Ir para conteúdo
mathalencar9

Need For Speed - Guia de Troféus

Recommended Posts

pxYPbGy.jpg

 

Guia de troféus: Need for Speed

 
 

PnEVxas.jpg

RkIkII8.jpg

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 29.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 922 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20h de campanha (mínimo de 4 dias para os desafios diários)
- Online: 8 :bronze: 19 :silver: 3 :gold: (jogo requer conexão online para ser jogado)
- DLC Living Game: 10 :bronze: 0 :silver: 0 :gold: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum 
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não, o jogo só tem um nível de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

ZN2h2b2.jpg

 
Need for Speed (2015) é um jogo eletrônico de corrida que foi produzido pelo estúdio Ghost Games e lançado pela Electronic Arts para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e para Microsoft Windows. O game, que possui uma jogabilidade não linear e dá ao jogador a liberdade de explorar totalmente os cenários, é o vigésimo primeiro da franquia Need for Speed, sendo, porém, um reboot a esta popular série.

Segundo a Electronic Arts, o jogo conta com as melhores características de toda a franquia, fazendo dele "a experiência Need for Speed definitiva".

A história gira em torno do jogador e um pequeno grupo desorganizado de pilotos à espera de serem notados por qualquer um dos cinco grandes ícones do jogo, todos eles símbolos do automobilismo e de corridas de rua do mundo real. spike (Adam Long) aspira impressionar Magnus Walker, já Amy (Faye Marsay) sonha em ser notada pelo lendário customizador Akira Nakai San. Robyn (Christina Wolfe) deseja entrar para a equipe de drift, os Risky Devils, enquanto Manu (Howard Charles) tenta chamar a atenção do ídolo Ken Block e Travis (Leo Gregory) a de Shinichi Morohoshi. Conforme o jogo avança, o jogador ganha dinheiro e reputação entre os outros condutores e as pessoas que ele conhece ao longo do caminho.
 
Fonte: Wikipedia
 

HsAmAKr.jpg

 
- O troféu dos desafios diários pode ser o último a ser conquistado, por isso se você deseja pegar o velocista ou terminar o jogo mais rápido, comece a fazê-los assim que começar sua jogatina. Se você começar o jogo antes das 13:00 horario/BR (quando são resetados os desafios diários) você poderá fazer 6 desafios no mesmo dia e assim, encurtar o tempo de platina de 5 dias para 4.

- Quanto a jogatina, não há segredo. O jogo segue o mesmo padrão dos jogos anteriores como o rivals e most wanted. Você poderá ter um pouco de dificuldade nas curvas, mas nada que algumas horas de jogo o faça acostumar.

- No começo do jogo, não vá comprando vários carros para encher a sua garagem, pois você não recebe tanto dinheiro assim logo de cara. Foque em um carro ou dois e customize sua performance para ficarem mais potentes. A customização visual é um dos pontos fortes do jogo, mas deve ser explorada quando sua situação econômica estiver mais favorável.

- Seguindo a dica acima, tenha no mínimo dois tipos de carros na garagem: um para as corridas de velocidade (sprints e circuitos) e um carro para drift. Recomendo logo de início pegar o Subaru BRZ e tuná-lo para drift. Se você não gastar muito com ele, após algumas corridas da campanha, você pode ter a grana para comprar um carro de alta performance para as corridas de velocidade. Neste caso, a melhor opção é a Lamborghini Aventador, que pode chegar aos 400 km/h de velocidade máxima e mais de 1.000 cv de potência, um verdadeiro monstro!
 

eTIiATW.jpg

 
A platina do Need For Speed é uma das mais fáceis da história da franquia e por isso não deve ser um problema nem para os antigos fãs nem para os novos. Vamos dividir o road map em três passos. O primeiro passo consiste em apenas terminar o jogo fazendo todas as missões dos 5 personagens principais do game, o que já faz com que você tenha desbloqueado 70% dos troféus. O segundo passo consiste na limpeza dos troféus restantes e o terceiro e último passo no troféu dos desafios diários.
 

