Ir para conteúdo
caiocezar2006

[PS3] [The King of Fighters XIII] Ajuda para entender os troféus Let's see what you've got…/ This was just a greeting!

Recommended Posts

Bom dia, 

 

Preciso da ajuda da comunidade para entender alguns troféus do [PS3] [The King of Fighters XIII].

 

 

Troféu: Let's see what you've got"¦

Descrição: Clear STORY

Denúncia: É possível ganhar esse troféu em 3m19s?

 

 

Obs.: Pensem fora da caixinha, tipo, se tem como deixar algum save no jogo, ou alguma estratégia de logística, o jogo da abertura para isso?

 

 

Troféu: This was just a greeting

Descrição: Win 5 [ranked matches / player matches]

Denúncia: é possível ganhar o troféu de 2 vitórias consecutivas após 8 segundos de ganhar o troféu de 1? E, é possível ganhar o troféu de 5 vitórias online após 2m32 segundos ganhar o de 2 vitórias?

 

Obs.: Mesmo fazendo boost e ganhando por desconexão, seria possível? Tem algum bug conhecido? Tem alguma forma?

 

 

 

 

Como não joguei este game, conto com a ajuda de vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não jogo, mas se não me engano, o troféu "Let's see what you've got..." pode ser feito nesse tempo sim, pq ele

exige apenas que o modo história seja finalizado uma vez. Se a pessoa for boa no jogo e passar as cutscenes, pode conseguir.

 

Já esse de ganhar as lutas online, eu nunca ouvi falar de nenhum exploit por desconexão. Mesmo a pessoa tendo dois ps3, 8 segundos

ela já gastaria pra casar a partida, selecionar os personagens e aguardar o loading inicial da luta. Creio que seja impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de "Clear STORY", como o Necker disse, da pra fazer pulando as cutscenes e reduzir os rounds pra 1. Creio que assim leve menos que 3 minutos!

Agora esse segundo to achando meio suspeito  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for contar pelo tempo de "se achar" pro boost, é pouquíssimo tempo... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for contar pelo tempo de "se achar" pro boost, é pouquíssimo tempo... 

 

 

O de "Clear STORY", como o Necker disse, da pra fazer pulando as cutscenes e reduzir os rounds pra 1. Creio que assim leve menos que 3 minutos!

Agora esse segundo to achando meio suspeito  :duvida:

 

 

Faz tempo que não jogo, mas se não me engano, o troféu "Let's see what you've got..." pode ser feito nesse tempo sim, pq ele

exige apenas que o modo história seja finalizado uma vez. Se a pessoa for boa no jogo e passar as cutscenes, pode conseguir.

 

Já esse de ganhar as lutas online, eu nunca ouvi falar de nenhum exploit por desconexão. Mesmo a pessoa tendo dois ps3, 8 segundos

ela já gastaria pra casar a partida, selecionar os personagens e aguardar o loading inicial da luta. Creio que seja impossível.

 

 

Pelo que tinha idéia, e vcs tem mais conhecimento, as vitórias onlines não tem como ser obtidas nesse tempo, neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caio, fala com o Rodrigo Reimão, ele deve saber. Ele sabe muito desses jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que tinha idéia, e vcs tem mais conhecimento, as vitórias onlines não tem como ser obtidas nesse tempo, neh?

 

Eu posso afirmar pela minha experiência com o online desse jogo que não tem como. As partidas online

são no esquema 3 x 3, e os 8 segundos já vão embora até o início da luta. E mesmo que não fossem, 

pra vencer os 3 lutadores em 8 segundos, seriam menos de 3 segundos pra cada um, e não tem como

fazer isso de jeito nenhum.

 

Conforme eu disse, não sei de nenhum exploit até hoje pra esse jogo. Inclusive no site que eu uso pra guias

de troféus diz o seguinte: "you must simply play out 300 online matches from start to finish whether you win or lose."

 

No forum desse jogo no site também não tem nenhum tópico mencionando algum jeito de fazer as lutas em um tempo

tão curto. Portanto, na minha opinião não há como fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

 

Preciso da ajuda da comunidade para entender alguns troféus do [PS3] [The King of Fighters XIII].

 

 

Troféu: This was just a greeting

Descrição: Win 5 [ranked matches / player matches]

Denúncia: é possível ganhar o troféu de 2 vitórias consecutivas após 8 segundos de ganhar o troféu de 1? E, é possível ganhar o troféu de 5 vitórias online após 32 segundos ganhar o de 2 vitórias?

 

Obs.: Mesmo fazendo boost e ganhando por desconexão, seria possível? Tem algum bug conhecido? Tem alguma forma?

 

 

 

 

Como não joguei este game, conto com a ajuda de vcs.

 

Impossível, eu conheço bem o jogo e é impossível em 8 segundos, mesmo se você conseguisse uma partida instantaneamente e o outro jogador caísse isso não contabiliza uma vitória sua, só contabiliza se você vencer as 3 lutas , não dá nem mesmo pra esperar a fila entre uma partida e outra em 8 segundos, muito cuidado pra não confundir os troféus, tem o de jogar uma partida ranqueada e ganhar uma que pode dar diferença de 8 segundos (lag na hora de cair troféus) mas n tem bug de demorar pra cair só depois da segunda vitória... 

