Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
datalme

Usando duas contas no mesmo console.

Recommended Posts

Pessoal,bom dia.

 

Eu queria tirar uma dúvida com vocês. É o seguinte: Eu tenho um PS4 com uma conta principal e uma outra conta (usuário 1)neste mesmo console, ou seja eu tenho duas contas no mesmo console. Há a possibilidade de eu jogar um mesmo jogo com essas duas contas somente para conquistar troféus? Caso haja essa possibilidade eu queria saber também se é permitido pelo MYPST? O jogo em questão é o NUM NUM GALAXY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é possível e é permitido, até porque no PS4 ao ligar o segundo controle obrigatoriamente você precisa selecionar um segundo usuário.

 

Para qualquer troféu co-op local você terá que fazer dessa forma, então pode ficar tranquilo quanto a isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é possível e é permitido, até porque no PS4 ao ligar o segundo controle obrigatoriamente você precisa selecionar um segundo usuário.

 

Para qualquer troféu co-op local você terá que fazer dessa forma, então pode ficar tranquilo quanto a isso.

Valeu parceiro, eu estava preocupado quantos aos termos do site mas agora estou mais tranquilo. Obrigado pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...