Passo 1:
Completar a campanha do jogo
 
Na campanha desse Need For Speed temos 5 personagens principais e por isso, 5 storylines diferentes (velocidade, estilo, customização, drift e foras da lei). Para completar cada storyline é preciso terminar 15 missões de cada e após isso terá mais duas corridas contra todos os personagens para se tornar um ícone definitivo e assim concluir o jogo. Terminando a campanha do jogo você terá conseguido esses troféus:
 
:bronze: Home Is Where Your Car Is -> Troféu relacionado a história e imperdível [1/31]
:silver: Early Days -> Alcance o level 10 de REP [2/31]
:silver: Getting Noticed -> Alcance o level 25 de REP [3/31]
:bronze: Guidance From Amy -> Troféu relacionado a história e imperdível [4/31]
:silver: RWB -> Troféu relacionado a história e imperdível [5/31]
:silver: Iconic Builder -> Troféu relacionado a história e imperdível [6/31]
:bronze: I Am Speed -> Troféu relacionado a história e imperdível [7/31]
:silver: Urban Outlaw -> Troféu relacionado a história e imperdível [8/31]
:silver: Fulfilling The Need -> Troféu relacionado a história e imperdível [9/31]
:bronze: Training Wheels Off -> Troféu relacionado a história e imperdível [10/31]
:silver: Single Take Star -> Troféu relacionado a história e imperdível [11/31]
:silver: The Hoonigan -> Troféu relacionado a história e imperdível [12/31]
:silver: Surprised? Me Neither -> Troféu relacionado a história e imperdível [13/31]
:silver: Above The Law -> Troféu relacionado a história e imperdível [14/31]
:bronze: Unstoppable -> Troféu relacionado a história e imperdível [15/31]
:bronze: One For All... -> Troféu relacionado a história e imperdível [16/31]
:silver: Choo Choo! -> Troféu relacionado a história e imperdível [17/31]
:silver: ... And All For One -> Troféu relacionado a história e imperdível [18/31]
:gold: The Ultimate Icon -> Troféu relacionado a história e imperdível. Termine o jogo [19/31]
:bronze: Tuned For Excellence -> Vença um evento com um carro tunado [20/31]
:silver: Triple Crown -> Vença três eventos consecutivos [21/31]
:silver: Social Scene -> Seja mencionado 50 vezes [22/31]
:silver: Building Your stable -> Compre outro carro para sua garagem [23/31]
:silver: That Perfect Moment -> Alcance o máximo de pontuação nos 5 estilos ao mesmo tempo [24/31]

 
Passo 2:
Limpeza dos troféus restantes
 
Após ter zerado o game, chegou a hora de fazer a limpeza dos troféus restantes. Nada difícil ou cansativo e você provavelmente já deve ter conseguido algum desses troféus durante a campanha, mas vale ressaltar que dois desses troféus só podem ser conseguidos após alcançar o level 50 de rep. Seguindo esse passo você terá conseguido os seguintes troféus:
 
:bronze: No Filter -> Tire sua primeira foto [25/31]
:silver: Full House -> Preencha todas as vagas da sua garagem [26/31]
:silver: Beyond Extreme -> Ajuste um carro ao máximo para drift ou aderência [27/31]
:gold: Can I Get Your Autograph? -> Alcance o level 50 de REP [28/31]
:silver: Full Power -> Equipe peças de performance máxima em todas as categorias de um carro [29/31]

 
Passo 3:
Desafios Diários
 
Se você já começou a fazer os desafios diários antes como atentei, é bem provável que você já tenha conseguido esse troféu se você não terminou o jogo em menos de 5 dias. Por dia são liberados 3 desafios diferentes e por isso são necessários 4 (se você fazer os três desafios antes de serem resetados por volta de 13:00 horario/br) ou 5 dias para conseguir o troféu. Cumprindo esse passo, você terá conseguido os seguintes troféus:
 
