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[PS3Brasil] Dishonored 2 - Diversos detalhes vindos da última edição da Game Informer

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A última edição da Game Informer traz uma matéria de 14 páginas focada em Dishonored 2. Como revelado nesta semana, o jogo sairá em 11 de novembro no PS4, Xbox One e PC.

Dishonored 2 acontece 15 anos após o jogo original. Corvo Attano, o protagonista, estava preocupado de que as pessoas tentariam assassinar a imperatriz Emily Kaldwin, que agora também é personagem jogável e que gastou 15 anos em treinamento para ser uma assassina mágica. Você começa o jogo com Emily escapando de um golpe de Estado. Após isso, é possível escolher se deseja jogar como Emily em sua jornada para recuperar seu trono, ou como Corvo com o mesmo objetivo. Apesar de termos dois protagonistas, é um jogo single-player. Não há cooperarivo.

O jogo começa em Dunwall, mas a maior parte dele acontece em Karnaca, uma cidade inspirada nos países do Mediterrâneo europeu e é onde Corvo nasceu.

A história para as missões funciona de forma similar ao primeiro jogo. Há uma figura pública fazendo coisas ruins e você obtém informações ou ajuda de outros personagens para alcançar seu objetivo para assassiná-lo. As missões possuem várias opções para serem finalizadas. Algumas possuem áreas neutras onde você pode andar ao redor e conversar com os cidadãos para "sentir" a cidade e obter dicas de sua missão. A sua base de operações é um barco.

As habilidades são destravadas via uma skill tree. Emily, por ser nova, possui poderes novos também, como "Far Reach" (um gancho gigante que permite se mover e balançar), "Mesmerize" (deixe vários guardas tontos temporariamente), "Domino" (tudo o que você fizer com um soldado acontecerá com outros três perto dele), "Doppelganger" (crie um clone de si mesmo) e "Shadow Walk" (infiltre-se em lugares pequenos).

Corvo possui os mesmos poderes do primeiro jogo, mas melhorados e expandidos. "Bend Time" pode avançar no tempo e "Possession" pode ser ligado entre criaturas. Já "Blink" pode assassinar alguém através de uma janela a partir do Level 1.

Tanto Emily quanto Corvo estão equipados com uma pistola, espada e besta, mas com visuais diferentes. Os itens também possuem upgrades diferentes.

Stealth e opções não-letais foram expandidas. Os guardas também são mais espertos desta vez e podem fazer coisas como olhar atrás das paredes e escalar objetos para procurar por você. É possível usá-los como escudo humano, ou deixá-los em camas para evitar suspeitas.

A equipe também está tentando deixar o final e o sistema de moralidade melhores desta vez. Há controles de níveis de dificuldade para coisas como o quão visível você fica na cobertura. Há também quick saving e quick loading junto com os checkpoints.

Dishonored 2 roda em uma versão modificada da idTech 5 que foi apelidada de "The Void Engine".
 

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Fonte: PS3Brasil

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To com o 1 aqui parado a uns 2 anos, eu não sei pq depois de ter jogado os Bioshock fiquei sem vontade de termina esse jogo, vou ver se termino ele ate o final do ano. O dois tá bom de mais, qro entender a história qndo jogar.

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