Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo NX sera lançado globalmente em março de 2017

Recommended Posts

nintendo-nx1-656x369.jpg

O NX vai ser lançado em todo o mundo em Março de 2017, segundo a Nintendo revelou.
 
Essa notícia vem direto do último relatório financeiro da Nintendo. Nele, a empresa afirma: "Para o nosso negócio de plataforma dedicada de vídeo game, Nintendo está atualmente a desenvolver uma plataforma de codinome 'NX' com um conceito totalmente novo. NX será lançado em março de 2017 globalmente ".
 
Mais detalhes sobre o novo sistema não foram revelados. Vamos ver se recebemos qualquer informação adicional durante  a coletiva de investidores que sera celebrada ainda hoje. 
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wii u prometeram ser mais potente que o ps3 e não foi, esse estão prometendo ser mais potente que o ps4 ( O que não é nada impossível ), não vá cagar lançando console de 5 anos atrás. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wii u prometeram ser mais potente que o ps3 e não foi, esse estão prometendo ser mais potente que o ps4 ( O que não é nada impossível ), não vá cagar lançando console de 5 anos atrás.

Wii U é mais potente que o ps3 sim, ele passa longe do nível do ps4 ou XONE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wii U é mais potente que o ps3 sim, ele passa longe do nível do ps4 ou XONE.

 

Eita... minhas fontes estão desatualizadas então. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho curioso... Nintendo Wii é um dos consoles mais vendidos, eu JURO que conheço só UMA pessoa que possuiu este, mas até entendo que é relacionado a regionalização... OK.

Wii U eu conheço até um numero bem legal de usuários, mas o game em si foi um fracasso em vendas, de certa forma. Não possuiu destaque algum se comparado aos concorrentes, e, infelizmente, a Nintendo, uma empresa tradicional, de grande nome no ramo dos videogames, hoje vive de Mario, Pokémon e The Legend of Zelda. Não tenho o menor interesse nesse novo console, assim como eu não tive no wii u, e até espero que seja "bom", pelo menos dessa vez. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...