Ir para conteúdo
Newton_The_Kid

Battlefield Hardline - Guia de Troféus

Recommended Posts

A4eeu5O.png

Guia de troféus: Battlefield: Hardline


0wYq40d.png
XBLUlOw.png
- Dificuldade Estimada do Jogo: 56.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 4131 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas (Vai depender da habilidade do jogador no modo multiplayer).
- Offline: 23 :bronze: 12 :silver: 2 :gold:
- Online: 2 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: :gold: Menz in the Hood
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
J3iKujO.png

Diferente de outros jogos anteriores da série Battlefield, Battlefield Hardline vem com uma pegada diferente ao apostar em uma história que narra eventos envolvendo o detetive Nick Mendoza, que trabalha em Miami e segue sua vida profissional lidando com bandidos e policiais corruptos.


Para essa campanha, o jogador conta com diversos recursos, como um celular que permite identificar inimigos no cenário, técnicas de ação furtiva e, claro, o distintivo do protagonista, que é capaz de paralisar boa parte dos marginais assim que é mostrado.


O game também conta com a porção multiplayer, um dos pontos fortes de Battlefield, que traz oito modos diferentes. Alguns são velhos conhecidos, como Conquista, enquanto outros injetam um pouco de novidade ao título e exploram um pouco mais a mecânica de polícia e ladrão, como Roubo e Ligação Direta.


Fonte: Tecmundo Games


Trailer



l7OvrzE.png

Battlefield é conhecido por seu multiplayer caótico e frenético, e no Hardline não é diferente, o jogo dispoem de vários modos multijogador, mapas com até 66 jogadores (64 como soldados, e 2 como hackers), além de veículos e um pouco de destruição de cenário.


Ligação Direta (Hotwire): Os criminosos devem tentar roubar uma lista de carros marcados enquanto que os policiais devem tentar reavê-los. Use as suas habilidades no volante para alcançar os inimigos e leve um amigo armado para eliminá-los.


Roubo (Heist): O modo Roubo se resume em realizar aquele grande golpe ou conseguir aquela grana preta. Os criminosos devem tentar se infiltrar em um cofre cheio de dinheiro, e os policiais devem impedi-los. Uma vez que os criminosos tenham entrado, eles precisarão apanhar duas sacolas de dinheiro e fugir com elas para cada uma das duas bases de destino.


Resgate (Rescue): Resgate é um de dois modos competitivos. Este é um modo centrado nos policiais que permite que você assuma o papel de um agente da SWAT, com a missão de salvar vidas inocentes das mãos de criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança.


Dinheiro Sujo (Blood Money): Uma enorme pilha de saque foi interceptada em trânsito. Os criminosos devem lutar para roubar o dinheiro, enquanto os policiais devem tentar protegê-lo para usar como prova. Cada equipe deve tentar proteger o dinheiro no seu cofre, mas ele não estará seguro lá.


Mira (Crosshair): Este é o segundo modo competitivo. Em Mira, um ex-criminoso, que se tornou testemunha do estado, está fugindo de seus antigos parceiros. Os criminosos estão tentando apagar o VIP, enquanto os policiais estão tentando escoltá-lo em segurança. Mais uma vez, não existem segundas chances. Uma morte e você está fora da partida.


Conquista (Conquest): Um ícone do Battlefield, Conquista se baseia na ideia de controlar uma base. Capture uma base ficando próximo a uma bandeira a pé, em um veículo ou no ar. Se sua equipe tiver mais bandeiras que a inimiga, você vai lentamente reduzir os tickets deles, que são a capacidade deles reentrarem na disputa. A primeira equipe a ficar sem tickets perde.


Cada Equipe por Si (Team Deathmatch): Cada Equipe por Si é somente para infantaria e tem um objetivo mais fácil de entender: atire na equipe inimiga mais do que eles atiraram em você.



6QI5go7.png

Tj574iY.png


O primeiro passo consiste em zerar o jogo na dificuldade Veteran para liberar a dificuldade Hardline, pegar todos os coletáveis, e fazer todos os troféus de eventos secundários. Não se preocupe se acontecer de algum coletável passar batido, o mesmo vai poder ser pego na segunda jogada.

9nCxSMh.png



Outros
  • :bronze: On the Job - Complete o Prólogo no single-player. [Troféu relacionado a história]


WFOD25y.png



World's Greatest Detective (4/92)

Alvos de mandados: Lawrence Kent.
Provas: Livro-caixa e dinheiro, foto de vigilância de Stoddard, caixa de tiro quente.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :bronze: Motley Crew - Marque todos os criminoso visíveis do teto no Episódio 1: Back to School (Back to School).
  • :bronze: By the Book - Faça imobilizações não-letais em 10 criminosos durante a campanha single-player.
  • :bronze: Keep Digging, Detective - Complete qualquer caso no single-player.
  • :bronze: Pressure Applied - Complete o Episódio 1: De Volta a Escola (Back to School) no single-player. [Troféu relacionado a história]


9LH1zte.png



World's Greatest Detective (12/92)

Alvos de mandados: Javier Rosado, Gary Volker.
Provas: Caixa de tiro quente, instruções de lavagem, lista de compras de drogas, frasco de tiro quente, tablet com programa de mensagens, secretária eletrônica.