:gold: Serious Fun -> Complete 15 desafios diários [30/31]
:platinum: Platinum Trophy -> Consiga todos os outros troféus do jogo [31/31]
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guCVqxA.jpg



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum: [topo]
Earn all Need for Speedâ„¢ Trophies

Conquiste todos os troféus do jogo para a platina ser sua.


trophy_4.png Can I Get Your Autograph? :gold: [topo]
Reach REP Level 50

Este troféu vem com o tempo. Você ganha REP (reputação) correndo em alta velocidade, tirando fino de carros, fazendo drift, donuts, sendo perseguido pela policia, etc. Normalmente quando você zera a campanha do jogo, seu level de REP será de 48 ou 49, basta repetir algumas corridas (que dão mais REP do que ficar rodando a cidade) ou fazer o Eddie's Challenge, que conta troféu da DLC.


trophy_19.png The Ultimate Icon :gold: [topo]
Become the Ultimate Icon

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Depois de completar as 15 missões dos 5 estilos (Velocidade, Estilo, Drift, Customização e Foras da Lei), você receberá uma ligação para uma corrida e vencendo esta, outra ligação para a última corrida, contra todos os personagens do jogo. Basta vencer para zerar o jogo e garantir o troféu.


trophy_26.png Serious Fun :gold: [topo]
Complete 15 daily challenges

Os desafios diários são acumulativos e você precisa de completar 15 deles para o troféu ser seu. A cada dia são liberados 3 por volta das 13h00 horário de Brasília, então é possível você pegar 15 em apenas 4 dias, basta completar 3 antes de resetar os desafios e assim você irá conseguir pegar 6 desafios em 1 dia. Os desafios não são nada complicados, mas pode ser frustante já que quando o desafio se trata de levar uma multa ou ser perseguido "x" minutos pela polícia, as viaturas simplesmente desaparecem. Marque no mapa a localização de uma delegacia e mesmo que não tenha uma viatura no local, rode pela vizinhança até achar uma, uma hora ou outra elas aparecem.


trophy_2.png Early Days :silver: [topo]
Reach REP Level 10

Um dos primeiros troféus do jogo, imperdível na campanha. Você ganha REP (reputação) correndo em alta velocidade, tirando fino de carros, fazendo drift, donuts, sendo perseguido pela policia, etc. Chegue ao level 10 e o troféu será seu.


trophy_3.png Getting Noticed :silver: [topo]
Reach REP Level 25

Mesma coisa do troféu anterior, imperdível na campanha. Você ganha REP (reputação) correndo em alta velocidade, tirando fino de carros, fazendo drift, donuts, sendo perseguido pela policia, etc. Chegue ao level 25 e o troféu será seu.


trophy_6.png RWB :silver: [topo]
Meet the legendary builder Nakai-San

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar algumas missões da storyline de Amy, ela irá te ligar para você ir até um local onde estará Nakai San e seu RWB. Após a cutscene o troféu pipoca na tela. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_7.png Iconic Builder :silver: [topo]
Become a Build Icon

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar a última missão da storyline de Amy, ela irá te chamar para ir até um local onde irá ter uma cutscene e depois disso o troféu é seu. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_9.png Urban Outlaw :silver: [topo]
Beat Magnus' personal challenge

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta ir completando algumas missões da storyline do Spike que irá chegar um momento onde você terá que usar o carro de Magnus para quebrar um recorde de tempo. Bata o recorde dele e o troféu é seu.


trophy_10.png Fulfilling The Need :silver: [topo]
Become a Speed Icon

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar a última missão da storyline do Spike. Ele irá te ligar para você encontrar com ele e depois da cutscene o troféu cai. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_11.png The Hoonigan :silver: [topo]
Become a Style Icon

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar a última missão da storyline do Manu para que ele te ligue para você encontrar com ele. Após a cutscene o troféu é seu. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_12.png Single Take Star :silver: [topo]
Complete a single-take of Ken's Gymkhana

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Fazendo as missões de Manu, complete a Gymkhana com o carro do Ken Block e o troféu é seu.


