Ir para conteúdo
Newton_The_Kid

Resident Evil 0 - Guia de troféus

Recommended Posts

CJJo6KR.png

Guia de troféus: Resident Evil 0

 

Ini7mjm.png

hKvo4SP.png
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 1771 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15~20 horas
- Offline: 48 | 32 :bronze: | 14 :silver: | 1 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder

 

 

- Minimo de Jogadas: 6 jogadas, 3 na dificuldade Normal (uma delas no Wesker Mode), 2 no modo Leech Hunter (Coletar todos os Charms e matar todos os inimigos e outra para coletar todas os Charms com um personagem), 1 na dificuldade Hard.
- A dificuldade afeta os troféus:silver:  From Zero to Hero  - Conclua o jogo no Hard.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

UcknEsq.png
 
Resident Evil 0 HD segue a linha do seu predecessor, Resident Evil HD Remaster, lançado no ano passado, para modernizar, atualizar e democratizar um excelente título da franquia de terror mais amada do mundo em outras plataformas, trazendo a dificuldade e o glamour de um ícone dos video games para uma nova geração, que não está acostumada com as dificuldades de um verdadeiro jogo de terror das antigas.
 
Resident Evil 0 é o único prólogo aos eventos que se sucederam na mansão de Raccoon City, antes de a equipe Alpha entrar em cena e apresentar ao mundo a dupla Jill Valentine e Chris Redfield. A trama retrata a novata da S.T.A.R.S. Rebecca Chambers (que deu as caras como parceira de Chris no primeiro jogo) e o fugitivo Billy Coen em uma trama envolvendo a vingança de James Marcus contra a Umbrella.

Adaptado de Baixaki Jogos

Trailer

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

f60Utte.png
 
Resident Evil 0 é um jogo que varia do fácil ao moderado, sua platina pode ser conquistada em até uma semana. Ao decorrer do jogo, você deverá ter atenção com a maioria dos troféus, pois a maioria pode ser perdida. De início não se preocupe com a dificuldade, se adapte ao jogo jogando no Easy e depois aumente a dificuldade gradativamente. Se você já está acostumado a este tipo de jogo, sinta-se à vontade para iniciar no Normal, mas deixe o Hard para depois, pois muitos troféus ficam mais difíceis de se obter se o jogador buscar obtê-los nessa dificuldade.
 
Passo 1: Aproveitar o jogo jogando no Normal e obtendo a maioria dos troféus que podem ser perdidos

 
No primeiro playthrough eu recomendo que você aproveite esse glorioso game da franquia Resident Evil na sua boa e velha forma, mas não custa nada se atentar aos seguintes troféus, pois não vão atrapalhar em nada a sua diversão. Foque nos troféus que podem ser perdidos, pois obtê-los agora facilitará muito suas futuras jogadas e reduzirá o tempo para obter a platina. 
 
Para facilitar a sua busca pela platina, iremos construir este Roadmap com base na ordem dos troféus obtidos em cada área do jogo, em sua ordem sequencial.
 
Objetivos deste passo:

CqMqISB.png


 
Files (9/29) - Passenger's Diary, Investigation Orders, Note to Surpervisors e Note From Conductor (Player Manual 1, Player Manual 2, Court Order for Transportation, Hookshot Operators Manual e Break Operation Manual são relacionados à história e não podem ser perdidos)
 

Train - Coletáveis

 

 

Passenger's Diary

 

 

7TEam5S.gif

 

 

Investigation Orders

 

 

qn4PeQV.gif

 

 

Note to Supervisors

 

 

J16Yuyr.gif

 

 

Note from Conductor

 

 

WO39C7L.gif

 

 

NgKDuwB.png


  
Files (19/29) - Regulations for Trainees, Notice to All Staff, Assistant's Director's Diary, A Verse of Poetry, First Investigation Unit Notes, Correctional Institute Inmates List, About the Power Regulator e Management Trainee's Diary (Marcus' Diary 1 e the Microfilm Image são relacionados à história e não podem ser perdidos)
 

Training Facility - Coletáveis

 

 

Regulations for Trainees

 

 
rbDQWyc.gif

 

 

Notice to All Staff

 

 
9hZ16KO.gif

 

 

Assistant's Director's Diary

 

 
3Zz1Uhn.gif

 

 

A Verse of Poetry

 

 
90OL5Cb.gif

 

 

First Investigation Unit Notes

 

 
Iy7OuAo.gif

 

 

Correctional Institute Inmates List

 

 
PltMSQn.gif

 

 

About the Power Regulator

 

 
uSsd3d4.gif

 

 

Management Trainee's Diary

 

 
LdlPKnl.gif

 

 

27X5ZSw.png


  
Files (25/29) - Marcus' Diary 2, Laboratory Manager's Diary, Leech Growth Reports, Investigator's Report e B.O.W. Report (Old Photograph é relacionado à história e não pode ser perdido)

 

Laboratory - Coletáveis

 

 

Marcus' Diary 2

 

 
cmWCuXr.gif

 

 

Laboratory Manager's Diary

 

 
9uwpKqO.gif

 

 

Leech Growth Reports

 

 
nPQXFJG.gif

 

 

Investigator's Report

 

 
0UvgNJ3.gif

 

 

B.O.W. Report

 

 
TO74xFR.gif

 

 

H84vAji.png

XQklhLM.png


  
Files (29/29) - Investigator's Report 2, About Battery Fluid e Treatment Plant Manager's Diary (Gate Operational Manual é relacionado à história e não pode ser perdido)
 

Treatment Facility - Coletáveis

 

 

Investigator's Report 2

 

 
3kMrGfk.gif

 

 

About Battery Fluid

 

 
M857Tgs.gif

 

 

Treatment Plant Manager's Diary

 

 
9ijDqT1.gif

 

 

Os seguintes troféus devem vir naturalmente:

Não relacionados com a história (da pra perder):


 
Os seguintes podem ser facilmente esquecidos:
Não relacionados com a história (da pra perder):


 

PARTE 2 - Leech Hunter.