Localização dos coletáveis


Outros


s3KkM3o.png



World's Greatest Detective (27/92)

Alvos de mandados: Luis Minguez, Nathan Brown, Thomas Bell.
Provas: Pacote de droga explodido, barril tóxico, mapa de planejamento regional, barril químico, quilo de cocaína, aerobarco manchado, equipamento de teste de água, anotação presa com um punhal, envelope, história de jornal, vestígios de tortura, jacaré morto.


Localização dos coletáveis


Outros


8eavY22.png



World's Greatest Detective (41/92)

Alvos de mandados: Philip Evans, Leonard Miller, Frankie Diaz, Xavier Gonsalez.
Provas: Barris de pintura, bolsa de dinheiro, celulares descartáveis, boneco do Tamu-Tamu, cartão de visita de Elmore Plaza, pôster do Tamu-Tamu, dvds do Tamu-Tamu, panfleto do Tamu-Tamu, carta do gerente de negócios de Neltz, engradado de tiro quente.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :bronze: Damn Thing Doesn't Work - Disarme 2 caixas de alarme na campanha single-player.
  • :silver: True Detective - Complete 3 arquivos de caso no single-player.
  • :bronze: Good Guys - Complete o Episódio 4: Caso Encerrado (Case Closed) no single-player. [Troféu relacionado a história]


UD20DHJ.png



World's Greatest Detective (41/92)

Alvos de mandados: Nenhum.
Provas: Nenhum.


Outros
  • :bronze: Their Own Medicine - Roube um T62 CEW do porta malas de uma viatura da polícia no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).
  • :bronze: Knock Knock - Exploda o laboratório de metanfetamina no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).
  • :bronze: Graceful Exit - Não seja visto no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).
  • :bronze: You Probably Have Questions - Complete o Episódio 5: Desafio (Gauntlet) no single-player. [Troféu relacionado a história]


pZvFLpk.png



World's Greatest Detective (53/92)

Alvos de mandados: Ji-Hun Oh, James Mun, Edgar Kwok.
Provas: Pedido de compra do bianchi, carta da esposa de Kang, foto do Boomer, mala de marca, detonador remoto, álbum K-POP, bomba embaixo do bianchi de Kang, palete de tiro quente, foto de Lily Kang Roark.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :silver: One Good Cop - Alcance o Level 15 no modo single-player.
  • :bronze: Snow Blind - Complete o Episódio 6: Saindo de Circulação (Out of Business) no single-player. [Troféu relacionado a história]


SjowLxy.png



World's Greatest Detective (64/92)

Alvos de mandados: Cameron Briller, Marvin Thomas.
Provas: Van branca, etiquetas de envio, combinação do cofre, mural de fotos, bujão de gás lacrimogêneo, caixa de cartuchos de SS190, supressores de fuzil, colete flak da SWAT, arquivo dentro do cofre.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :silver: Hollywood Hideaway - Encontre o quarto escondido de Roark no Ep. 7: Casas de Vidro (Glass Houses).
  • :silver: BYOB - Use a churrasqueira para matar o chef no Ep. 7: Casas de Vidro (Glass Houses).
  • :bronze: Hollyweird - Complete o Episódio 7: Casas de Vidro (Glass Houses) no single-player. [Troféu relacionado a história]


PKfM4kQ.png



World's Greatest Detective (74/92)

Alvos de mandados: Jim Preston.
Provas: Planta da bomba, laboratório de tiro quente, distintivo de agente da ATF, celular, sala de tortura, dossiê do Boomer, placa veicular, túmulo de agente da ATF, bomba de ricina.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :silver: A Craftsman's Tools - Encontre suas armas em Terra Soberana (Sovereign Land) antes de iniciar um combate no parque de trailers.
  • :bronze: From Their Cold, Dead Hands - Complete o Episódio 8: Terra Soberana (Sovereign Land) no single-player. [Troféu relacionado a história]


IaF0LQ2.png



World's Greatest Detective (85/92)

Alvos de mandados: Derek Kelly, John Starnes.
Provas: Caixa de livros, lista de funcionários, carta de um político, esboço dos rendimentos, aviso de transferência, e-mail do computador de Dawes, fotografia da esposa de Dawes, site do banco, foto da esposa falecida de Dawes.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :silver: Real Action Hero - Mate um criminoso em Dia da Independência (Independence Day) enquanto estiver no ar após escapar da cobertura.
  • :bronze: Some Damn Fine Fireworks - Complete o Episódio 9: Dia da Independência (Independence Day) no single-player. [Troféu relacionado a história]


2PmD17x.png



World's Greatest Detective (92/92)

Alvos de mandados: Howard White, Craig Foster, Lyle Feldman.
Provas: Fax de Neil Roark, registro de vigilância, convocação da receita, dossiê sobre capitão Hector Mendonza.