trophy_14.png Surprised? Me Neither :silver: [topo]
Uncover the truth about the Outlaw

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Complete algumas missões para os Foras da Lei para que você seja convidado para um bar. Após a cutscene o troféu cai. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_15.png Above The Law :silver: [topo]
Become an Outlaw Icon

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar todas as missões dos Foras da Lei e o troféu é seu.


trophy_17.png Choo Choo! :silver: [topo]
Complete the drift train mission with the Risky Devil crew

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Vá completando as missões da Robyn até que ela te chame para correr com os Risky Devils. Após vencer e passar a cutscene, o troféu pipoca. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_18.png ... And All For One :silver: [topo]
Reach the top with your crew

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar todas as missões da storyline da Robyn para que ele te chame por ligação. Após se encontrar com ela e a cutscene acabar, o troféu é seu. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_21.png Beyond Extreme :silver: [topo]
Tune a car to max drift or grip settings

Este troféu pode ser conquistado tanto durante a campanha quanto após ela, mas você precisa ter acabado com as missões da Amy e se tornado um ícone da Customização e estar em um level avançado de REP. Compre todas as peças exigidas para alterar o controle de direção (molas, freios, freio de mão, barras estabilizadoras, etc.) e ajuste ao máximo o carro para drift ou aderência. Volte paraa seleção de carros e o troféu irá cair.


trophy_22.png Triple Crown :silver: [topo]
Win three events in a row

Um dos primeiros troféus do jogo, e praticamente imperdível. Basta vencer três corridas seguidas para conquistar o troféu. Caso você esteja tendo dificuldade para vencê-las, faça uma corrida de arrancada e repita ela duas vezes, elas são bem fáceis e rápidas.


trophy_23.png Social Scene :silver: [topo]
Get called out by other racers 50 times for your skills

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Este troféu vem com o tempo, toda vez que você acaba uma corrida, vencendo ou não, aparecem mensagens de outros pilotos te mencionando. Você acabará pegando ele no final de alguma corrida da campanha, então não se preocupe.


trophy_24.png Full House :silver: [topo]
Fill each spot in your garage

Troféu muito simples de ser conquistado, basta preencher as cinco vagas na garagem que o troféu pipoca. Durante a campanha você irá ganhar os carros de algumas lendas do mundo real como Nakai San, Ken Block, Morohoshi e outros. Estes carros tem custo zero e você pode colocá-los na garagem para ganhar o troféu. Você também pode encher a garagem com vários Volvos 242 que custam 8,000 e vendê-los após o troféu cair.


trophy_25.png Building Your stable :silver: [topo]
Purchase another car for your garage

Não tenha pressa em pegar este troféu. Assim que tiver com uma boa quantia de dinheiro, compre um carro para drift ou aderência, dependendo do outro que você tiver na garagem. Recomendo escolher o Subaru BRZ como primeiro carro e tunar ele pra grift. Depois junte dinheiro e compre um carro para os circuitos e sprints, recomendo fortemente a Lamborghini Aventador que custa 192,000. Mas você também pode comprar um Volvo de 8,000 e pegar o troféu mais rápido. Assim que você comprar um carro novo, o troféu é seu.


trophy_28.png That Perfect Moment :silver: [topo]
Max out all 5 scoring styles in a single moment

Este troféu parece ser um pouco complicado, mas você certamente irá pegar ele durante a campanha do jogo. Trata-se de atingir uma pontuação máxima nos cinco estilos do jogo (Estilo, Velocidade, Drift, Fora da Lei e Customização). Simplificando, ande na contra mão para encher a barra vermelha, pegando o vácuo de outro carro para encher a verde, use nitro para encher a roxa e faça um pequeno drift para encher a amarela. Assim que tiver enchido todas, o troféu cai. Você não pode demorar pois as barras diminuem com um tempo.
Siga o vídeo para melhor compreensão:




trophy_29.png Full Power :silver: [topo]
Equip top end performance parts to each category of a car