 

O Leench Hunter deve ser totalmente finalizado no mínimo duas vezes, a primeira eu recomendo que se obtenha o Rank A e faça a limpa de todos os inimigos.


 
Troféus obtidos neste passo


 

A pegadinha aqui é que, não basta entrar em todas as salas disponíveis e fazer a limpa, pois depois que se coleta 90 leechs, alguns salas vão ter respawn de inimigos, na descrição do troféu :silver: Distracted from the Hunt eu coloquei a localização dos respawns.
 
Na segunda jogada, devesse coletar as leechs de somente um personagem (mais detalhes na descrição do troféu).


 
Troféus obtidos neste passo


  

BÔNUS - Para velocistas.

 

Eu diria que esse esquema que eu vou passar a seguir é só pra quem é lendário. O jeito mais rápido de fazer todos os troféus, na minha opinião, é zerando apenas uma vez, e ai que ta o desafio que separa os homens dos meninos, é insanamente hard.
Enfim, você vai precisar de nada mais nada menos do que zerar de primeira no hard, sem salvar, e obviamente sem morrer, já que se morrer vai começar tudo de novo (e nesse meio tempo você já deve ter feito algum troféu que começou a contagem de tempo pro velocista), além de não usar nenhum item de cura, e fechando o game em menos de 3 horas e 30 minutos. É possível? Sim, é possível, porém é uma coisa que exige muita pratica. Eu já vi no YouTube vídeo de alguns jogadores fazendo coisas parecidas, como zerando o Resident Evil 2 sem levar dano e usando somente a faca, parece impossível mas tem cara que faz, mas não fazem de primeira, é uma coisa que exige muita pratica, eles zeram o jogo diversas fazes até meio que memorizar cada movimento que vai ser feito.
Então lá vai, pra quem pretende fazer o velocista eu recomendo que jogue e zere o jogo algumas vezes em um outro perfil, e só tente o mesmo na sua conta principal quando sentir que realmente está pronto para entrar nessa jornada louca. E caso consiga, só vai ficar faltando fazer a limpa dos trofeus restante no modo wesker e as duas rodadass do Leech Hunter, que tambem devem ser concluídas bem rápido.
 
Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PARTE 3 - Zerar o modo normal com Rank S sem usar itens de cura.

 

Bom, se você seguiu o roadmap até aqui, esse segundo playthrough da campanha vai ser moleza, pois já destravamos munição infinita pra todas as armas, e consequentemente vamos ter uma Revolver Magnum disponível para ser usada desde o início do jogo.


 

Aproveite essa jogada para zerar o jogo em menos de 3 horas e 30 minutos sem usar itens de cura, contudo, sinta-se a vontade para salvar o quanto quiser e puder. Pode parecer fácil já que você tem todas as armas infinitas, mas quando menos se espera um Hunter ou um sapo te mata.

 

Só não fique enrolando demais para não fechar o jogo com o tempo acima de 3:30h. Durante o gameplay você não deve, em hipótese alguma, combinar nenhuma erva, eu recomendo que você nem colete elas, só pra garantir que não vai combinar sem querer.

 


 

Parte 4 - Zerar o Wesker Mode sem salvar.

 

Esse é o playthrough mais goiabinha de todos, a essa altura do campeonato você já deve ter uma revolver magnum e uma rocket fodendo launcher com munição infinita pra aniquilar qualquer ser miserável que ouse cruzar o seu caminho. Só vale o aviso de que a rocket laucher tem um intervalo de disparos um pouco lento, e pode ser perigoso usar ela sozinho contra inimigos rápidos e em grande número. Mas vamos ao que importa, nesse gameplay você vai ter que finalizar o jogo sem salvar, nem toque na maquina de escrever, porém, caso perca um pouco de vida o uso de itens medicinais está liberado.


Lembrando que é importante fazer essa jogada no Wesker Mode por que dai você aproveita pra fazer junto o troféu  :silver: 20/20 Vision, que consiste em matar 50 inimigos usando o golpe especial do Wesker com carga total (mais informações na descrição do troféu), além do que, zerar no Wesker é requisito para liberar a roupa do Team Wesker para Rebecca, e essa roupa é necessária para o troféu  :silver: Welcome to Team Wesker.

 

Troféus obtidos neste passo



 

Parte 5 - Zerar no Hard.

 

Na minha opinião, essa é a parte mais díficil do roadmap, zerar no hard não é coisa de outro mundo, mas pode ser frustante se jogado de forma descuidada, pois você pode chegar ao final do jogo e não ter munição suficiente para os 2 últimos boss, principalmente pra última, que não morre por dano, mas tem que receber bastante para não atrapalhar a Rebecca. Enfim, vou listar uma série de dicas que vão te ajudar a finalizar o jogo no Hard sem sofrer com a falta de munição, e sim com a abundância dela. Vale lembrar que esse troféu fica infinitamente mais fácil se você tiver seguido a risca o roadmap, tendo finalizado o jogo pelo menos 2 ou 3 vezes no normal antes, isso vai te ajudar a memorizar quando e onde os inimigos apareção, ajudando assim a evitar salas e inimigos desnecessários.


 

Neste passo, o único troféu obtido será o  :silver:  From Zero to Hero  e consequentemente a  :platinum:  Wanna Go for a Ride? 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

full-trophy_0.png

 

Wanna Go for a Ride? :platinum:

 

 


trophy_9.png Save Your Prayers :gold: [topo]
Finish the game without saving.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Finalize o jogo sem salvar.
 
Recomendo fazer o mesmo somente quando já possuir no mínimo munição infinita para todas as armas, mas se tiver a Revolver Magnum com munição infinita fica ainda melhor (ver :silver: A Weird Interest in Leeches).
Como falei anteriormente, muito cuidado com o sapo, pois quando se está distante do mesmo ele vai agarar seu pé com a lingua, e depois te engolir, e não é possível escapar desse ataque. Como eles só aparecem próximo ao final do jogo, seria bem frustante perder todo o progresso por causa disso.



trophy_6.png S is for S.T.A.R.S. :silver: [topo]
Finish the game with rank S.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Termino o jogo com rank S.
 