 

Cuidado com os troféus, o de 2 vitórias seguidas é:

 

 
Okay!

Get 2 consecutive wins in a ranked match

 

O de 5 então... Nem se fala...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impossível, eu conheço bem o jogo e é impossível em 8 segundos, mesmo se você conseguisse uma partida instantaneamente e o outro jogador caísse isso não contabiliza uma vitória sua, só contabiliza se você vencer as 3 lutas , não dá nem mesmo pra esperar a fila entre uma partida e outra em 8 segundos, muito cuidado pra não confundir os troféus, tem o de jogar uma partida ranqueada e ganhar uma que pode dar diferença de 8 segundos (lag na hora de cair troféus) mas n tem bug de demorar pra cair só depois da segunda vitória... 

 

Cuidado com os troféus, o de 2 vitórias seguidas é:

 

 
Okay!

Get 2 consecutive wins in a ranked match

 

O de 5 então... Nem se fala...

Eh possivel ganhar esses troféus nesse tempo?

 

This was just a greeting!

Win 5 

09/01/2016 17:17:35 PDM 128.0 DICA

Okay!

Get 2 consecutive wins in a ranked match

09/01/2016 17:15:03 PDM 195.7 DICA

Yeah!

Win your first 

09/01/2016 17:14:55 PDM 59.5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh possivel ganhar esses troféus nesse tempo?

 

This was just a greeting!

Win 5 

09/01/2016 17:17:35 PDM 128.0 DICA

Okay!

Get 2 consecutive wins in a ranked match

09/01/2016 17:15:03 PDM 195.7 DICA

Yeah!

Win your first 

09/01/2016 17:14:55 PDM 59.5

 

Esse intervalo de 8 segundos do "yeah!" pro "okay!" não tem como conseguir. O cara precisaria casar a partida,

escolher os personagens e finalizar a luta 3 x 3 nesse tempo. Mesmo que os 8 segundos fossem gastos somente

na luta, precisaria vencer cada oponente em menos de 3 segundos. Isso é impossível, não existe maneira de fazer

dessa forma.

 

Já do "okay!" pro "this was just a greeting!" há um intervalo de 2:32 pra cinco lutas, isso daria 30.4 segundos pra cada processo

de casar partida, escolher personagens, vencer a luta. Aí até seria possível, mas precisaria ser tudo perfeito e muito rápido, uma

probabilidade beeeem baixa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh possivel ganhar esses troféus nesse tempo?

 

This was just a greeting!

Win 5 

09/01/2016 17:17:35 PDM 128.0 DICA

Okay!

Get 2 consecutive wins in a ranked match

09/01/2016 17:15:03 PDM 195.7 DICA

Yeah!

Win your first 

09/01/2016 17:14:55 PDM 59.5

 

Matematicamente é impossível, vc precisa de alguns segundos pra colocar na fila, mais alguns segundos (pra n dizer minutos) pra estabelecer o matchmaking, após isso tem a seleção de personagens que vai consumir de 5 a 10 segundos, dai demora uns 3 segundos pra inicializar cada luta e mais uns 5 segundos pra limpar o HP de cada char isso se o cara travar o personagem correndo na sua direção numa partida ranqueada com pessoas aleatórias (n tem como boostar a menos que só tenha os 2 no servidor), após isso tem a animação de finalização de round mais uns 2 segundos, então se vc considerar só as lutas são 10 por round x 3 = 30 segundos + apresentação + seleção, o matchmaking deve consumir ai pelo menos uns 30 segundos entre uma luta e outra não justificando nem mesmo o troféu de 5 lutas... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E, é possível ganhar o troféu de 5 vitórias online após 2m32 segundos ganhar o de 2 vitórias?

 

 

Isso é hack purinho, eu que platinei KOF 13 digo que não tem como ganhar nesse tempo ignorante 3 lutas seguidas sendo que  só de carregar de uma luta pra outra e escolhendo personagens já da 1 minuto no mínimo e mesmo que ele fosse um mito nas lutas ele derrotaria  ali por 1 minuto os 3 personagens contando com o load, e se não me engano não tem vitória por desconexão não, fora que este online  do KOF 13 tem um LAG lazarento se  você não tiver uma net boa ate  jogar com alguém no ranked demora muito, então pra mim é  hack

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu: Let's see what you've got"¦ é possível conquistar em 3m19s, os troféus online tenho amigos que falam que o servidor é bugado e lento que existem falhas e erros, o justo seria perguntar para o jovem que fez a sequencia dos troféus, pedi para esclarecer em palavras e o mais importante em vídeo, dessa forma da para ter uma ideia se é possível ou não, nessa vida não desacredito de mais nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, na verdade existe sim a possibilidade de isso ocorrer usando um bug/exploit do jogo.
Um conhecido meu fez uma espécie de tutorial mostrando como esse exploit. Logo a baixo vai o link do youtube.



