Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGT #1 - Votação pela Comunidade MyPst

Recommended Posts

R5Co5vi.png


Fala Manolos!

Bom, encerrada a primeira fase do MGT, temos os seguintes guias inscritos:E como já informado anteriormente, é chegada a hora da galera do MyPst votar nos guias.

How it works/Como funciona?

Cada usuário tem direito a 2 (dois) pontos. Estes pontos podem ser dados a um único guia ou, se preferir, dividi-los à fração de 0,5 ou 1,0. Se quiser, pode também dar apenas uma parte de seus pontos, ou seja, não é obrigado usar todos os 2 pontos.

Qualquer ponto dado DEVE SER JUSTIFICADO com os motivos pelos quais você está dando esta nota para o(s) guia(s).

Lembre-se: seu ponto vale muito, use-o com sabedoria.

PERÃODO DE VOTAÇÃO: ATÉ Ã€S 23:59 DO DIA 20/05/2016

REGRAS PARA VOTAÇÃO
  • Usuários que tem um guia inscrito NÃO podem votar;
  • Precisa ter pelo menos 5 meses de cadastro no fórum (para acompanhar os guias desde a inscrição);
  • Ter pelo menos 200 Posts;
  • Possuir 5 platinas;
Usuários que criarem um perfil FAKE para votar no seu próprio guia e postar na votação terá o seu guia REMOVIDO e não poderá participar do MGT seguinte (temos meios de descobrir quem criou a conta).
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para votar tem que postar o nome dos guias aqui e com a justificativa do voto ?

Exatamente. Diga o nome, ou os nomes dos guias, as notas e a justificativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sword Art Online: Hollow FragmentMetal Gear Solid V: The Phantom Pain, 1 ponto para cada também

 

Jogos demorados e complicados, mas os guias deixam tudo explicado seja no roadmap muito bem feito nos dois, (menção aos guias do edhunter também mas preferi só votar em dois) as dicas tem muito conteudo, guia não é so roadmap , a estetica esta bonita e não esta pesada isso ajuda demais, o guia de missões é um complemento a mais que eu gostei bastante inclusive estou usando  :hihi: , o roadmap do SAO mesmo sendo para duas plataformas não é confuso e esta muito bem feito

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 ponto para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e 1 ponto para Bloodborne.

 

Guias de dois jogos bem complexos, extensos e demorados, sem falar na extrema dificuldade da platina. Além do mérito dos autores dos guias de terem concluído os jogos, ambos guias ficaram muito bonitos visualmente falando, bem detalhados, com muita informação, dicas, o que fica claro o esforço e a dedicação em ajudar os outros gamers a chegarem a sonhada platina de tais jogos. Ademais, parabéns a todos os outros guiadores que fizeram grandes guias e merecem reconhecimento assim como os guias do meu voto.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem ocultar depois mas me tirem uma dúvida. Pode distribuir os pontos para vários guias? Dar 0.5 para um, dar 1.0 para outro e dar 0.2 para outro e 0.3 para outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem ocultar depois mas me tirem uma dúvida. Pode distribuir os pontos para vários guias? Dar 0.5 para um, dar 1.0 para outro e dar 0.2 para outro e 0.3 para outro?

A fração mínima é de 0,5. Então você pode dar 1,0 para o guia A, 0,5 para o guia B, e 0,5 para o guia C.

 

Ainda, se quiser pode dar apenas 1 ponto, ou até 0,5 para um guia e deixar de dar os pontos faltantes, ou seja, dentro desta fração mínima, você pode fazer o que quiser com seus 2 pontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão de parabéns!!!

 

Gostaria de pontuar de forma diferente, mas como a pontuação mínima é de de 0,5 vai ficar assim:

 

 

Os 3 guias estão muito bem elaborados, com dicas e roadmaps que realmente facilitam a vida do usuário...

Achei o SAO um pouco mais complexo e trabalhoso, por isso levou 0,5 ponto a mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Higo, participantes não podem votar. Seu voto então não será contabilizado. Mas você pode criar uma justificativa do porque o seu guia merece votos da comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Higo, participantes não podem votar. Seu voto então não será contabilizado. Mas você pode criar uma justificativa do porque o seu guia merece votos da comunidade.

 

ok, não sabia, desculpa

 

essa justificativa pode ser aqui mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, não sabia, desculpa

 

essa justificativa pode ser aqui mesmo?

Sem problemas. Pode ser sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capitain America: Super Soldier

 

Alguns argumentos pelo qual eu acredito que meu guia merece seu voto:

 

* Apesar do jogo não ter uma dificuldade elevada, para alguns troféus é necessário olhar o guia (ex: os coletáveis)

* O guia faz menção a todos os usuários que contribuíram

* Sessão coletáveis em separado ( muitos guias não possuem esse recurso)

* Vídeos em quase todas as dicas para facilitar a obtenção dos troféus

 

Agradeço desde já

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 ponto para Bloodborne e SAO. 