Localização dos coletáveis


Outros
  • :silver: Bring 'em to Justice - Capture vivo todos os suspeitos procurados no single-player.
  • :silver: Social Climber - Encontre o acesso escondido da mansão no Ep. 10: Legado (Legacy).
  • :bronze: Served Cold - Complete o Episódio 10: Legado (Legacy) no single-player. [Troféu relacionado a história]
  • :silver: Super Cop - Complete todos os episódios single-player na dificuldade Veteran.
  • :silver: Case Closed - Complete todos os episódios single-player na dificuldade Officer.


63XQhAJ.png


O segundo passo é onde faremos a limpa dos coletáveis esquecidos (caso tenha esquecido algum é claro) e o mais importante, finalizar o jogo uma segunda vez, mas agora na dificuldade Hardline, que apesar do nome não é nem um pouco difícil, principalmente se for feita no modo stealth, já que os inimigos são bem ceguinhos.

Vale lembrar tambem que nesse passo deve ser feito o troféu :silver: Dare Devil caso tenha feito o :silver: Social Climber no primeiro playthrough (lembrando que o inverso tambem vale).



Troféus restantes
  • :silver: Dare Devil - Salte com a moto para a área mansão no Ep. 10: Legado (Legacy).
  • :gold: Blue Eagle - Complete todas os episódios single-player na dificuldade Hardline.


R6fPj13.png


A parte mais temida dos platinas, mas no BFH eu achei particularmente fácil se comparado ao seus irmãos, BF3 e BF4. O único troféu que vai dar um bom trabalho é o :gold: Menz in the Hood , mas nada impossível. Na minha opinião, o melhor conselho que posso dar para obter os 3 troféus do MP é jogar o MP por diversão, assim os mesmos vão vir naturalmente, além do mais, apesar de não ser o melhor BF de todos, ainda sim tem um multijogador bem divertido.



Multiplayer


Depois de zerar duas vezes uma campanha mais ou menos com a dublagem sofrível do Roger Moreira, e várias horas aproveitando esse ótimo multiplayer, o tão sonhado platina vai pingar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2xgVjtb.png

full-trophy_0.png

Platinum Trophy :platinum:

Colete todos os troféus do Battlefield Hardline.


trophy_33.png Blue Eagle :gold: [topo]

Complete all single-player episodes on Hardline difficulty

Complete todas os episódios single-player na dificuldade Hardline.

Descrição alto explicativa, é necessário finalizar o jogo (todos os episódios) na dificuldade Hardline. Não precisa fazer na ordem crescente de capítulos, o importante é ter todos os episódios completos na dificuldade Hardline, lembrando que a mesma só fica disponível depois dos mesmos capítulos serem completados na dificuldade Hard.


trophy_37.png World's Greatest Detective :gold: [topo]

Complete all case files in single-player

Complete todos os arquivos de casos no single-player.

Arquivos de casos são os coletáveis do jogo, que vão desde provas de crimes até suspeitos, e esses você não deve matar, tem que ser capturados usando as algemas, e não esqueça de escanear os mesmos com o celular antes.

Localização dos coletáveis

Back to School / De Volta à Escola

Checking Out / De Saída

Gator Bait / Isca de Jacaré

Case Closed / Caso Encerrado

Out of Business / Saindo de Circulação

Glass Houses / Casas de Vidro

Sovereign Land / Terra Soberana

Independence Day / Dia da Independência

Legacy / Legado

 

OBS: O Prólogo e o episódio 5 não contém coletáveis.


trophy_40.png Menz in the Hood :gold: [topo]

Kill 25 enemies with a MAC-10 and 25 with a Double-Barrel Shotgun in multiplayer

Mate 25 inimigos com uma MAC-10 e 25 com uma Double-Barrel Shotgun no multiplayer. TROFÉU BUGADO

Esse é o troféu mais difícil do jogo, essas armas tem que ser desbloqueadas cumprindo certos requisitos, e alguns deles não são tão simples e exigem um pouco de habilidade, mas nada impossível, com paciência da pra conseguir.

MAC-10

Primeiro Passo: Desbloquear o Professional Assignment 1.

kHESMKd.png

Pré-requisitos
  • Desbloquear a 2° estrela de serviço bronze da classe Profissional - Apenas vá jogando e pontuando com a classe Profissional, são necessários 10.000 pontos para desbloquear uma estrela de serviço bronze, então para cumprir esse requisito será necessário 20.000 pontos com a classe profissional.