Este troféu será um dos últimos que você irá pegar, por isso não esquente a cabeça com ele antes de zerar o jogo. A última peça do bloco de motor só é desbloqueada com level 50 de REP, então até chegar nesse level é impossível obter o troféu. Vá upando o carro ao máximo para ter uma melhor performance nas corridas e vá deixando essa peça por último. Assim que chegar ao level 50, compre e equipe a peça e o troféu é seu.


trophy_1.png Home Is Where Your Car Is :bronze: [topo]
Acquire your spot in the garage

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. É o primeiro troféu do jogo, termine a primeira corrida para chegar a garagem e poder escolher o seu carro. Como citei antes, escolha o Subaru BRZ, pois é o melhor carro dentre as opções que você pode escolher. Logo após isso, o troféu cai.


trophy_5.png Guidance From Amy :bronze: [topo]
Compete against Amy's high horsepower contacts

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Complete algumas missões para Amy e o troféu é seu.


trophy_8.png I Am Speed :bronze: [topo]
Beat Magnus' record time

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Vá completando algumas missões da storyline do Spike até ele te chamar para bater o record de Magnus. Após completar a missão, o troféu é seu.


trophy_13.png Unstoppable :bronze: [topo]
Beat the Outlaw's "2 roadblocks in a pursuit" challenge

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Complete algumas missões para os Foras da Lei até eles te desafiarem a furar dois bloqueios da polícia. Os bloqueios surgem após o nível 3 de perseguição e apenas nas ruas da cidade, não nas rodovias. Basta acelerar e passar com tudo na barreira 2 vezes para o troféu ser seu.


trophy_16.png One For All... :bronze: [topo]
Find yourself a crew

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Complete algumas missões da storyline da Robyn para ela te chamar no trailer dela. Após apresentar a equipe na custecene, o troféu cai. Muito cuidado para não desligar o console durante a cutscene, pois o jogo entende que você já assistiu a cutscene e o troféu não irá cair. A EA ainda não arrumou isso até a presente data.


trophy_20.png Tuned For Excellence :bronze: [topo]
Win any event with a tuned car

Também um dos primeiros troféus do jogo. Basta tunar qualquer peça do seu carro e ganhar uma corrida para o troféu ser seu.


trophy_27.png No Filter :bronze: [topo]
Take your first snapshot

Muito simples, basta tirar uma foto em qualquer momento do jogo, seja na garagem, parado no acostamento, ou em alta velocidade no meio de uma corrida. Aperte :r3: para tirar a foto e o troféu é seu.


trophy_30.png Training Wheels Off :bronze: [topo]
Learn to drive with style

Troféu relacionado a história do jogo e imperdível. Basta completar algumas missões da storyline do Manu e o troféu é seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vVBXqqp.jpg


DLC - Living Game


 
- Pontos de dificuldade: 599 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5h a 10h
- Online: 10 :bronze: 0 :silver: 0 :gold: (jogo requer conexão online para ser jogado)
- Troféus que você pode perder: Nenhum 
- Minimo de Jogadas: Repetir vários eventos e completar o Eddie's Challenge 1 vez
- A dificuldade afeta os troféus: Não, o jogo só tem um nível de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

 

0uWuEBc.jpg



trophy_37.png Wrap Artist :bronze: [topo]
Share a Wrap with the Need for Speedâ„¢ Community

Vá na garagem, escolha um carro e vá em Pinturas e Exteriores e faça sua própria customização. Você ode apenas mudar a cor ou colocar um decalque que já tá valendo. Salve e compartilhe o exterior apertando :square: que o troféu será seu.


trophy_38.png Climbing the Ranks :bronze: [topo]
Reach Monthly Rank 10 by Completing Daily Challenges

Se você começou a jogar o jogo após a DLC ter saído e foi em busca do troféu :gold: Serious Fun , você provavelmente já deve ter conquistado este troféu. Basta você completar 10 desafios diários em um mês para entrar no Rank Mensal e ganhar o troféu.