 

Guias bem detalhados e limpos de tantas scans. Tudo o que o gênero pede, exemplificando cada detalhe. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é melhor fazer requisitos para os users votarem?

É sim, tem razão...

 

O caso já está a ser analisado pelos Analistas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que feio... a primeira postagem do cara ser justamente aqui. Odeio essas coisas e por mim seria desclassificado. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por isso que sempre fui a favor de somente os mestres (Analista de Guias) votarem. Abrir votação ao público dá nisso ai. Deslealdade e pedindo pra coleguinha votar em seu próprio guia.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por isso que sempre fui a favor de somente os mestres (Analista de Guias) votarem. Abrir votação ao público dá nisso ai. Deslealdade e pedindo pra coleguinha votar em seu próprio guia.

Nós meio que ficamos de mãos atadas nessas questões, quando votamos fechado muitos reclamam, quando abrimos para a comunidade acontece esses problemas e quando estipulamos regras tem mais reclamações ainda. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As regras foram acrescentadas no primeiro post, mas vou colocar aqui também. Que fique bem claro e vamos analisar esse caso do perfil com 1 post que votou.

 

REGRAS PARA VOTAÇÃO

  • Usuários que tem um guia inscrito NÃO podem votar;
  • Precisa ter pelo menos 5 meses de cadastro no fórum (para acompanhar os guias desde a inscrição);
  • Ter pelo menos 200 Posts;
  • Possuir 5 platinas;
Usuários que criarem um perfil FAKE para votar no seu próprio guia e postar na votação terá o seu guia REMOVIDO e não poderá participar do MGT seguinte (temos meios de descobrir quem criou a conta).
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2,0 pontos para o guia Pixel Junk, do Ed

 

É algo em particular, prefiro guias sem muita explicação no roadmap e sobre o jogo, que aborde mesmo nos troféus. Por isso que volto nele.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão de parabéns!!!

 

Gostaria de pontuar de forma diferente, mas como a pontuação mínima é de de 0,5 vai ficar assim:

 

 

Os 3 guias estão muito bem elaborados, com dicas e roadmaps que realmente facilitam a vida do usuário...

Achei o SAO um pouco mais complexo e trabalhoso, por isso levou 0,5 ponto a mais...

 

 

As regras foram acrescentadas no primeiro post, mas vou colocar aqui também. Que fique bem claro e vamos analisar esse caso do perfil com 1 post que votou.

 

REGRAS PARA VOTAÇÃO

  • Usuários que tem um guia inscrito NÃO podem votar;
  • Precisa ter pelo menos 5 meses de cadastro no fórum (para acompanhar os guias desde a inscrição);
  • Ter pelo menos 200 Posts;
  • Possuir 5 platinas;
Usuários que criarem um perfil FAKE para votar no seu próprio guia e postar na votação terá o seu guia REMOVIDO e não poderá participar do MGT seguinte (temos meios de descobrir quem criou a conta).

 

 

Sei que não teve a ver com meu post, porém estou aqui para justificar...

  • Quando postei, ainda não haviam sido estabelecidas regras para votação (não poderia ter votado, pois não completei o 3 item...);
  • Desde a data da publicação, em 10/05, estava vendo os guias para poder opinar;
  • Uma ideia para regras (que também me deixaria fora da votação) para votar, precisaria ter ao menos 1 troféu dos jogos listados.

No mais, valeu, meus votos não irão contar (sem problemas ;) ), o importante é deixar as coisas o mais transparentes possível para não haverem contestações e incoerências.

 

Até +

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 ponto para Metal Gear Solid 5 TTP

1 ponto para Sword Art Online

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não teve a ver com meu post, porém estou aqui para justificar...

  • Quando postei, ainda não haviam sido estabelecidas regras para votação (não poderia ter votado, pois não completei o 3 item...);
  • Desde a data da publicação, em 10/05, estava vendo os guias para poder opinar;
  • Uma ideia para regras (que também me deixaria fora da votação) para votar, precisaria ter ao menos 1 troféu dos jogos listados.
No mais, valeu, meus votos não irão contar (sem problemas ;) ), o importante é deixar as coisas o mais transparentes possível para não haverem contestações e incoerências.

 

Até +

 

:legal:

 

Gostei da ideia para as regras, eu vou conversar com os analistas sobre isso =), e sobre a questão das regras e do seu voto, porque você não foi o único que votou antes das regras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...