Requisitos
  • 10 mortes com rifle sniper - Apenas mate 10 inimigos usando rifles sniper. É bem fácil tambem, mas pode exigir um pouco mais de paciência em jogadores menos habilidosos, se for o seu caso, tente flanquear os sniper inimigos, eles geralmente ficam parados, então é mais fácil de acertar a cabeça deles. E lembrando que a contagem só começar após cumprir o pré-requisito.

  • 5 mortes com mina laser - Um jeito fácil de fazer é no modo Dinheiro Sujo (Blood Money), tente colocar as minas perto do local de coleta do dinheiro, deixando o mais próximo possível do chão, e de preferência em locais que você sabe que o inimigo fará curvas rápidas, colocar perto do local de depósito de dinheiro do seu time e do time inimigo tambem é valido, seguindo as mesmas recomendações.

Segundo Passo: Desbloquear o Professional Assignment 2.

1pUr1Sv.png

Pré-requisitos
  • Professional Assignment 1 - Liberado anteriormente.

  • Desbloquear a 7° estrela de serviço bronze da classe Profissional - Similar ao pré-requisito do Professional Assignment 1, mas agora é necessário conseguir mais 50.000 pontos com a classe Profissional.

Requisitos
  • 25 mortes com rifle sniper - Execute 25 inimigos com rifles sniper.

  • 5 moedas de câmera - Um dos medos de quem tenta esse troféu, mas não tem nada de complicado, para obtê-las o jogador precisa plantar câmeras de vigilância (um dos itens de equipamento da classe Profissional) pelo mapa e as mesmas precisam "visualizar" alguns inimigos sendo mortos por pessoas do seu time. Parece difícil, mas não é tanto, tem um modo bem fácil de fazer, vá para modos de jogo Dinheiro Sujo (Blood Money) e plante as câmeras perto do local de coleta do dinheiro, mas não tão perto, deixe elas um pouquinho afastadas para não serem destruídas por granadas que são constantemente jogadas nesses locais, o ponto de depósito do seu time tambem é uma boa escolha, mas de preferência ao ponto de coleta do meio do mapa. O jogador pode colocar no máximo 3 câmeras, mas só começa com 2, então uma boa estratégia é assim que a partida iniciar ir correndo colocar as duas primeiras no local de coleta e assim que morrer colocar mais uma próximo do local de depósito do seu time, e ir sempre aos locais onde as deixou, caso alguma tenha sido destruída você repõe.

Vídeo explicativo

Double-Barrel Shotgun

Primeiro Passo: Desbloquear o Enforcer Assignment 1

KqtHoIQ.png

Pré-requisitos
  • Desbloquear a 2° estrela de serviço bronze da classe Especialista - Novamente conseguir mais duas estrelas de bronze, ou seja, 20.000 pontos, só que dessa vez com a classe especialista.

Requisitos
  • 10 mortes com rifles de batalha ou shotguns - Com as shotguns esse troféu fica bem fácil, apenas corra pra cima do combate e mate 10 usando shotguns.

  • Reabasteça 10 companheiros de time - Muito simples tambem, é só jogar a caixa de munição perto dos companheiros, dai a munição deles vai ser reabastecida.

Segundo Passo: Desbloquear o Enforcer Assignment 2

qDKyOwi.png

Pré-requisitos
  • Enforcer Assignment 1 - Liberado anteriormente.

  • Desbloquear a 7° estrela de serviço bronze da classe Especialista - Agora é necessário mais 50.000 pontos com a classe Especialista.

Requisitos
  • 25 mortes com rifles de batalha ou shotguns - Mais 25 execuções com shotguns ou rifles de batalha.

  • 250 pontos de dano defendidos com o escudo - Os personagens tem no total 100 pontos de vida, ou seja, precisam de 100 pontos de dano para morrer, para completar esse requisito é só defender com o escudo 250 pontos de dano, é bem rápido, vá para o meio do fogo cruzado com o escudo equipado e logo vai completar.

Terceiro Passo: Desbloquear o Enforcer Syndicate

EDHxHj4.png

Pré-requisitos
  • Enforcer Assignment 1 - Liberado anteriormente.

  • Comprar 10 armas e/ou gadgets específicos da classe Especialista - Esse parece bem simples, e até é, mas buga, então ao invés de comprar as armas ou gadgets de Especialista diretamente no jogo, eu recomendo comprar pela Battlelog.[justificado]

  • [justificado]Desbloquear a 1° estrela de serviço ouro da classe Especialista - Essa dá um pouco mais de trabalho, pois pra desbloquear a estrela de ouro é necessário primeiro desbloquear 10 estrelas de bronze, com 10.000 pontos cada, depois mais 10 de prata que precisam de 15.000 pontos cada, e por fim a de ouro que tem como requisito 25.000, ou seja, você vai precisar de 275.000 pontos com a classe Especialista para cumprir esse requisito. Uma dica que posso dar pra acelerar esse processo é: faça uso dos seus auxílios de pontuação.

Requisitos
  • 200 mortes com rifles de batalha ou shotguns - Esse dá um trabalhinho, mas é só ir jogando que vem, recomendo jogar mapas rápidos e pequenos, como o Dinheiro Sujo (Blood Money) e o Cada Equipe por Si (Team Deathmatch).

  • Desbloqueie o 4° nível de reputação da classe Especialista em 10 partidas diferentes - Esse requisito aqui é o que torna esse troféu difícil, pois pra desbloquear o 4° nível de reputação você tem que jogar muito bem, ou então dar muita sorte, só que dar muita sorte em 10 partidas diferentes é um pouco improvável, mas não tema, da pra fazer. O nível de reputação é representado por aqueles 4 quadradinhos que ficam na parte inferior direita da sua tela, logo abaixo da munição e barra de vida, para desbloquear eles você tem que pontuar em sequência, sem morrer, e a cada nível desbloqueado a quantidade de pontos necessária para desbloquear o próximo nível aumenta, fazendo assim o 4° nível ser um pouco chato de desbloquear, além de que se você morrer a barra de reputação vai zerar (exemplo: se você está no nível 3 com 50% da reputação para o nível 4 e acaba morrendo, a barra de reputação vai ficar no nível 3 mas com 0% para o nível 4), mas nada impossível. Então, as dicas que eu dou é usar os auxílios de reputação, isso é óbvio mas essencial, porém, não uso logo de cara quando iniciar a partida, pois esses auxílios são um pouco raros (a menos que você der muita sorte de tirar muitos nos pacotes de batalha), então eu diria para usar eles somente quando atingir o nível 2 de reputação. Muita gente recomenda que o player procure uma sala meio vazia de Ligação Direta (Hotwire), tem até umas salas especificar pra isso, só procurar por algo como "Tier 4 Reputation" no sistema de busca de servers, porém, uma coisa que eu reparei quando estava na busca do meu, é que tem muito jogador que entrar com o intuito de atrapalhar quem está tentando fazer o troféu, e fica plantando minas e disparando contra os veículos, consequentemente levando o jogador a morte as vezes, e indedindo que o mesmo chegue ao fim da partida com o 4° nível de reputação desbloqueado, então eu não recomendo esse esquema, e sim o modo Dinheiro Sujo (Blood Money), pode parecer loucura minha, mas é muito simples obter o nível 4 nesse modo, é só não focar em matar os players inimigos, e sim na caleta de dinheiro, isso gera muitos pontos de reputação, deixando fácil até mesmo de completar o nível 4, mas calma ai, não entre em qualquer sala achando que vai conseguir assim fácil, tenha paciência, entre em uma sala de Dinheiro Sujo (Blood Money) e foque na coleta do dinheiro, se você chegar facilmente no 2° nível de reputação, e o seu time estiver com o controle do mapa, ai sim você ativa o auxílio de reputação e segue coletando o dinheiro, dá pra fazer isso em um dia, só ter paciência e saber analisar a situação, parece complicado no início mais logo você vai ver que não é tanto.

  • 15 moedas de reabastecimento de munição - É fácil, mas vai precisar jogar algumas partidas, é só ir jogando a bolsa de munição próximo aos seus companheiros de equipe, e a cada 8 vezes que você reabastecer a munição deles vai contar 1 moeda de reabastecimento de munição.

  • 15 moedas de escudo balístico - Para contar uma moeda é necessário defender 100 hits (independente do dano causado pelo mesmo), é só usar o escudo balístico para se defender das balas inimigas, você sabe quantos hits está defendendo com o escudo pelo tipo de pontuação "Abrir Fogo" que aparece na tela quando se está sendo alvejado. Uma forma bem fácil de contar esse requisito é procurar se defender dos tiros de metralhadoras dos veículos. Não é difícil, mas demora algumas poucas partidas.

Vídeo explicativo


trophy_20.png Almost an Expert :silver: [topo]

Reach Expert Level 10 in single-player

Alcance o Level 10 no modo single-player.

Esse troféu vem com o desenvolver da campanha.


trophy_21.png True Detective :silver: [topo]

Complete 3 case files in single-player

Complete 3 arquivos de caso no single-player.

Você vai conseguir esse troféu durante a busca pelo :gold: World's Greatest Detective


trophy_23.png Real Action Hero :silver: [topo]

Kill a criminal in Independence Day from mid-air after escaping the penthouse

Mate um criminoso em Dia da Independência (Independence Day) enquanto estiver no ar após escapar da cobertura.

Haverá um momento na missão Dia da Independência que você e seus companheiros vão pular de um prédio usando uma tirolesa (logo após arrombar o cofre), mas antes de usar a tirolesa vá até a caixa de armas e equipe a Bald Eagle. Quando usar a tirolesa vai ser exibida uma curta cutscene, após a parte em que aparece um helicóptero o controle retorna ao jogador e alguns inimigos vão surgir em uma varanda, mate um deles e o troféu contará.

