Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TNTzSigma

Compartilhamento de jogos no PS4

Recommended Posts

Olá pessoal, passando aqui pra postar um vídeo do Canal NoViDaDeS KzUzAs, onde ele explica uma maneira alternativa de se compartilhar jogos entre amigos. Esse método de compartilhamento parece similar ao utilizado no Xbox One. Não tenho um PS4 aqui para testar, e caso alguém consiga confirmar a efetividade desse meio poste aqui em baixo pois será de grande ajuda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi 6 minutos de vida, mas de qualquer forma, é mais do mesmo, ao desativar sua conta e passar, você não terá acesso a sua lista de jogos, tem acesso a conta normalmente, porém sem os jogos.

Ou seja, não tem nada de novidade. Titulo para chamar a atenção.
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi 6 minutos de vida, mas de qualquer forma, é mais do mesmo, ao desativar sua conta e passar, você não terá acesso a sua lista de jogos, tem acesso a conta normalmente, porém sem os jogos.

 

Ou seja, não tem nada de novidade. Titulo para chamar a atenção.

 

Eu não tinha entendido muito bem antes mas agora caiu a ficha, esse "novo" compartilhamento é como se vc tivesse dado a conta para alguém, já q como vc disse não poderá acessar os jogos da conta que foram desativadas, certo? Agradeço pela explicação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tinha entendido muito bem antes mas agora caiu a ficha, esse "novo" compartilhamento é como se vc tivesse dado a conta para alguém, já q como vc disse não poderá acessar os jogos da conta que foram desativadas, certo? Agradeço pela explicação.

 

Eu perguntei no vídeo e o cara respondeu que é "novo" no canal dele hahahah, mas de qualquer forma não é novo kkk, mas de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...