Ir para conteúdo

Foto

[PS3 e PS4] - Empresto contas

24 respostas neste tópico

#1 matheusruggeri

Postado 27 abril 2016 - 11:24

Edit: Devido a problemas que tive em 2016/2017, parei de emprestar, agora estou voltando, mas com outras regras:
Só empresto 1 vaga, mesmo para PS3, tive que desativar uma das contas pelo site, pois alguém não desativou a conta.
Agora só empresto com prazo, antes emprestava indefinidamente, mas teve gente que ficou travando a fila.

NÃO utilizar em consoles com qualquer tipo de modificação, seja de firmware ou de hardware.

Continuam valendo as regras antigas:
Empresto para users com recomendações, tem preferência alguém que me emprestar algo.
Se eu estive online no fórum desde a sua última mensagem e eu não respondi, pode me cobrar, mesmo que eu negue o seu pedido, eu vou responder.

CONTA 1 (BR) - OCUPADA

PS3:

PS4:

FILA:
Sem fila

CONTA 2 (PT) - 1 Vaga

PS3:

FILA:
Sem fila

Busco: Jogos de PS4

Editado por matheusruggeri, 10 novembro 2018 - 21:04.

Recomendações:

MatheusRuggeri e Jomarumu

Também sou o usuário Jomarumu, precisei trocar de usuário para poder publicar um guia.

#2 Tognassolo

Postado 27 abril 2016 - 11:44

Bom dia. Procura apenas jogos para PS3?

Recomendações | Empréstimos (EM BREVE) | Vendas (EM BREVE)
Imagem Postada

Spoiler

#3 matheusruggeri

Postado 27 abril 2016 - 12:28

Bom dia. Procura apenas jogos para PS3?

Por enquanto sim.

Não é obrigatório emprestar algum outro jogo para pegar a conta.

Recomendações:

Também sou o usuário Jomarumu, precisei trocar de usuário para poder publicar um guia.

#4 Tognassolo

Postado 27 abril 2016 - 13:01

Por enquanto sim.

Não é obrigatório emprestar algum outro jogo para pegar a conta.

Beleza Matheus. Eu tenho interesse em jogar esse battlefield 1943. O jogo é legal?

Recomendações | Empréstimos (EM BREVE) | Vendas (EM BREVE)
Imagem Postada

Spoiler

#5 matheusruggeri

Postado 27 abril 2016 - 17:54

Beleza Matheus. Eu tenho interesse em jogar esse battlefield 1943. O jogo é legal?

O 100% é complicado.

O jogo não me prendeu tanto quanto BFBC2 ou BF3, mas vez ou outra eu jogo uma partida novamente, achei legal, mas pessoalmente prefiro os jogos da série BF mais recentes.

Recomendações:

#6 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 27 abril 2016 - 18:09

Rapaz! depois quero esse BF, tenho alguns jogos de platina fácil, 100% fácil, a gente vê isso ai :D

Mais quero mais pra frente esse BF, tô atolado de jogo aqui.

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#7 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 24 maio 2016 - 10:24

Cara estou começando á interagir aqui no fórum ainda, tenho poucas recomendações, mas como eu quero para breve, queria ver se vc já me emprestava, assim vou ganhando recomendações até ter um número razoável e terminar alguns jogos aqui e então retornar e falar com vc...

Obs: Por enquanto nada para emprestar, libera em agosto vaga (fifa 16/army of two: the devil's cartel) .

#8 matheusruggeri

Postado 24 maio 2016 - 10:47

Cara estou começando á interagir aqui no fórum ainda, tenho poucas recomendações, mas como eu quero para breve, queria ver se vc já me emprestava, assim vou ganhando recomendações até ter um número razoável e terminar alguns jogos aqui e então retornar e falar com vc...

Obs: Por enquanto nada para emprestar, libera em agosto vaga (fifa 16/army of two: the devil's cartel) .