Vídeo explicativo


trophy_27.png A Craftsman's Tools :silver: [topo]

Find your weapons in Sovereign Land before instigating combat in the trailer park

Encontre suas armas em Terra Soberana (Sovereign Land) antes de iniciar um combate no parque de trailers.

Não basta só recuperar o seu equipamento, isso tem que ser feito na surdina, sem ser visto por ninguém, mas o nocaute de inimigos está liberado, desde que seja feito sem ser detectado.

Vídeo explicativo


trophy_28.png Hollywood Hideaway :silver: [topo]

Find Roark's hidden room in Ep. 7: Glass Houses

Encontre o quarto escondido de Roark no Ep. 7: Casas de Vidro (Glass Houses).

Durante o episódio 7, após a cena da reunião do elenco de vilões do jogo, a mansão vai ficar cheia de inimigos, elimine eles e procure pela sala escondida que fica na sala de musculação.

Vídeo explicativo


trophy_29.png BYOB :silver: [topo]

Use the BBQ to take out the chef in Ep. 7: Glass Houses

Use a churrasqueira para matar o chef no Ep. 7: Casas de Vidro (Glass Houses).

Após sair da mansão, perto das quadras de tênis, vai ter um cara preparando um churrasco, pegue um bom angulo e acerte a churrasqueira com um tiro, ela vai explodir e o churrasqueiro pegar fogo.

Vídeo explicativo


trophy_30.png Social Climber :silver: [topo]

Find the hidden access to the mansion grounds in Ep. 10: Legacy

Encontre o acesso escondido da mansão no Ep. 10: Legado (Legacy).

Por trás da mansão, no final da ilha, existe um acesso para a mansão, é necessário ter Grappling Hook para escalar. E só mais um aviso, caso chegue perto da entrada frontal da mansão, não ultrapasse o muro, pois depois de feito não tem como voltar.

Vídeo explicativo


trophy_31.png Case Closed :silver: [topo]

Complete all single-player episodes on Officer difficulty

Complete todos os episódios single-player na dificuldade Officer.


trophy_32.png Super Cop :silver: [topo]

Complete all single-player episodes on Veteran difficulty

Complete todos os episódios single-player na dificuldade Veteran.


trophy_34.png Bring 'em to Justice :silver: [topo]

Capture all warrants alive in single-player

Capture vivo todos os suspeitos procurados no single-player.

Troféu que dá pra perder bem fácil, você deve prender todos os suspeitos procurados. Para acha-los você deve escanear os inimigos usando o smartphone, ele vai avisar quando um deles for procurado, e para prende-los basta mostrar o distintivo, mas caso você tenha sido detectado e esteja em combate com eles, não será possível prender. Portanto, é bom agir na surdida, sem ser detectado e caso perca algum, não se preocupe, o jogo tem seleção de capítulos.

Para saber a localização deles veja o troféu :gold: World's Greatest Detective


trophy_35.png Dare Devil :silver: [topo]

Jump the dirt bike into the mansion grounds in Ep. 10: Legacy

Salte com a moto para a área mansão no Ep. 10: Legado (Legacy).

Na ilha você pode usar uma moto para saltar o muro da mansão, faça isso e receberá o troféu. Mas é valido lembrar que tem dois troféus relacionados a entrar na mansão, um é esse com a moto e o outro é o :silver: Social Climber , escolha um pra 1° jogada e outro pra 2°.

Vídeo explicativo


trophy_36.png One Good Cop :silver: [topo]

Reach Expert Level 15 in single-player

Alcance o Level 15 no modo single-player.

Esse troféu vem com o desenvolver da campanha.


trophy_38.png The Big Score :silver: [topo]

Win 5 Heist and 5 Blood Money matches in multiplayer

Vença 5 partidas do modo Roubo (Heist) e outras 5 no modo Dinheiro Sujo (Blood Money).

Esse troféu vem com o tempo, e não depende só de você, e sim de todo o time, apenas vá jogando esses dois modos de jogo e o troféu contará.


trophy_39.png Electric Company :silver: [topo]

Take down 25 enemies with the T62 CEW in multiplayer

Derrube 25 inimigos com a T62 CEW no multiplayer.

Esse troféu exige um pouco de paciência, não é difícil, mas não é algo que dá pra fazer em uma hora. Para desbloquear o troféu você deve acertar o disparo da T62 CEW (uma taser gun) em 25 inimigos, ela pode ser usada por qualquer classe, mas custa $21,000 para ser desbloqueada.