É necessário finalizar o game em menos de 3 horas e 30 minutos. Com a Revolver Magnum e munição infinita (ver :silver: A Weird Interest in Leeches) para todas as armas fica fácil obter Rank S, vale salvar e usar itens de recuperação de vida. Recomendo fazer no playthrough dos troféus :gold: Save Your Prayers ou :silver: This is Serious Business.



trophy_7.png From Zero to Hero :silver: [topo]
Finish the game on Hard difficulty.

Termine o jogo na dificuldade Hard.
 
Esse é o troféu mais difícil do jogo, pois o jogo tem que ser finalizado no hard, e nenhum benefício adquirido em dificuldades anteriores poderá ser usado aqui, mas com calma, muitos reloads no save e força na faquinha, esse troféu vem. Abaixo listo algumas dicas para facilitar a busca deste troféu.


 
Dicas
  • Use e abuse do ink ribbons, se você já tiver zerado o jogo no normal duas ou três vezes, vai saber mais ou menos as partes mais complicadas do jogo, salve antes e depois dessas partes.

  • Antes do primeiro encontro com o Minicry Marcus jogue toda a sua munição de pistola no chão, provavelmente você terá bem poucas, mas jogue assim mesmo.

  • Não desperdice munição tentando derrotar o 1° Minicry Marcus, é só você tentar descer pela escada que subiu e uma cutscene do Billy te salvando será exibida.

  • Salve antes e depois de um boss.

  • Pode parecer meio obvio mas, evite a todo custo gastar munição desnecessáriamente e levar dano pra meros zumbis, elas são muito lentos, então você pode atirar com calma, não fique atirando como se não houvesse amanhã, por que é capaz de você da um ou dois tiros depois que eles já estão mortos.

  • Espere o inimigo está no seu campo de visão pra atirar.

  • Evite salas desnecessárias, com nenhum item chave (os necessários para o desenrolar do jogo, como chaves de portas) e poucos suprimentos. Uma dessas salas é a enfermaria, aquela no 2F do Centro de Treinamento, dentro dela tem alguns zumbis, você vai ter que gastar no minimo 30 balas de handgun para matar eles, para pegar 2 ervas azuis e um first-aid spray.

  • Não use munição de armas potentes, como shotgun e grenade launcher, para matar inimigos fracos, zumbis e cerberus.

  • Não desperdice munição matando aranhas, é muito fácil se esquivar delas. Recomendo passar um personagem por vez nas salas com aranhas. Sapos tambem podem ser ignorados, só cuidado para não ser pego por suas linguas.

  • Deixe seu estoque de itens centralizado em uma ou duas salas.

  • Aproveite as salas espaçosas para passar sem matar todos os zumbis. Um exemplo disso é a sala de jantar (aquela que da acesso a cozinha aonde achamos o álcool para o isqueiro Billy), você não precisa matar todos os zumbis, sempre deixe um sobrando, você pode engana-lo dando voltas na mesa, assim poderá transitar pela sala sem problemas.

  • Algumas salas contem itens chaves para o desenrolar da história, mas você só vai passar por elas uma vez, logo então, não precisa matar todos os zumbis, as vezes da pra você entrar na sala, pegar os itens, e sair sem matar nenhum. Um exemplo é aquela sala do 2F do hall, que se abre dopois do puzzle do relógio, que entramos para pegar o microfilm B, se você entrar nela só com 1 personagem, e sair correndo pela esquerda até a lareira, conseguirá pegar o item facilmente, outro exemplo é a sala aonde obtemos o Obedience Tablet, tem apenas 2 zumbis dentro dessa sala, e uma mesa enorme, você consegue passar por eles facilmente dando voltas nessa mesa, lembrando que o idel é entrar nessas salas com apenas um personagem.

  • Pode acontecer de você tentar seguir a regra anterior e não conseguir sair sem atirar em nenhum, caso isso aconteça, atire até derrubar o que estiver na sua frente, mas não mate, apenas deixe ele no chão e aproveite para escapar já que você não vai precisar retornar a sala.

  • Se por acaso você for pego por um ataque inimigo que sabe que escaparia facilmente se estivesse prestando mais atenção, recomendo cogitar dar um reload no save, o mesmo vale ao disparar aqueles tiros que você sabe que errou por falta de atenção, isso é claro, se você não estiver a muito tempo sem salvar, você vai ter que fazer uma reflexão sobre se vale ou não voltar pro ultimo save.

  • A grande maioria dos Minicry Marcus que aparecem pelo jogo pode ser facilmente ignorados, só mate aqueles que ficam em corredores muito estreitos, e que você vai ter que ficar transitando. Eu só matei o que aparece no corredor que da acesso ao Piano Bar, os 2 no subsolo da capela, e o que aparece do lado de fora do bondinho, esse ultimo eu só matei por que tinha muito item espalhado pelo chão do local, e ia ter que voltar lá pra pegar esses itens.

  • Quando for matar um Minicry Marcus, opte por usar o coquetel molotov, ele morre depois de ser atingido por dois ou três coqueteis. Dificilmente você vai escapar sem ser atingido, mas vai economizar bastante munição. Lembre-se de aproveitar o espaço para jogar os coqueteis, não fique muito proximo dele por que se não será agarrado pelo pescoço, a melhor tatica é lançar um coquetel e recuar um pouco, assim você só será atingido pelo chicote dele, que não causa tanto dano.

  • Sempre que possivel, use a faca, ela pode parecer bem inútil, mas me ajudou bastante, principalmente no Tyrant, zumbis caidos no chão, e em zumbis derrubados temporariamente por tiros. Uma tatica legal para economizar mais ou menos 20 balas de handgun, é usar a faca naquela salinha da biblioteca aonde pegamos o Book of Good, ela contem apenas 2 zumbis, um de costas, e outro agachado se alimentando, se vc correr, pode subir na parte elevada e aproveitar a burrice dos dois para mata-los na faca, eles não conseguem te atacar, nem subir aonde você está.

