Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[DÚVIDA] Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition - Troféu Ultimate Battler

Recommended Posts

Então galera, estou com uma dúvida:

 

Para ganhar este troféu é necessário que você conclua todos os modos de batalha. Eu conclui os modos de batalha Regular e o Máximo!, porém vi em alguns vídeos que os jogadores, no menu de seleção do modo de batalha, possuem marcadores ao lado de alguns modos, e quando eu terminei o modo o máximo, esse marcador não apareceu e estou com medo de não ter contado que eu conclui esse modo.

 

Nas dicas dizem que é necessário comprar alguns cartões de acesso para jogar o modo, mas a minha versão é a Ultimate Edition e em momento algum o game pediu que eu utilizasse algum cartão de acesso, o mesmo aconteceu com os personagens, todos vieram com todas as roupas já desbloqueadas, bastou eu comprar apenas uma nos arquivos para ganhar o troféu de comprar todas as roupas dos personagens.

 

Tirem essa minha dúvida por favor, não estou muito afim de fazer aquele modo o Máximo de novo kkk. 

 

OBS: Eu não estou dizendo que o troféu não veio, eu só conclui dois modos de batalha, faltam os outros, minha dúvida mesmo é sobre estes marcadores em alguns vídeos que vi.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...