Ir para conteúdo
mathalencar9

[MEUPS4] Primal é o novo retrocompatível de PS2 para o PS4

Recommended Posts

Primal-PS2.jpg


 

A Sony segue com sua estratégia de reviver alguns títulos de PlayStation 2 para o console desta geração. A bola da vez é "Primal", que foi lançado em 2003 e foi um dos primeiros jogos a serem distribuídos pela Sony para o PlayStation 2. Ele estará disponível para download a partir de amanhã, dia 31 de maio na PlayStation Store.

 

Primal é um jogo de ação em que você controla Jennifer Tate, uma adolescente órfã com poderes que busca pelo seu namorado nos reinos das trevas e será obrigada a enfrentar vários demônios durante a sua jornada.

 

O game não foi um grande sucesso da plataforma, recebendo notas médias da crítica na época. Primal também já foi re-lançado via mídia digital para PlayStation 3, e agora chega ao PlayStation 4 como um (re)re-lançamento através da PSN.

 

Primal integra uma lista com outros 25 títulos de PlayStation 2 que foram trazidos para o PlayStation 4:

 

1. Arc the Lad: Twilight of the Spirits

2. Bully

3. Dark Cloud

4. Dark Cloud 2

5. Fantavision

6. Grand Theft Auto III

7. Grand Theft Auto: San Andreas

8. Grand Theft Auto: Vice City

9. GTA: The Trilogy

10. Kinetica

11. The King of Fighters 2000

12. Max Payne

13. Manhunt

14. Okage: Shadow King

15. PaRappa the Rapper 2

16. Primal (31 de maio)

17. Puzzle Quest: Challenge of the Warlords

18. Rise of the Kasai

19. Rogue Galaxy

20. Star Wars Bounty Hunter

21. Star Wars Jedi Starfighter

22. Star Wars Racer Revenge

23. The Mark of Kiri

24. Twisted Metal Black

25. War of the Monsters

26. Wild Arms 3

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem platina? Assim como o KOF 2000 esse merecia uma platina tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baita de um jogão, digasi di pasagi!

 

Ainda tenho o sonho (quase utopia) de ver Gran Turismo 3 e 4 nessa onda aí.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sonho em ver a retrocompatibilidade de Shadow of The Colossus ...

Esse lance de jogos de ps2 eu particularmente não gosto...E estava aqui pensando qual jogo de PS2 me faria mudar de ideia..

Quando li seu post eu pensei: ahhh esse eu compraria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de jogos de ps2 eu particularmente não gosto...E estava aqui pensando qual jogo de PS2 me faria mudar de ideia..

Quando li seu post eu pensei: ahhh esse eu compraria...

Más Shadow of colossus tem uma versão com troféus para ps3 já acredito que não saia emulado para ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Más Shadow of colossus tem uma versão com troféus para ps3 já acredito que não saia emulado para ps4.

to ligado, mas meu ps3 ta agora na casa do traficante então já era..

ROubaram minha casa, todos meus consoles desde o ps2, guitarra do guitar hero, minha guita de 3 mil temers e por ai vai...

Agora só mesmo se viesse pro ps4, ja q provavelmente não vem, não vejo vantagens nesses jogos de ps2, q diga-se de passagem, bem carinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ligado, mas meu ps3 ta agora na casa do traficante então já era..

ROubaram minha casa, todos meus consoles desde o ps2, guitarra do guitar hero, minha guita de 3 mil temers e por ai vai...

Agora só mesmo se viesse pro ps4, ja q provavelmente não vem, não vejo vantagens nesses jogos de ps2, q diga-se de passagem, bem carinhos.

Zuado em meu a gente demora tempos e dinheiro pra investir no nosso hobby pra vagabundo levar desse jeito.

Não vou negar que alguns jogos gostei bastante de ter saído,agora o preço está carinho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de jogos de ps2 eu particularmente não gosto...E estava aqui pensando qual jogo de PS2 me faria mudar de ideia..

Quando li seu post eu pensei: ahhh esse eu compraria...

 

 

Más Shadow of colossus tem uma versão com troféus para ps3 já acredito que não saia emulado para ps4.

 

 

to ligado, mas meu ps3 ta agora na casa do traficante então já era..

ROubaram minha casa, todos meus consoles desde o ps2, guitarra do guitar hero, minha guita de 3 mil temers e por ai vai...

Agora só mesmo se viesse pro ps4, ja q provavelmente não vem, não vejo vantagens nesses jogos de ps2, q diga-se de passagem, bem carinhos.

 

Não sabia que tinha para o PS3 kkkk Mas enfim, realmente os preços são altos, se fosse mais baratos, oferecidos apenas por preços simbólicos dava para pegar alguns ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zuado em meu a gente demora tempos e dinheiro pra investir no nosso hobby pra vagabundo levar desse jeito.

Não vou negar que alguns jogos gostei bastante de ter saído,agora o preço está carinho mesmo.

 

foda cara, levaram todos meus jogos, tudo...limparam minha casa....abriram meu armario jogaram tudo no chão e leveram minhas roupas e tudo mais...

Pior q entraram em casa 2x...na primeira levaram os consoles e não levaram os jogos...ai saquei q voltariam e voltaram mesmo...

Mas já era..agora to com outro ps4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei desse jogo, ao mesmo tempo não. Lembro que na época de pirataria efervescente do PS2, encontrei apenas uma peça dele vendendo no camelô perto do serviço. Dei um crédito. Joguei uma noite inteira, o jogo me prendeu. Fui avançando, mas chegou numa certa hora que o jogo bugou, fiquei perto de um castelo (que eu me lembre) e mais nada havia por fazer, assim como nenhum portão se abriu, inimigos não apareceram... Sei que me embaralhei todo. Recarregar o save também não adiantou. Pode não ter sido bug, sei lá...Só sei que a gente tinha que jogar na moral sem muitos detonados e vídeos do youtube não existiam. Hoje teria orgulho de jogar novamente, sobretudo se tiver uma platininha bem bonitinha e reluzente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...