Ir para conteúdo
crirferpedro

Minhas Badges não atualizam

Recommended Posts

Boa noite eu já tinha comentado em outro tópico sobre esse problema más não obtive resposta,faz mais de mês que minhas badges não atualizam no perfil,marca que ganhei nas mensagens mas no perfil não aparece,sei que um problema pequeno más se puderem resolver serei grato.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite eu já tinha comentado em outro tópico sobre esse problema más não obtive resposta,faz mais de mês que minhas badges não atualizam no perfil,marca que ganhei nas mensagens mas no perfil não aparece,sei que um problema pequeno más se puderem resolver serei grato.

 

As minhas não atualizam a uns 3 meses. Se o problema for igual o meu não é pequeno. Precisam mexer em todo sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite eu já tinha comentado em outro tópico sobre esse problema más não obtive resposta,faz mais de mês que minhas badges não atualizam no perfil,marca que ganhei nas mensagens mas no perfil não aparece,sei que um problema pequeno más se puderem resolver serei grato.

Qual badge exatamente não aparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hardcore" : Caçador de Tesouros - Bronze essa foi a última que ganhei.

Esta badge está lá no seu perfil.

Aonde exatamente ela não está aparecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na faixa de últimas badge pra mim não aparece.

 

Mas elas estao lah na sua lista completa... eh soh ir na aba badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo esta acontecendo de algumas badges atualizarem a data da conquista quando atualizo meu perfil. ou seja a data fica com a hora que eu faço a atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...