Quando for fazer esse troféu, eu recomendo mapas noturnos, e de preferência a pegar os snipers, pois geralmente os mesmos ficam sempre nos mesmos locais, e sem reparar muito no que acontece as suas costas.


trophy_1.png On the Job :bronze: [topo]

Complete the Prologue in single-player

Complete o Prólogo no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_2.png Pressure Applied :bronze: [topo]

Complete Ep. 1: Back to School

Complete o Episódio 1: Back to School no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_3.png Bumpy Ride :bronze: [topo]

Complete Ep. 2: Checking Out

Complete o Episódio 2: Checking Out no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_4.png Deal? What Deal? :bronze: [topo]

Complete Ep. 3: Gator Bait

Complete o Episódio 3: Gator Bait (Isca de Jacaré) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_5.png Good Guys :bronze: [topo]

Complete Ep. 4: Case Closed

Complete o Episódio 4: Case Closed no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_6.png You Probably Have Questions :bronze: [topo]

Complete Ep. 5: Gauntlet

Complete o Episódio 5: Desafio (Gauntlet) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_7.png Snow Blind :bronze: [topo]

Complete Ep. 6: Out of Business

Complete o Episódio 6: Saindo de Circulação (Out of Business) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_8.png Hollyweird :bronze: [topo]

Complete Ep. 7: Glass Houses

Complete o Episódio 7: Casas de Vidro (Glass Houses) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_9.png From Their Cold, Dead Hands :bronze: [topo]

Complete Ep. 8: Sovereign Land

Complete o Episódio 8: Terra Soberana (Sovereign Land) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_10.png Some Damn Fine Fireworks :bronze: [topo]

Complete Ep. 9: Independence Day

Complete o Episódio 9: Dia da Independência (Independence Day) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_11.png Served Cold :bronze: [topo]

Complete Ep. 10: Legacy

Complete o Episódio 10: Legado (Legacy) no single-player. TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA


trophy_12.png Keep Digging, Detective :bronze: [topo]

Complete any case file in single-player

Complete qualquer caso no single-player.

Você vai conseguir esse troféu durante a busca pelo :gold: World's Greatest Detective


trophy_13.png By the Book :bronze: [topo]

Do a Non-Lethal takedown on 10 criminals in single-player

Faça imobilizações não-letais em 10 criminosos durante a campanha single-player.

Troféu bem fácil que dá pra adquirir no primeiro capítulo, é só chegar por trás em qualquer inimigo, mostrar o distintivo e prendê-lo.


trophy_14.png You Tazed Him, Bro! :bronze: [topo]

Stun 5 criminals with the T62 CEW in single-player

Use a T62 CEW para imobilizar 5 criminosos durante a campanha single-player.

Dá pra ser feito logo no primeiro capítulo do jogo, apenas use a T62 CEW para nocautear 5 inimigos.


trophy_15.png Watched, Dawg :bronze: [topo]

Identify 10 warrants with the scanner in single-player

Identifique 10 suspeitos com o scanner na campanha single-player.

Você vai conseguir esse troféu durante a busca pelo :gold: World's Greatest Detective .


trophy_16.png You're Getting Good at This :bronze: [topo]

Reach Expert Level 5 in single-player

Alcance o Level 5 no modo single-player.

Esse troféu vem com o desenvolver da campanha.


trophy_17.png Damn Thing Doesn't Work :bronze: [topo]

Disarm 2 alarm boxes in single-player

Desarme 2 caixas de alarme na campanha single-player.

Durante toda a campanha haverá locais com muitos inimigos, geralmente nesses locais a alarmes, é só usar o scanner para localizar eles e então desarmar.

Vídeo explicativo


trophy_18.png Cape and Ears Not Included :bronze: [topo]

Climb a total of 10 meters with the grapple gun in single-player

Escale um total de 10 metros com a grapple gun na campanha single-player.

Essa distância é cumulativa, é só ir usando a arma de gancho sempre que der que o troféu vai contar, o normal é contar logo na 2° vez que o jogo te forçar a usar.


trophy_19.png Fast Rope Expert :bronze: [topo]

Travel a total of 90 meters with the zipline crossbow in single-player

Percorra um total de 90 metros usando o zipline crossbow na campanha single-player.

Dá pra fazer esse troféu no capítulo 3, logo após ganhar acesso ao barco, é só ir até uma pequena ilha com uma torre, subir nela, e usar a tirolesa para ir até o outro lado, é só ficar repetindo o processo até o troféu contar, e de quebra ainda dá pra fazer o :bronze: Cape and Ears Not Included caso ainda não tenha.

Vídeo explicativo


trophy_22.png Motley Crew :bronze: [topo]

Tag all criminals visible from the rooftop in Ep. 1: Back to School

Marque todos os criminosos visíveis do teto no Episódio 1: Back to School.

É só marcar todos os criminosos que estão nas janelas da escola, no pátio e os que vão chegar de carro.

Vídeo explicativo


trophy_24.png Their Own Medicine :bronze: [topo]

Steal a T62 CEW from the back of a police cruiser in Ep. 5: Gauntlet

Roube um T62 CEW do porta malas de uma viatura da polícia no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).

