Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Rumor: Nintendo NX pode ter performance superior a do PS4

Recommended Posts

Um usuário da NeoGAF informou mais alguns rumores em relação ao futuro console da Nintendo, com relação à performance do aparelho. Apesar dos moderadores do fórum terem analisado as informações para ver se ele teria mesmo como saber delas e chegado a uma conclusão positiva, você não deve considerá-las fatos ainda pois não foram divulgadas oficialmente.

 

Se o que o usuário que atende pelo nome de 10k disse for verdade, o NX usará uma GPU Polaris da AMD, customizada, de 14nm, que fornecerá uma performance parecida àquela prometida para o PS4K, ou seja, será mais forte que o PS4. Vale lembrar que tudo referente ao PS4K, assim como o fato dele existir ou não, ainda não foi confirmado ou desmentido pela Sony.

 

Ele também falou sobre os tais ports ou remasters que Emily Rogers havia citado antes, dizendo que Smash Brose Zelda estão sim sendo convertidos para o NX, mas não soube dizer com 100% de exatidão se o mesmo está ocorrendo com Mario Maker e Splatoon. Se tratando de jogos exclusivos do novo console, duas fontes confirmaram para ele que Luigi"™s Mansion 3 está sendo desenvolvido para o NX.

 

Foi afirmado também que algumas produtoras já estão com kits de desenvolvimento do NX, e que é bem fácil portar jogos para ele. Uma das produtoras seria a MercurySteam, que anunciou recentemente o jogo Raiders of the Broken Planet para PS4, Xbox One e PC. É bem provável que ele também saia para NX.

 

Foi especulado que a arquitetura do NX seja x86, o que realmente facilitaria converter os jogos já que PS4 e Xbox One tem arquitetura x86 também.

 

Por último, uma fonte confirmou para ele que Final Fantasy XV será lançado para NX, mas não soube dizer quando. Quando foi perguntado sobre Final Fantasy VII Remake, ninguém havia ouvido nada a respeito. Uma moderadora da NeoGAF, Kagari, que acompanha de perto os bastidores da Square Enix, acredita que esse jogo foi co-financiado pela Sony da mesma forma que Street Fighter V, ou seja, a outra plataforma na qual o jogo sairia além do PS4, segundo ela, seria o PC.

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra me convencer podiam extinguir o bloqueio de regiao no NX, daria mais credibilidade ao produto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram a mesma coisa que o U seria superior ao Ps3 e no fim acabou sendo inferior. lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...