Agora explicando.. esse exploit funciona mais ou menos assim:
- Você joga uma partida normalmente, ganha e antes da tela de "winner" aparecer você desconecta da psn.
- Com isso acontece algo do tipo: o jogo e vitória ficam salvo no servidor do jogo, mas não ficam salvo no PS3 da pessoa.
- Aí no próximo jogo que a partida for terminada normalmente, o servidor e o PS3 vão sincronizar os dados e todos os troféus  
que estiverem pendentes de serem ganhos irão pipocar na tela.
- Ou seja. esse exploit faz com que as lutas sejam contabilizadas para os troféus sem desbloqueá-los.

No caso específico do vídeo:
1 - Mostra os troféus zerados e as estatísticas zeradas (nenhuma luta feita).
2 - Ele faz a luta normal e ganha...
3 - Desconecta antes de aparecer a tela de winner.
4 - Conecta de novo e procura outra luta.
5 - Antes da próxima luta começar, dá para ver nas estatísticas na qual aparece que ele lutou uma vez e ganhou. Isso significa que o exploit funcionou. Já que ele ainda não ganhou troféu nenhum.
6 - Aí ele faz a luta normalmente.
7 - Por fim quando essa partida termina é quando o PS3 e o servidor fazem a sincronização. Aí jogo percebe que a pessoa ainda não ganhou o troféu de uma vitória (yeah!) e ele pipopa.. e logo em seguida ele vê que a pessoa já tem 2 vitórias seguidas e também e dá o troféu "Okay". Ou seja, os troféus de 1 e 2 vitórias saem de uma só vez, um atrás do outro, após a segunda luta.

Segundo eu entendi desse exploit parece que tem um tempo certo para pessoa desconectar da psn, não ganhar o troféu e contabilizar a vitória. Pois também pode ocorrer da luta nem contar ou até mesmo contar como derrota. Então pelo que vi não é tão simples de ser reproduzido, mas o vídeo mostra que é possível.

Serve até como dica para alguém que esteja muito a fim de ganhar um velocista.
Realmente é um bagulho meio estranho.. mas é assim que funciona.
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, na verdade existe sim a possibilidade de isso ocorrer usando um bug/exploit do jogo.

Um conhecido meu fez uma espécie de tutorial mostrando como esse exploit. Logo a baixo vai o link do youtube.

 

 

Agora explicando.. esse exploit funciona mais ou menos assim:

- Você joga uma partida normalmente, ganha e antes da tela de "winner" aparecer você desconecta da psn.

- Com isso acontece algo do tipo: o jogo e vitória ficam salvo no servidor do jogo, mas não ficam salvo no PS3 da pessoa.

- Aí no próximo jogo que a partida for terminada normalmente, o servidor e o PS3 vão sincronizar os dados e todos os troféus  

que estiverem pendentes de serem ganhos irão pipocar na tela.

- Ou seja. esse exploit faz com que as lutas sejam contabilizadas para os troféus sem desbloqueá-los.

 

No caso específico do vídeo:

1 - Mostra os troféus zerados e as estatísticas zeradas (nenhuma luta feita).

2 - Ele faz a luta normal e ganha...

3 - Desconecta antes de aparecer a tela de winner.

4 - Conecta de novo e procura outra luta.

5 - Antes da próxima luta começar, dá para ver nas estatísticas na qual aparece que ele lutou uma vez e ganhou. Isso significa que o exploit funcionou. Já que ele ainda não ganhou troféu nenhum.

6 - Aí ele faz a luta normalmente.

7 - Por fim quando essa partida termina é quando o PS3 e o servidor fazem a sincronização. Aí jogo percebe que a pessoa ainda não ganhou o troféu de uma vitória (yeah!) e ele pipopa.. e logo em seguida ele vê que a pessoa já tem 2 vitórias seguidas e também e dá o troféu "Okay". Ou seja, os troféus de 1 e 2 vitórias saem de uma só vez, um atrás do outro, após a segunda luta.

 

Segundo eu entendi desse exploit parece que tem um tempo certo para pessoa desconectar da psn, não ganhar o troféu e contabilizar a vitória. Pois também pode ocorrer da luta nem contar ou até mesmo contar como derrota. Então pelo que vi não é tão simples de ser reproduzido, mas o vídeo mostra que é possível.

 

Serve até como dica para alguém que esteja muito a fim de ganhar um velocista.

Realmente é um bagulho meio estranho.. mas é assim que funciona.

 

Nunca ouvi falar desse exploit, mas acho que todos tem direito de defesa.. se ele fazer o vídeo mostrando que ele usou uma conta dele, provando que a conta dele, e provar que conquistou o troféu.. eu serei o primeiro a defender da acusação.... Não importa quem seja, serei imparcial com todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desconhecia este bug, mas com certeza se fosse o caso da pessoa ela teria informado... Não tem muito motivo pra alguém fazer isso de propósito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...