Enquanto estiver fugindo da polícia será possível roubar uma T62 CEW de uma das viaturas, só cuidado para não ser visto.

Vídeo explicativo


trophy_25.png Graceful Exit :bronze: [topo]

Don't get spotted in the Ep. 5: Gauntlet

Não seja visto no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).

Pode parecer complicado, mas é bem fácil, só tem uma parte que é um pouco mais complicada, é perto do final, quando o helicóptero está na sua cola. É só seguir sempre abaixado e longe da luz, e usando a T62 CEW somente quando realmente necessário.

Vídeo explicativo


trophy_26.png Knock Knock :bronze: [topo]

Blow up the meth lab in Ep. 5: Gauntlet

Exploda o laboratório de metanfetamina no Episódio 5: Desafio (Gauntlet).

Durante a fuga você entrará em um laboratório de meta, exploda o mesmo para desbloquear o troféu. Só cuidado pra não ficar dentro do laboratório tempo demais e morrer com a explosão.

Vídeo explicativo

rPpyUcg.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... o MAN IN YHE HOODS é muita treta! eu fiz graças a um boost com um camarada da comunicade MYPST do PS4. Ele tinha conseguido fazer, pegou a double barred shotgun, entramos em um server com poucas pessoas, eu o matei, peguei a arma do chão e o matei algumas vezes e mais alguns caras do server e consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guiador, está proibida, a partir de hoje (09/01) até a divulgação do resultado do MGT #4, qualquer alteração no seu guia.

 

Caso altere, seu guia será desclassificado e receberá uma advertência por infração às regras do concurso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me explicar como ver o progresso para os troféus online? Já estou jogando a um tempo como especialista, mas não sei se já cheguei a 2 estrelas"¦ Se já está na hora de ir pro passo que tem q matar com sniper e minas"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me explicar como ver o progresso para os troféus online? Já estou jogando a um tempo como especialista, mas não sei se já cheguei a 2 estrelas"¦ Se já está na hora de ir pro passo que tem q matar com sniper e minas"¦

 

opção "MEU AGENTE". lá tem todas as suas conquistas (patches) e moedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opção "MEU AGENTE". lá tem todas as suas conquistas (patches) e moedas.

Consegui me achar amigo kkkkk.

 

Outra duvida, estou na parte de ter que comprar 10 equipamentos ou gadgets na classe especialista, ja fiz oq o guia diz de comprar pelo battlelog, mas nao sai de 2/10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui me achar amigo kkkkk.

 

Outra duvida, estou na parte de ter que comprar 10 equipamentos ou gadgets na classe especialista, ja fiz oq o guia diz de comprar pelo battlelog, mas nao sai de 2/10

 

se não me engano isso também aconteceu comigo. acho que foi quando comprei tudo em armas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano isso também aconteceu comigo. acho que foi quando comprei tudo em armas.

 

De alguma forma agora esta atualizando kkkk...

 

Mas agora enfrento outro problema que ja enfrentei no modo campanha, algumas armas simplesmente nao atiram comigo, estou tentando evoluir o sindicato de atirador, mas as sniper nao atiram rsrs, nao sei oq fazer pra completar as 10 kills de sniper

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De alguma forma agora esta atualizando kkkk...

 

Mas agora enfrento outro problema que ja enfrentei no modo campanha, algumas armas simplesmente nao atiram comigo, estou tentando evoluir o sindicato de atirador, mas as sniper nao atiram rsrs, nao sei oq fazer pra completar as 10 kills de sniper

 

como assim não atiram??? malandro, vc tá zicado!!! :face4:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim não atiram??? malandro, vc tá zicado!!! :face4:

 

Exatamente hahahahaha descobrir hj que se eu correr a arma dispara, mas andando ou parado nada sai kkkkkkkkk, mudei o os botões pra canhoto e assim Funcionou, pesquisei na net e não sou o único e um amigo tbm passa pelo msm problema.

 

Agora outro troféu que está bugado pra mim é o Audacioso, já pulei o muro com a moto umas 10x e nada de pingar o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o troféu Menz in the Hood é bugado? Como fazer para nao bugar?

 

é não, mas tem que fazer um grind filho da puta!!! demora pra c....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é não, mas tem que fazer um grind filho da puta!!! demora pra c....

 

Realmente, nao é bugado. Mas tbém nao precisei fazer grind nenhum, apenas entrei numa partida junto com um camarada que ja tem as duas armas necessárias para o troféu, matei ele e peguei as armas do chão e fiz ps troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, nao é bugado. Mas tbém nao precisei fazer grind nenhum, apenas entrei numa partida junto com um camarada que ja tem as duas armas necessárias para o troféu, matei ele e peguei as armas do chão e fiz ps troféus.

 

foi assim que eu fiz tb, da forma "normal" que tem que fazer grind, é foda!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...