  • O Infected Bat pode ser o terror de quem quer economizar suprimentos, pois ele se movimentar rápido, tornando difícil acertar um tiro de grenade launcher, e os morcegos normais atrapalham na hora de pergar o target do boss, portanto, sugiro fazer o esquema do vídeo abaixo, é a melhor maneira de economizar suprimentos e mata-lo de forma rápida e eficiente.

 

 

 


Sugiro dar reload no save caso erre algum tiro, pois o mesmo pode ser valioso mais pra frente.

  • Não desperdice munição derrotando os dois Tyrants que aparecem no jogo, eles são extremamentes fáceis, principalmente o primeiro, contém apenas 1 ataque, e para se esquivar é só ir sempre para o lado contrario ao da mão dele que tem 3 garras gigantes, segue dois vídeos que eu gravei para explicar melhor.

 

 

 


 

 

 


Não desanimem se não conseguirem de primeira, aposto que no máximo, na 3° tentativa já estaram dando show. O problema pode ser o 2° encontro, o lugar é bem apertado, talvez exija um pouco mais de pratica, mas não é nada de outro mundo tambem. Essa é uma das dicas mais importantes de todas, a quantidade de munição economizada nessas duas lutas pode ser o que define se você vai ter munição pro último boss ou não.




trophy_8.png Who's Got the Herb? :silver: [topo]
Finish the game without combining herbs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Finalize o jogo sem combinar nenhuma erva.
 
Você até usar elas separadamente, mas se ouver combinação das mesma, o troféus será perdido, recomendo fazer junto ao troféu :silver: This is Serious Business.



trophy_10.png Allergic to First Aid Spray :silver: [topo]
Finish the game without using a First-Aid Spray.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Termine o jogo sem usar First-Aid Spray.
 
Recomendo fazer junto ao troféu :silver: This is Serious Business.



trophy_11.png This is Serious Business :silver: [topo]
Finish the game without using a recovery item (including Green Chemicals).

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Termine o jogo sem usar item de cura.
 
Ou seja, nada de ervas nem de First-Aid Spray, recomendo a tentar fazer o mesmo somente quando estiver com a Revolver Magnum com munição infinita (ver :silver: A Weird Interest in Leeches).



trophy_18.png That's Officer Chambers to You :silver: [topo]
Defeat all bosses except Centurion using Rebecca.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Derrote todos os boss, exceto Centurion, usando Rebecca.
 
Eu não encontrei em nenhum lugar uma informação precisa sobre esse troféu, na verdade eu fiquei na duvida se devemos usar somente a Rebecca ou se ela somente tem que dar o último tiro, por via das dúvidas sempre entre na sala dos chefes somente com a Rebecca, deixando o Billy em uma outra sala. E na Leech Queen, aonde obrigatoriamente entra os dois personagens, recomendo deixar o Billy desarmado.
Esse troféu se torna bastante fácil com a Revolver Magnum com munição infinita (ver :silver: A Weird Interest in Leeches).



trophy_34.png I Have the Touch :silver: [topo]
Defeat Mimicry Marcus for the first time only using a knife.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Derrote o Minicry Marcus usando apenas uma faca.
 
No Easy esse troféu se torna muito fácil, mas eu recomendo que o mesmo seja feito no mesmo playthrough do troféu :silver: This is Serious Business, se você estiver seguindo o Roadmap nessa jogada não poderá usar itens de recuperação de vida, mas vai poder salvar, então avançe um pouco no jogo, e não mate o Minicry Marcus que fica dentro do banheiro do primeiro andar do centro de treinamento, quando já tiver bastante itens de recuperação espalhados pela mansão, salve o jogo, recolha várias Ervas e First-Aid Spray e vá até esse Minicry Marcus do banheiro (pode ser qualquer outro, até o inicial), equipe Billy com o máximo de itens de recuperação possível e fique jogando ele pra cima do Minicry Marcus, assim o mesmo vai agarrar o Billy e você aproveita essa oportunidade para esfaquear ele com a Rebecca, só fica atento para não deixar o Billy morrer. Quando conseguir de quit game e reload no save para não perder o troféu :silver: This is Serious Business.



trophy_36.png I Could Shoot, You Know :silver: [topo]
Obtain all weapons.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Obtenha todas as armas.
 
No total o jogo possui 13 armas, mas nem todas estão disponível durante a primeira campanha. Abaixo listo todas elas mais as dicas de como conseguir todas.

  • Handgun da Rebecca: Já começa com ela.
  • Handgun do Billy: Já começa com ela.
  • Custom Handgun da Rebecca: Logo após salvar a Rebecca de cair no buraco, você deve passar por uma sala de combate, aonde nos encontramos com os primeiros Hunters do jogo, no armario da parte superior da sala tem uma maleta branca, que é aberta usando a combinação 385, após aberta será liberado um item de melhoria para as handguns comuns, porém só poderá ser usado somente em uma arma, transformando a mesma em uma handgun com disparo bem mais rápido.
  • Custom Handgun do Billy: Se obtem do mesmo jeito do da Rebecca.
  • Hunting Gun: Se encontra no 2° andar do trem, ela fica em um quarto depois da sala aonde se enfrenta o boss escorpião.
  • Shotgun: Você vai encontrar um pouco depois de chegar no Centro de Treinamento, fica na mesma sala aonde se encontra a Black Statue.
  • Knife: Billy já começa com uma, mas é possível encontrar outra logo após usar o hookshot pela primeira vez.
  • Molotov Cocktail: É adquirido após combinar as garravas vazias com gasolina, itens bem comuns durante a campanha.
  • Grenade Launcher: Se encontra na mesma sala aonde encontramos a White Statue, proximo a onde enfrentamos o boss Centurion (a centopeia gigante).
  • Magnum: Se encontra no bondinho que usamos pra transporte logo após Billy se empurrado em um abismo por um Eliminator (aqueles macaquinhos chatos).
  • Sub-Machinegun: O jogador libera essa arma quando finaliza a campanha obtento Rank A ou superior, para tal é necessário finalizar o jogo em menos de 5 horas.
  • Rocket Launcher: O jogador libera essa arma quando finaliza a campanha obtento Rank S, para tal é necessário finalizar o jogo em menos de 3 horas e 30 minutos.
  • Magnum Revolver: É obtida após coletar de 90 a 99 leechs no modo Leech Hunter, quando conseguir isso a Magnum Revolver será encontrada no quarto 201 do trem, fica no primeiro andar, logo antes do primeiro save game.

