Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS Blog BR/US] Yomawari e htoL#NiQ combinam forças em Outubro

Recommended Posts

Olá! Aqui é a Judith da NIS America trazendo notícias empolgantes! Yomawari: Night Alone vai chegar ao PS Vita em 25 de outubro de 2016! Como bônus, a versão de varejo do PS Vita virá junto com htoL#NiQ: The Firefly Diary para a experiência 2-1 de dar calafrios definitiva. Além disso, nós temos uma Edição Limitada que virá com a trilha sonora original e dois livros de arte embalados em uma bela caixa de colecionador!

 

Diferentemente de alguns de nossos títulos mais extravagantes, Yomawari: Night Alone permite a você revisitar seus medos de infância, especialmente o medo do escuro. Para fãs de survival horror, mistério e ação stealth, essa será a joia perfeita (ou seriam joias?) para ter na coleção.

 

26617380304_2fc6271e0e_z.jpg

 

A história começa com uma menininha que vive com seus amados cachorro e irmã em um cidade pequena. Um passeio de rotina ao amanhecer a deixa devastada por voltar para casa somente com uma coleira na mão.

 

Como se perder o cachorro não fosse traumático o suficiente, a irmã da garotinha some na mesma noite. Com apenas uma lanterna e mochila para guardar diferentes itens e pistas que ela encontra pela cidade a respeito dos misteriosos desaparecimentos, ela inicia um conto sombrio e perigoso.

 

26617383624_39a0ef36b7_b.jpg

 

Yomawari: Night Alone traz uma mistura única de survival horror com gameplay de ação stealth. Pelo caminho, você irá encontrar todos os tipos de objetos, de chinelos a biscoitos para gatos, alguns deles vitais para solucionar o mistério que rodeia a cidade e seus estranhos habitantes à noite, enquanto outros são úteis para distrair espíritos malignos quando eles atacam. Conforme a história se desdobra, mais respostas irão levar a mais perguntas e o ambiente de mundo aberto de Yomawari: Night Alone permite liberdade máxima para andar por qualquer lugar quase a qualquer hora. Mas lembre-se de que tudo tem olhos e ouvidos"¦

 

26617380464_aa4189b22d_z.jpg   

 

Com cada passo ao dobrar a esquina ou entrando em um beco escuro, você precisará não só de reflexos para fugir dos monstros e espíritos sedentos por sangue, mas também esperteza para enganar aqueles que atacam mais rápido que um piscar de olhos; abaixar a sua guarda por apenas um minuto pode causar morte instantânea. Apenas o silêncio da noite, o barulho perturbador dos grilos e seus próprios passos solitários irão te acompanhar enquanto o perigo ronda cada canto, esperando para atacar sem aviso.

 

Como mencionado antes, junto com o lançamento de Yomawari: Night Alone, os rostos familiares de Mion e suas duas amigas vagalumes Lumen e Lumbra de htoL#NiQ: The Firefly Diary retornam para um lançamento em formato físico! Usando dois vagalumes você deve guiar Mion para fora das ruínas do labirinto e de volta para casa, mas não sem encontrar monstros cruéis, corredores que desabam e armadilhas perigosas! Com dois contos misteriosos se juntando para formar um conjunto estranho em outubro, esse é um combo que você definitivamente não vai querer perder!

 

Para mais informações sobre Yomawari: Night Alone, confira o trailer de anúncio. Se você quiser relembrar htoL#NiQ: The Firefly Diary, por favor veja aqui!

 

Até a próxima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...