troféu do hard", aí eu esperei e nada, e o modo também não liberou... Refleti um pouco, e vou fazer o que você e o DouglasSikorski me falaram, vou jogar pegando os coletáveis e apagar os saves.

É o melhor a se fazer. O jogo é realmente bugado, se continuar pode tomar um ban sem motivo. Curto muito esse game, inclusive ainda vou platiná-lo de novo em outra conta que pretendo iniciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o melhor a se fazer. O jogo é realmente bugado, se continuar pode tomar um ban sem motivo. Curto muito esse game, inclusive ainda vou platiná-lo de novo em outra conta que pretendo iniciar.

Hehe, certeza... Jogo bugado é foda... Mas, enfim, valeu a ajuda e boa sorte, amigo! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: você jogou sem a atualização, ou em algum momento apagou a atualização?

 

Para conhecimente, esse jogo foi lançado bem quando a Sony inventou os troféus e o jogo original não tem suporte para troféus. Só funciona com a atualização. O problema é que se entrar no jogo sem ter atualizado, ele vai corromper seus saves e nenhum troféu vai aparecer mais.

 

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que deletar absolutamente tudo e começar de novo. Acabei jogando 6 vezes esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: você jogou sem a atualização, ou em algum momento apagou a atualização?

 

Para conhecimente, esse jogo foi lançado bem quando a Sony inventou os troféus e o jogo original não tem suporte para troféus. Só funciona com a atualização. O problema é que se entrar no jogo sem ter atualizado, ele vai corromper seus saves e nenhum troféu vai aparecer mais.

 

Comigo aconteceu a mesma coisa e tive que deletar absolutamente tudo e começar de novo. Acabei jogando 6 vezes esse jogo.

Eu estou jogando com a atualização, mas acredito que eu deva ter "corrompido" o troféu por ter trocado de modo algumas vezes, mas não chegando a jogar com outro modo além de Hard, mas apenas configurando durante o jogo, dai acabou pelo troféu ser perdível. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...