Para obter esse trofeu com o mínimo de jogadas possíveis é necessário finalizar a campanha 2 vezes, e coletar todas as leechs no Leech Hunter, ou seja, na primeira campanha devemos fazer o upgrade da handgun de um dos personagens e coletar todas as armas espalhadas pelo mapa, após isso partiremos para o Leech Hunter, aonde devesse coletar no mínimo 90 leechs, feito isso a campanha deve ser jogada e finalizada mais uma vez, só que agora a handgun customizada deve ser a do personagem que ficou sem a customização na campanha anterior (ou seja, se a primeira jogada você customizou a pistola de Rebecca, na segunda deve fazer o mesmo com a do Billy) e finalizar o jogo com Rank S para obter a Grenade Launcher e a Sub-Machinegun (caso ainda não tenha).



trophy_37.png Winged Spawn of Satan :silver: [topo]
Defeat 16 bats in the church.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Derrote 16 morcegos na igreja.
 
Troféu que pode se provar um pouco chato, mas nada muito complicado. Básicamente, durante a luta contra o Infected Bat (aquele morcego gigante que encontramos na capela) o mesmo irá chamar alguns pequenos morceguinhos, são esses que devem ser mortos para contar o troféu, um total de 16 devem ser mortos. Recomendo salvar antes de fazer esse troféu, e usar uma pistola para tal, por que se você usar uma arma mais potente, como a Shotgun, pode acabar matando o boss sem querer, e com o boss morto os morceguinhos vão embora. Usando o :l1: para ficar mudando de alvo, esse troféu fica bem fácil.



trophy_38.png Welcome to Team Wesker :silver: [topo]
Put on Team Wesker costume.

Use a roupa do Team Wesker. 
 
Após finalizar o Wesker Mode, a roupa que rebecca usa nessa campanha do Wesker será liberada para ser usada na campanha normal, é só vestir a Rebecca com essa roupa que o troféu vai aparecer.



trophy_43.png A Weird Interest in Leeches :silver: [topo]
Finish Leech Hunter with rank A.

Termine o Leech Hunter com rank A.
 
Para obter este troféu é necessario finalizar o modo Leech Hunter com Rank A, que é o rank máximo. Para tal é necessário coletar todas as leech charms espalhadas pelo mapa, é um total de 100, 50 pra Billy e 50 pra Rebecca, as mesmas não são dropaveis (não da pra jogar no chão) além de só da pra acumular 10 por slot, ou seja, pra guardar as 50 de cada personagem, vai ser necessário 5 slots (espaços) do inventário de cada um.
Uma boa estratégia é limpar todo o mapa para então começar a coletar as leechs. O problema é que depois que 90 leechs são coletadas algumas áreas vão ter respawn de inimigos. Para evitar o problema de entrar em uma sala com zumbis, e suas armas estiverem sem munição, e não seja possível recarregar por que o seu inventário ta lotado de leechs, é bom coletar primeiro as 50 de Rebecca e 40 de Billy, limpar os inimigos que deram respawn (é necessário matar todos os inimigos, incluindo os de respawn, para o troféu :silver: Distracted from the Hunt), e então coletar os 10 faltantes pra Billy.



trophy_45.png Who Needs Partners? :silver: [topo]
Collect all of only one color of Leech Charms.

Colete todas as Leech Charms de apenas uma cor.
 
Ao contrário do A Weird Interest in Leeches, aonde é necessário coletar todas as leechs, nesse você pode coletar apenas as leechs relacionadas a um personagem, no caso as azuis do Billy, ou as verdes da Rebecca. Ou seja, você vai começar uma jogada no Leech Hunter e coletar apenas as leechs de um personagem, e depois terminar a missão saindo da mansão (não conta se Billy ou Rebecca morrer).
O problema acontece se você coletar as 50 leechs de algum personagem, e por acidente acabar coletando 1 leech de outro personagem, se fizer isso o troféu não vai contar, então, só pra garantir que isso não vai acontecer, deixe o inventário do personagem que não vai coletar leechs lotado.



trophy_46.png Distracted from the Hunt :silver: [topo]
Defeat all enemies in Leech Hunter.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Mate todos os inimigos no Leech Hunter.
 
Incluindo os que estão deitados no chão fingindo de "mortos" (não sei se é certo dizer que estão fingindo de mortos já que eles estão mortos), é bom você fazer esse troféu junto com o :silver: A Weird Interest in Leeches.
Depois de coletar 90 leechs, os inimigos vão dar respawn nas seguintes localidades:

  • B3 - Plague Crawlers vão dar respawn naquela sala aonde você encontra a chave que abre o armario que tem aquela maleta branca (que contem as melhorias pras Handguns).
  • B2 - Vai aparecer zumbis naquela sala com o puzzle dos animais.
  • B1 - Zumbis vão dar respawn na monitor room, aquela sala anterior a sala que Rebecca cai em um buraco.
  • 1F - Vai aparecer zumbis na cozinha, aquela sala aonde encontramos o alcool pro isqueiro de Billy.
  • 2F - Na varanda, aquela que acessamos via uma escada que fica na sala que encontramos a black statue.
  • 2F - No corredor que da acesso a sala que tem o elevadorzinho que usamos pra fazer Rebecca subir por 3F.
  • 2F - No corredor que da acesso a sala do puzzle de xadrez.

 



trophy_47.png 20/20 Vision :silver: [topo]
Kill 50 enemies with the Death Stare at full charge.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Mate 50 inimigos usando o Death Stare com carga máxima.
 