trophy_39.png Filter Addict :bronze: [topo]
Take a Snapshot with a Filter in Snapshot Pro Mode

Pegue o seu celular, em ações rápidas, aperte o símbolo com a câmera fotográfica e escolha um filtro usando :square: . Agora basta tirar a foto com qualquer filtro para o troféu cair.


trophy_40.png Kustom Kar :bronze: [topo]
Buy your first Hot Rod

A DLC adicionou dois novos carros na lista que são: Ford Rot Hod 1932 e o F132. Basta comprar um destes para o troféu ser seu. Recomendo comprar o primeiro que custa 23,000 já que o outro custa cerca de 225,000, mas fica a escolha do jogador.


trophy_41.png Wrap It Up :bronze: [topo]
Download a shared wrap

Na garagem vá em Pinturas e Exteriores e ao invés de fazer sua própria customização, procure por aquelas já prontas da comunidade de jogadores e baixe qualquer uma apertando :cross: , após fazer isso, o troféu cai.


trophy_42.png Drag Queen :bronze: [topo]
Win five Drag Race events

Troféu muito simples, basta ganhar cinco corridas de arrancadas. Para facilitar, procure pelas corridas de arrancadas no mapa (marcadas com um simbolo de duas bandeiras) e vá com um carro que tenha nitro. Fique atento à largada e à passagem de marcha para o carro não perder a força.


trophy_34.png Hit The Ceiling :bronze: [topo]
Reach REP Level 70

Talvez o troféu mais cansativo de todo o jogo. Se você já platinou o jogo, certamente possui no mínimo level 50 de REP. Para chegar ao 70 parece demorar, mas uma dica pode acelerar o processo para o troféu: procure corridas com drift, principalmente de Touge, Gymkhana e Trem de Drift e vá repetindo até passar de level. Cerca de duas ou três corridas para cada level e assim você vai aumentando até chegar ao 70.


trophy_35.png Eddie Is Back :bronze: [topo]
Complete Eddie's Challenge

As corridas do Desafio do Eddie são marcadas por um ícone de fogo no mapa. São 15 corridas ao todo sendo a última um sprint contra o próprio Eddie em seu Skyline tunado. Basta vencê-la para o troféu ser seu.


trophy_36.png Zero To Hero :bronze: [topo]
Win an event in Eddie's Car

O Skyline de Eddie é desbloqueado após vencê-lo na última corrida do Desafio do Eddie. Vá até a garagem, e compre por custo zero seu carro. Depois, basta vencer qualquer evento (arrancadas são os mais rápidos) para o troféu cair.


trophy_31.png Fanboi :bronze: [topo]
Put Ken's or Morohoshi's car in your garage

Os carros do Ken Block e Morohoshi são desbloqueados durante a campanha e assim como o do Eddie, podem ser comprados de graça na garagem. Basta comprar o carro de um deles que o troféu pipoca. Mas se você almeja o 100% da DLC, compre os dois carros, assim você poderá ganhar o troféu :bronze: Iconoclast


trophy_32.png Iconoclast :bronze: [topo]
Win events driving Ken's and Morohoshi's cars

Comprando o carro do Ken Block e do Morohoshi na garagem à custo zero, pegue um deles e vença qualquer evento. Depois volte a garagem, pegue o carro do outro personagem e vença mais um evento para o troféu cair. Eventos de arrancadas são os mais fáceis e rápidos.


trophy_33.png Mental Unblock :bronze: [topo]
Get a 350000 Drift Score in Mental Block with Ken's car

Este é o troféu mais dificil da DLC e consiste em conseguir 350,000 pontos de drift na Gymkhana Mental Block com o carro do Ken. Use e abuse do drift em todas as curvas sem exceção e ative o nitro para conseguir mais pontos nas curvas. Evite ao máximo bater, pois os pontos são perdidos.
Segue um vídeo para melhor ajudar a pegar o troféu:


 

Ftndi0G.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, valeu!

 

Se puder, pode tirar aquele "Ãndice" que ficou junto do banner de Ãndice?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, valeu!

