Ir para conteúdo
RhasputchaBR

[Dúvida] Silent Hill 2 HD

Recommended Posts

Bem, eu estava vendo aqui no fórum as conquistas do SH 2 e vi que tem 6 finais; 3 "normais" e 3 "especiais".

O problema é, eu fiz o primeiro "Leave", depois disso eu comecei um novo jogo e salve no Lakeview, e fiz o final UFO. Salve em um novo slot e depois eu comecei o jogo do meu último save e fiz os finais "Maria/Second Best", "In Water/GoodBye" e o "Rebirth/Say Your Prayers". Só que não tinha percebido que isso não contava como um "jogo completo" então os troféus caíram na minha conta, mas no jogo só ficou o 2/4 (+1).

Eu comecei um novo jogo e fiz novamente o final UFO, e ficou 2/4 (+2).

A minha dúvida nisso tudo é, no Troféu "Who needs a Gun?" pede pra ter 4/4 (+2), só que dos finais "normais" o único que estaria faltando seria o "Maria", o final "Dog" seria o outro pra completar o 4/4 ou não, ele seria do (+)??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu estava vendo aqui no fórum as conquistas do SH 2 e vi que tem 6 finais; 3 "normais" e 3 "especiais".

O problema é, eu fiz o primeiro "Leave", depois disso eu comecei um novo jogo e salve no Lakeview, e fiz o final UFO. Salve em um novo slot e depois eu comecei o jogo do meu último save e fiz os finais "Maria/Second Best", "In Water/GoodBye" e o "Rebirth/Say Your Prayers". Só que não tinha percebido que isso não contava como um "jogo completo" então os troféus caíram na minha conta, mas no jogo só ficou o 2/4 (+1).

Eu comecei um novo jogo e fiz novamente o final UFO, e ficou 2/4 (+2).

A minha dúvida nisso tudo é, no Troféu "Who needs a Gun?" pede pra ter 4/4 (+2), só que dos finais "normais" o único que estaria faltando seria o "Maria", o final "Dog" seria o outro pra completar o 4/4 ou não, ele seria do (+)??

Faz muito tempo que joguei esse Silent Hill, mas acho que ainda me lembro. Quando estava pegando os trofeus dos finais, fiz o mesmo que você, ao chegar no Lakeview Hotel, salvei e fui para o fim do jogo, fiz o final Maria, voltei no save e fiz o In Water (agora não lembro qual fiz pra ter o 4/4 kkkk). Se não me engano, li em um fórum gringo que você deve tem que fazer todos os finais, ficando assim 4/4+, pois o ideal é aumentar sua pontuação final para que você consiga todas as estrelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas assim, os finais que eu sei que contaram no jogo foram o "In the Water" e o "Leave", que acredito que sejam o 2/4...

Só que eu tenho o (+2) que seria do final UFO e o outro eu não sei se é o Rebirth, pq ele eu consegui desse jeito, zerando e voltando no save. A não ser que já venha com o (+1) logo que vc zera a primeira vez, ou então os finais especiais contam de qualquer forma, eu realmente não sei, e eu não percebi quando zerei a primeira vez.

E o que acontece, falta o final "Maria" e o "Dog", e é nisso que estou com dúvidas, se eu conseguir por agora o "Maria" e o "Dog" vai ficar 4/4 (+2), ou vou ter que fazer o Rebith de novo. É meio confuso a pergunta, pq eu não sei exatamente o que seria esse (+) que tem ao lado dos 4 Ending.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu segui a risca o guia do PStrophies, então não sei se o que vc fez vai dar certo, como vcv já está mais para o fim do jogo, eu tentaria pra ver.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...