Possível apenas no Wesker Mode. Então, quando habilitar o Wesker Mode use o Death Stare com o Wesker apertando e segurando :r1: + :square: nos inimigos, quando a aura envolta dele ficar vermelha, você solta o :square: e com isso as cabeças dos inimigos ao redor vão explodir. Recomendo fazer apenas com zumbis, quando esses estão a uma distancia razoavél de você, por que o Death Stare máximo, com aura vermelha, demora alguns segundos pra carregar. Recomendo fazer esse troféu junto com o :gold: Save Your Prayers ou :silver: This is Serious Business.



trophy_1.png Train Complete :bronze: [topo]
Complete the train.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Complete o trem.
 
Basta finalizar o cenário do trem.



trophy_2.png Training Facility Complete :bronze: [topo]
Complete the training facility.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Complete o centro de treinamento.
 
Basta finalizar o cenário do centro de treinamento.



trophy_3.png Laboratory Complete :bronze: [topo]
Complete the laboratory.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Complete o laboratório.
 
Basta finalizar o cenário do laboratório.



trophy_4.png Factory Complete :bronze: [topo]
Complete the factory.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Complete a fábrica.
 
Basta finalizar o cenário da fábrica



trophy_5.png Treatment Plant Complete :bronze: [topo]
Complete the treatment plant.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Complete a estação de tratamento.
 
Basta finalizar o cenário da estação de tratamento.



trophy_12.png Taking the Sting Out :bronze: [topo]
Defeat Stinger.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Derrote o Stinger.
 
É o boss do Trem, o primeiro do jogo, é bem fácil, não terá problemas para acabar com ele.



trophy_13.png Centurion Disciplinarian :bronze: [topo]
Defeat Centurion.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Derrote o Centurion.
 
O encontro com esse boss acontece um pouco depois de chegar na mansão, a luta é relativamente fácil, só tome cuidado para não demorar muito, especialmente no hard, pois isso vai acarretar a morte de Rebecca.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_14.png Die, Devil Bird! :bronze: [topo]
Defeat Infected Bat.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIADerrote o morcego infectado.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 

OBS: Quando chegar a esta parte do jogo, aproveite para pegar o troféu  :silver:  Winged Spawn of Satan  que consiste em matar 16 morcegos nesta batalha; Pegue também o troféu  :bronze:  On Leather Wings .

 

Troféu bem simples, após chegar no laboratório você irá encontrá-lo. Tome cuidado com a munição, como ele se movimenta bastante, é muito fácil errar os tiros. Leve a Shotgun ou Grenade Launcher para faciltar a batalha.


trophy_15.png Proto Tyrant Down :bronze: [topo]
Fight off the Proto Tyrant.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Derrote o Proto Tyrant.

 

Você irá encontrar o Tyrant pela primeira vez na Factory. Quando encontrá-lo sua batalha será bem simples, visto que ele possui praticamente um ataque que é uma investida com sua garra. Basta esquivar e atirar o com suas melhores armas.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_16.png Proto Tyrant Down Again :bronze: [topo]
Defeat the Proto Tyrant.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Derrote o Proto Tyrant mais uma vez.

 

A batalha é a mesma, mas desta vez você terá a ajuda de Billy. Tenha cuidado com os ataques do Tyrant em seu parceiro, dependendo da dificuldade, bastam 2 acertos para que ele morra.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_17.png Hey, Queenie! Feast on this! :bronze: [topo]
Defeat Queen Leech.

TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA. Derrote a Queen Leech.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 


trophy_19.png Zero In :bronze: [topo]
Defeat an enemy with a critical-hit headshot.

Para este troféu, você deverá acertar a cabeça do inimigo com um tiro, o clássico HeadShot, basta mirar para cima quando o zumbi estiver bem próximo do seu personagem.

 

Pode ser um tanto complicado fazer isso com a pistola, portanto aconselho que utilize ou a Magnum, ou a Shotgun.


trophy_20.png Burned Alive :bronze: [topo]
Defeat an enemy by burning them.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Derrote um inimigo queimando-o.

 

A única forma de queimar um inimigo é usando a Napalm Grenade ou o Cocktail Molotov, como você só encontra a Napalm Grenade e o Grenade Launcher mais para frente no jogo, combine uma garrafa e um galão de gasolina e jogue o Molotov no inimigo, ganhando assim o troféu.


trophy_21.png Dead, Dead, Deadski :bronze: [topo]
Defeat a zombie by stomping on them.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Para este troféu, você deverá matar um zumbi pisando em sua cabeça, porém isto só pode ser feito em zumbis que estão caídos, ou seja, em zumbis que estão sem as pernas e apenas puxam o seu pé quando você passa perto deles.


trophy_22.png This is How You Recycle :bronze: [topo]
Create a Molotov Cocktail.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Crie um Cocktail Molotov.

 

No trem, após progredir um pouco no mapa (após conseguir o gancho), na sala onde há o elevador de carga, onde você precisa pegar um item para liberar seu parceiro que está preso em uma sala, irá sair um zumbi de uma dispensa. Após matá-lo, você poderá coletar uma garrafa que estava dentro do armário de onde o inimigo saiu, pegue-o. 

 

Em alguns mapas, você irá encontrar um galão de gasolina, basta combiná-lo com a garrafa e você ganhará o troféu.


trophy_23.png Fashion Plate :bronze: [topo]
Change into a costume.

Você pode ganhar este troféu bem no início do game. Quando iniciar a campanha, abra o inventário, no seu inventário você perceberá que há um slot separado e nesse slot há uma maleta, basta selecioná-la para trocar de roupa.


trophy_24.png Here I Come to Save the Day :bronze: [topo]
Attack an enemy to save your partner who is grappling with that enemy.

Troféu bem simples, pode ser obtido logo após encontrar Billy no trem. Para este troféu, deixe que um zumbi agarre seu parceiro, basta atirar nesse zumbi para libertá-lo, assim o troféu será seu.


trophy_25.png Guns are Too Quick :bronze: [topo]
Defeat an enemy with a knife.

Derrote um inimigo com a faca.

 

Troféu auto-explicativo, quando encontrar um zumbi, equipe a faca e mate-o. Aconselho que faça isso na dificuldade Easy, pois não é tão simples esquivar dos zumbis nesse jogo. Lembrando que você também pode ganhar este troféu após derrotar o Mimicry Marcus usando a faca, requisito do troféu


trophy_26.png Misdirected Hostility :bronze: [topo]
Destroy a zombie's legs.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Para este troféu, você deverá destruir as pernas de um zumbi, porém isso só será possível após você pegar a Shotgun ou a Grenade Launcher, pois os tiros da pistola inicial não serão potentes o suficiente para destruir as pernas de um zumbi.

 

Quando pegar a Shotgun, espere um zumbi se aproximar e mire para baixo, basta atirar e o troféu já pulará na tela.


trophy_27.png Alley-oop! :bronze: [topo]
Shoot down a Hunter or an Eliminator while they are jump attacking in the air.

Para este troféu será necessário que você mate um Hunter (Lagarto Humanoide) ou um Eliminator (Macacos que aparecem no laboratório) no ar. Um troféu bem fácil de ser obtido, pois esses inimigos pulam em cima de seu personagem quando estão a uma distância considerável.

 

Ao encontrar o Hunter (é o primeiro que aparece para você no jogo), equipe a Shotgun e se afaste um pouco dele, quando ele pular, atire.


trophy_28.png Sit, Boy, Sit! Good Dog :bronze: [topo]
Break free of a Cerberus while they are biting you or trying to push you down.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Livre-se de um Cerberus enquanto ele está te mordendo ou tentando te derrubar.

 

Troféu bem simples de ser feito, logo no começo do jogo, após Rebecca encontrar umas chaves em um corpo, dois Cerberus quebrarão a janela e tentarão te atacar, basta ficar parado até ele te morder. Quando for mordido, mova o analógico esquerdo e aperte o :xix: para escapar, fazendo isso você ganhará o troféu.


trophy_29.png Custom to Bust 'Em :bronze: [topo]
Create a Custom Handgun.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Customize uma Handgun.

 

Você só poderá pegar este troféu quando abrir a passagem secreta atrás do quadro de Marcus na mansão. Quando ir para lá, em uma das partes do mapa há uma chave chamada 'Locker Key', pegue-a e vá para a sala onde você deverá usar um dos personagens para liberar algumas grades e quando um dos personagens aperta um botão em uma sala, 3 Hunters aparecem.

 

Na sala onde este personagem está, há um armário, use a Locker Key neste armário e pegue as Custom's Parts. Combine esse item com sua Handgun e você ganhará o troféu. 


trophy_30.png Green is the Color :bronze: [topo]
Use a Green Chemical.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDOUse o Green Chemical.

 

O Green Chemical pode ser encontrado pela primeira vez na Training Facility, 2F na enfermaria, basta se aproximar dele e apertar :xix: usando Rebecca, ela irá coletá-lo. Após isso, abra o inventário e vá no Slot separdo, use o Chemical e o troféu será seu.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_31.png How 'Bout a Light, Bud? :bronze: [topo]
Defeat Mimicry Marcus with a Molotov Cocktail or a Napalm Grenade.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDODerrote o Mimicry Marcus com um Cocktail Molotov ou com a Napalm Grenade (Granada Incendiária).

 

Após chegar a mansão, no andar principal você terá duas portas, uma à esquerda e outra à direita, equipe o Cocktail Molotov (Combine uma garrafa + um galão de gasolina) e vá para a porta da esquerda, ande um pouco lá até que o Marcus apareça, jogue o Cocktail Molotov nele, dependendo da dificuldade, bastarão dois ou três para matá-lo.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_32.png Fileophile :bronze: [topo]
Read all files.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDOLeia todos os arquivos.

 

Neste troféu você deverá coletar todos os arquivos do jogo, grande parte está espalhada pelo mapa e possuem uma localização fixa, enquanto outros são relacionados à história e não podem ser perdidos.

 

No Roadmap disponibilizamos a localização de cada arquivo. Em caso de dúvida, veja o vídeo abaixo:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_33.png Apprentice of Unlocking :bronze: [topo]
Obtain all keys and use them all.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Obtenha todas as chaves e use todas.

 

Praticamente todas as chaves encontradas no jogo, logo após serem usadas já podem ser descartadas, o próprio jogo já te pergunta isso, porém apenas uma chave não abre uma porta necessária para progredir no jogo, ela abre um armário onde você pode pegar as Custom Parts para customizar sua Handgun. Veja o vídeo abaixo e confira sua localização:

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_35.png Find Time to Combine :bronze: [topo]
Combine every type of herb with each other.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Combine todos os tipos de ervas.

 

No jogo, você encontrará as seguintes ervas:

  1. VERDES: Recuperam um determinada percentagem da vida de seu personagem.
  2. VERMELHAS: Só podem ser usadas se combinadas com as ervas verdes, recuperando assim, toda vida de seu personagem.
  3. AZUIS: Só podem ser usadas se combinadas com as ervas verdes. Estas ervas apenas curam seu personagem de Poison.

Tendo essas ervas, você poderá realizar as seguintes combinações:

  • VERDE + VERDE
  • VERDE + VERDE + VERDE
  • VERDE + VERMELHA
  • VERDE + AZUL
  • VERDE + VERMELHA + AZUL
  • VERDE + VERDE + AZUL


trophy_39.png Calm the Zombie Nerves :bronze: [topo]
Play the piano using Rebecca.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Toque piano usando Rebecca.

 

Em uma parte do jogo, você encontrará um piano em um bar, caso toque esse piano usando Billy, uma passagem secreta será aberta, se usar Rebecca, ela irá errar algumas notas e nada irá acontecer e assim você ganhará o troféu.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_40.png I'm a Medic, Not a Bodybuilder :bronze: [topo]
Try to push something heavy with Rebecca.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDOTente empurrar algo pesado com Rebecca.

 

Você pode pegar este troféu em dois lugares: 

  1. Na sala adjacente a biblioteca (lugar onde você encontra o livro do bem atrás de uma estante).
  2. Na Factory, no Puzzle das caixas onde você terá que empurrar umas caixas e depois ligar a água para que elas boiem e você possa chegar a uma plataforma.

