Ir para conteúdo
ThiagoSestrem

Dark Souls 3 Não conecta desde a 1.04

Recommended Posts

Agradeço se alguem puder me ajudar, estou impossibilitado de logar no server do Dks3 desde que saiu a ultima atualização,no canto superior aparece:

 

Checando status da conexão de rede

 

Seguido de:

 

Falha na Verificação de Recursos da Rede

 

Ja tentei de tudo, reiniciar o ps4, reiniciar o modem, excluir o jogo e reinstalar e nada conserta esse erro. Estou a 4 dias sem poder jogar online. Vi no reddit que muitos estão com esse mesmo problema mas ja normalizou pra muita gente e aqui ainda não.

 

Se alguem souber de uma solução, por favor compartilhe, estou quase zerando e logo vou precisar farmar itens de covenant.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o mesmo problema, meu jogo esta atualizado e tenho as portas do router abertas ja, antes do update nunca tive problemas em jogar online, alguma soluçao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui, toda vez que vou jogar tenho que abrir e fechar o jogo umas 3x. Conectar a net, desconectar a net até a boa vontade do jogo ficar online. As vezes tá online mas sempre dá erro no invite ou ser invitado, daí lá vai eu ter que sair de novo. 

 

Muito zoado a conexão desse Dark souls 3. Detalhe que 90% dos meus jogos são online e nenhum tenho problema de conexão ou quedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...