Ir para conteúdo
lytzho

Troféu Bandeirante (Dragon Age Inquisition)

Recommended Posts

gente, fiquei nem chateada. acabei o jogo agora e me falta poucos troféus...

porém percebi que um deles bugou para mim.

ao pesquisar tentei recuperar o troféu (Bandeirante), iniciei um novo save e montei acampamentos nas Terras Distante.

alguém que passou por esse bug pode me dar uma luz? =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra conferir: o troféu é pra estabelecer um campo em cada mapa diferente. Não adianta fazer vários campos no mesmo mapa, eles

não vão contar para o troféu. As 10 áreas são: Hinterlands, Fallow Mire, Storm Coast, Crestwood, Western Approach, Forbidden Oasis,

Exalted Plains, Emerald Graves, Hissing Wastes e Emprise Du Lion. Realmente o troféu pode bugar e a solução é começar um novo jogo

e estabelecer os campos novamente. Nem sempre funciona quando vc refaz o primeiro, pode ser que precise de mais algum.

 

Mas dê uma olhada no menu do jogo, lá mostra tudo que vc fez, campos que vc ativou, etc. Talvez o jogo não tenha registrado algum deles,

aí é só refazer o que faltou. Isso tb acontece com o troféu de matar todos os dragões, onde o jogo nem sempre reconhece todos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra conferir: o troféu é pra estabelecer um campo em cada mapa diferente. Não adianta fazer vários campos no mesmo mapa, eles

não vão contar para o troféu. As 10 áreas são: Hinterlands, Fallow Mire, Storm Coast, Crestwood, Western Approach, Forbidden Oasis,

Exalted Plains, Emerald Graves, Hissing Wastes e Emprise Du Lion. Realmente o troféu pode bugar e a solução é começar um novo jogo

e estabelecer os campos novamente. Nem sempre funciona quando vc refaz o primeiro, pode ser que precise de mais algum.

 

Mas dê uma olhada no menu do jogo, lá mostra tudo que vc fez, campos que vc ativou, etc. Talvez o jogo não tenha registrado algum deles,

aí é só refazer o que faltou. Isso tb acontece com o troféu de matar todos os dragões, onde o jogo nem sempre reconhece todos.

foi exatamente o que aconteceu. passei o dia tendo dor de cabeça com esse troféu! finalmente consegui. valeu moço! ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido, tópico fechado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...