Como tem feriado prolongado agora e estou sem nada para jogar, eu pedi para 3 usuários emprestarem jogos e ofereci essa conta, então até o fim do mês eu não vou emprestar para ninguém do tópico.

Se você não se importar em pegar a conta só no próximo mês eu te coloco na fila.

Recomendações:

#9 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 24 maio 2016 - 10:53

Sem problemas, pra falar a verdade nem sei se próximo mês (falta 1 semana), eu já consigo eliminar a maioria dos jogos aqui, então lá pra Julho só, mas pode ir deixando ai na fila... Vlw brother

#10 matheusruggeri

Postado 24 maio 2016 - 19:00

Erraram na PSN e um jogo ficou de graça, fiz uma conta e peguei o jogo, quem quiser, também posso emprestar após o dia 01/06, até porque agora está de graça e é mais fácil pegar na PSN do que me pedir emprestado

CONTA 1 (R2)

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault

Ratchet & Clank: Deadlocked

Recomendações:

#11 fabio_loukura

•  fabio.paulino.gabriel

Postado 08 julho 2016 - 23:30

Ainda tem interesse em GTA?
Se sim, me da um tok :D
fabio_lokura.png

Spoiler

Spoiler

#12 matheusruggeri

Postado 08 julho 2016 - 23:36

Ainda tem interesse em GTA?
Se sim, me da um tok :D

Mandei MP, valeu.

Recomendações:

#13 Lincolnr-

• Nome:Lincoln Rodrigues

Postado 15 julho 2016 - 11:52

Bom dia amigo, por acaso pode me emprestar a primeira conta que possui o LBP1 e o BF1943? Desde já obrigado!

"Soul of the mind, key to life's ether.

Soul of the lost, withdrawn from its vessel.
Let strength be granted, so the world might be mended.
So the world might be mended."

#14 rodriguesc21

Postado 19 agosto 2016 - 11:43

Ae meu parça a conta 1 esta disponível?

Troca ou vendas / Recomendações / Emprestimos

RodriguesC21.png?0.176953597693

Spoiler

#15 matheusruggeri

Postado 19 agosto 2016 - 12:27

Ae meu parça a conta 1 esta disponível?

Ainda não sei, outro usuário vai me emprestar um jogo e ainda não respondeu se tem interesse nessa conta, se não tiver, a vaga está livre.

Tem interesse? Qualquer coisa manda MP e assim que possível eu mando o email e senha.

Editado por matheusruggeri, 19 agosto 2016 - 12:28.

Recomendações:

#16 oo_kurotora_oo

Postado 19 agosto 2016 - 15:11

Quem pegar o battlefield, bora jogar em grupo? Quem tiver conhecidos so chamar. Me mandem MP.

#17 matheusruggeri

Postado 29 janeiro 2017 - 18:35

Contas atualizadas

Comprei um PS4 há uns dias e voltei ao fórum, estou realizando os empréstimos novamente.

Continuo com essas contas disponíveis e provavelmente parei por aqui com os jogos de PS3, logo devo comprar jogos para PS4 e atualizo a lista.

Editado por matheusruggeri, 29 janeiro 2017 - 18:36.

Recomendações:

#18 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 30 janeiro 2017 - 13:20

Você ainda procura motorstorm rc com as dlcs? Gonzopcc tem elas

#19 matheusruggeri

Postado 30 janeiro 2017 - 20:46

Você ainda procura motorstorm rc com as dlcs? Gonzopcc tem elas

Se não me engano foi com ele que eu peguei o Motorstorm RC há vários meses, mas acho que ele não tinha as DLCs, olhei na página de empréstimos dele e não tem nada sobre as DLCs. Vou confirmar com ele

Obrigado.

Recomendações:

#20 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 31 janeiro 2017 - 07:31

Ele tem o jogo e as dlcs na conta que tem o modnation racers, uma conta europeia, mas como tem cross save automático no jogo e tu não precisa de nada pra iniciar as dlcs então só mete a cara

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos