Ir para conteúdo
mathalencar9

[MEUPS4] Sony envia e-mail especial para quem platina Uncharted 4

Recommended Posts

A Sony parece estar dando uma atenção especial para aqueles que se empenham em platinar seu novo sucesso, Uncharted 4: A Thief"™s End.

 

Os Throphy Hunters (Caçadores de Troféus) estão sendo surpreendidos com um e-mail da própria Sony parabenizando-os por terem conquistados todos os troféus do seu jogo. Ele vem com a arte da edição especial de Uncharted 4, chamada de Uncharted 4: A Thief"™s End Special Edition.

 

fwf8S61.jpg


 

São 56 troféus (incluindo os secretos), e existem alguns que estão tirando o sono até dos jogadores mais veteranos. Por exemplo, além de precisar terminar o jogo na dificuldade mais difícil, ele também precisa ser fechado em um período limite de 6 horas ou menos.

 

Além disso, como de costume, você precisará encontrar todos os tesouros secretos do jogo. Mas também existe um outro troféu em especial que parece estar incomodando um pouco os players. Ele é na verdade um troféu de bronze: Sharpshooter " em que o jogador deve finalizar o jogo com 70% ou mais de precisão em seus tiros.

 

Uncharted 4: A Thief"™s End caiu nas graças dos jogadores, críticos e até de outros desenvolvedores. Ele é exclusivo para Playstation 4, foi lançado em 10 de maio de 2016 e já é recordista de vendas.

 

Fonte: Meu PS4

 

E aí galera, alguém recebeu?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de enviarem um voucher ou algum conteúdo especial mandam uma simples foto. Isso ai eu acho no google Sony  :hehe:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de enviarem um voucher ou algum conteúdo especial mandam uma simples foto. Isso ai eu acho no google Sony  :hehe:

 

Não se preocupe, o email com o código do card de 50 dólares chega logo depois desse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não recebi, mas também ainda não platinei o jogo....kkkkk

 

Mas é uma proposta interessante. Mostra que estão atentos ao público platinador, pelo menos neste jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles poderiam dar um tema ou avatar grátis para os platinadores né, mas pelo menos já é um avanço

 

Era uma boa mesmo, no Final Fantasy XIII, ao obter alguns troféus o jogo disponibiliza alguns wallpapers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que pra contas BR não vem, pois não recebi!

Não mesmo, minha conta é BR e eu recebi!

não recebi essa bagaça. Que passa?

Olha se não tá na tua caixa de spam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim que faz isso melhor é a UBISOFT , trofeus geram pontos que podem ser trocado na UPLay , por avatares, wallpaper , itens que podem ser desbloqueados dentro do jogo!

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia bacana. O dia que estabeleceram como padrão e com "brindes" mais atraentes, então, será melhor ainda. No caso do U4 o prêmio mesmo é a jogatina, excelente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vou receber o meu daqui a uns 6 meses, quando penso em comprar o PS4?

Hahahaha.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que massa. Mas tá amarrado pro meu lado isso aí.

Mas quem sabe um dia eu chego lá. Viciei nesse jogo. Até GTA V não tenho jogado.

Eu sou meio noob e jogo por diversão, mas acho que estou pegando o jeito.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem recebi um e-mail me dando os parabéns por ter sido o 1o em pontuação numa partida de mata-mata.

 

"Parabéns, é isso aí, legal, jogue mais", yada yada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam fazer que nem o bloodborne ou dar um conteúdo exclusivo no singler player ou multiplayer pra quem platinar o jogo, isso ai nem tem graça e como já disseram, da pra conseguir no google.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal. É uma maneira (meio boba) da SONY mostrar "afeição" pelos consumidores HAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus ridículos.

Vou jogar por jogar e pronto. Perdi a paciência (e não tenho tempo) de ficar correndo atrás de troféus.

Assim a lista de jogos por jogar não diminui.   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...