 

Se puder, pode tirar aquele "Ãndice" que ficou junto do banner de Ãndice?

 

Feito! Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, nao consigo fazer o troféu, serious fun, fiz a primeira corrida do skipe venci mais deu missão falhada, alguém pode ajudar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, nao consigo fazer o troféu, serious fun, fiz a primeira corrida do skipe venci mais deu missão falhada, alguém pode ajudar???

 

Não entendi a sua pergunta... O troféu Serious Fun é sobre os desafios diários, não tem a ver com a campanha do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição DEFERIDA no MGT #2. Alterações a partir desta data não serão permitidas, sob pena de cancelamento da inscrição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tendo dificuldade na ultima corrida. Ela ta muito estranha, não sei se desde o lançamento do jogo houve alguma correção que aumentou a dificuldade nela, pois o jogo inteiro foi mel na chupeta, mas essa ultima corrida ta absurda. Por exemplo, eu to andando a 364 km com a Aventador! e os cara tão me podando! E o que mais da raiva é que quando vc consegue uma vantagem, brota um caminhao ou carro na contramão e acaba com tua corrida. Achei estranho pq vi vários videos e os caras terminam a corrida, com carros inferiores, com folga sendo que tb batem, capotam e tudo. Quanto aos demais troféus, foram tranquilos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to tendo dificuldade na ultima corrida. Ela ta muito estranha, não sei se desde o lançamento do jogo houve alguma correção que aumentou a dificuldade nela, pois o jogo inteiro foi mel na chupeta, mas essa ultima corrida ta absurda. Por exemplo, eu to andando a 364 km com a Aventador! e os cara tão me podando! E o que mais da raiva é que quando vc consegue uma vantagem, brota um caminhao ou carro na contramão e acaba com tua corrida. Achei estranho pq vi vários videos e os caras terminam a corrida, com carros inferiores, com folga sendo que tb batem, capotam e tudo. Quanto aos demais troféus, foram tranquilos. 

 

Conseguiu fazer essa última corrida? Já platinou?

 

Pessoal, uma dúvida sobre o troféu SERIOUS FUN: eu preciso obrigatoriamente fazer os 3 desafios do dia para contar ou posso, por exemplo, fazer apenas 1 por dia e depois de 15 dias o troféu pipoca?

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia. Precisa atualizar para a ultima DLC. Vejo muita gente com dificuldade nela. Coloca coisa do tipo: Build de Carro e qual carro recomendado pra cada pista!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia. Precisa atualizar para a ultima DLC. Vejo muita gente com dificuldade nela. Coloca coisa do tipo: Build de Carro e qual carro recomendado pra cada pista!

Vim aqui exatamente atras de dicas pra ultima dlc.

Esta um inferno, pra ter noção tive dificuldade de conseguir bronze na primeira corrida de sprint, tem que conseguir ouro em todos eventos.

 

Olha que estou com a Aventor com todas peças épicas.

Então se tiver dica posta aí hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um comentário bem idiota, espero que ninguém viu kkkkkk

 

Boa, começando o jogo agora e usando seu guia, valeu mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me tirem uma dúvida, Vim relatar um o ocorrido e quero que me esclareça uma dúvida, recente eu estou jogando Need for speed no PS4, e um troféu relacionado a história não desbloqueou, "Single star take" não sei o motivo, aí estou terminando o restante da história pra depois reiniciar o game e pegar esse único troféu restante, gostaria de saber se corro algum risco de banimento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me tirem uma dúvida, Vim relatar um o ocorrido e quero que me esclareça uma dúvida, recente eu estou jogando Need for speed no PS4, e um troféu relacionado a história não desbloqueou, "Single star take" não sei o motivo, aí estou terminando o restante da história pra depois reiniciar o game e pegar esse único troféu restante, gostaria de saber se corro algum risco de banimento?

 

como assim banimento?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A jogabilidade é boa? está com preço bem interessante na flash sale.

 

eu achei o rivals bem melhor, mas ele é divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...