Nestes lugares, basta tentar empurrar algo pesado com Rebecca, ela não conseguirá e ficará frustrada.

 

Vídeo Explicativo

 

 

 

 

 


trophy_41.png On Leather Wings :bronze: [topo]
Get picked up by the Infected Bat.

ESTE TROFÉU PODE SER PERDIDO. Seja pego pelo Infected Bat.

 

Quando chegar aos laboratórios você irá enfrentar este Boss, caso esteja jogando no Easy, não faça nada, apenas deixe que ele lhe agarre e depois se liberte para ganhar o troféu.


trophy_42.png Trying Out New Things :bronze: [topo]
Play Leech Hunter.

ESTE TROFÉU SÓ PODE SER OBTIDO APÓS A CONCLUSÃO DA HISTÓRIA PRINCIPAL. Jogue o modo Leech Hunter.

 

Para este troféu basta jogar o modo Leech Hunter que consiste em pegar todas as Leech Charms espalhadas pela mansão e depois fugir. Ao concluir a campanha, carregue seu 'Clear Save' e depois vá em extras, lá você poderá selecionar este modo.


trophy_44.png Leech-Shaped Hole in my Heart :bronze: [topo]
Finish Leech Hunter with rank E or above.

ESTE TROFÉU SÓ PODE SER OBTIDO APÓS A CONCLUSÃO DA HISTÓRIA PRINCIPAL. Complete o modo Leech Hunter com Rank E ou superior.

 

O modo Leech Hunter consiste em o jogador coletar o maior número de Charms possíveis e depois escapar da mansão, conforme o número de Charms for maior, maior seu Rank, porém caso um dos personagens morra, todas as Charms coletadas por ele serão zeradas e apenas serão computadas as Charms que o personagem sobrevivente coletou. 

 

Para obter o Rank-E, basta iniciar o modo e sair da mansão.

 

NPWR08805_00.0.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia. Ficou muito bom. Eu adoro as séries RE o que me falta no momento é $$$$$$$$$$$$ para jogar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns um guia muito bem feito, colocar os troféus em ordem de obtenção é glorioso.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu ia deixar o jogo em aberto na minha conta. Mas o seu guia me deu coragem para platiná-lo! 

Parabéns, ficou ótimo!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando peguei o Resident Evil HD pra platinar no ps3, e quando abri a lista de troféus, fiquei assustado com tal desafio, e achava quase impossível conseguir a platina. E procurei no guia de troféus depois e encontrei um guia tão maravilhoso quanto o seu, e vi uma luz no fim do túnel pra tal platinar que antes achava impossível só em ver o Modo real survivor kkkk...e vc com esse seu guia ficou esplêndido e vai me ajudar muito nessa trajetória do Zero! Vlw e parabéns pelo Guia!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia....O ponto mais alto é no começo, vc ter feito ele linear....Ajuda uma barbaridade para ir pegando os trofeus de cada parte....inclusive os coletaveis....Normalmente o pessoal nao lembra de fazer isso...

O cara que me lembro ter feito isso tao explendidadmente foi o Monteiro.....

Valeu mesmo!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei no hard a primeira passada mas agora to meio sem saber o que fazer....

 

No final apareceu o aviso de leech e wesker mode mas nao vejo isso nas opcoes.

 

se carregar o ultimo save tambem nao aparece, nem um nem outro, e se eu der um once again neste ultimo save, ele parece que esta vindo no Hard.... (hard denovo???)

 

Se alguem puder ajudar............(quero terminar rapido pq ainda ta fresquinho os locais e os inimigos na memoria)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei no hard a primeira passada mas agora to meio sem saber o que fazer....

 

No final apareceu o aviso de leech e wesker mode mas nao vejo isso nas opcoes.

 

se carregar o ultimo save tambem nao aparece, nem um nem outro, e se eu der um once again neste ultimo save, ele parece que esta vindo no Hard.... (hard denovo???)

 

Se alguem puder ajudar............(quero terminar rapido pq ainda ta fresquinho os locais e os inimigos na memoria)

Pra jogar o Wesker Mode você precisa carregar o save e ir em extras no menu principal. Já o Leech Hunter você tem que, na hora de carregar o save, selecionar extra. (Não me lembro muito bem qual o nome da opção, mas é esse caminho ai).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra jogar o Wesker Mode você precisa carregar o save e ir em extras no menu principal. Já o Leech Hunter você tem que, na hora de carregar o save, selecionar extra. (Não me lembro muito bem qual o nome da opção, mas é esse caminho ai).

muito obrigado amigo...vou ver isso entao...

minha preocupacao é que faltaram os papeis e eu preciso pegar o papel que faltou entao precisa ser once-again pra vir tudo denovo o que ja fiz....

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra jogar o Wesker Mode você precisa carregar o save e ir em extras no menu principal. Já o Leech Hunter você tem que, na hora de carregar o save, selecionar extra. (Não me lembro muito bem qual o nome da opção, mas é esse caminho ai).

Amigo, Wesker Mode esta realmente no Extras da tela principal.

O Leech Hunter esta no Extra Game dentro do loading do playtrough finalizado.

 

O problema é que no Once Again do playtrough finalizado nao aparece os papeis coletaveis

O restart deste save terminado tambem me mostra o jogo do inicio 

O new game da tela principal tambem nao me mostra os coletaveis....

 

Sera possivel que terei que coletar tudo denovo??? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerar o jogo em menos de 3 horas e 30 minutos.. Me conta, isso é no tempo real, ou posso fazer de pouco em pouco? Tipo, posso fazer 1 hora por dia e terminar em 3 dias de jogo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerar o jogo em menos de 3 horas e 30 minutos.. Me conta, isso é no tempo real, ou posso fazer de pouco em pouco? Tipo, posso fazer 1 hora por dia e terminar em 3 dias de jogo?

Sim, você pode ir fazendo aos poucos, mas caso queira o Rank-S terá que terminar o jogo no normal ou hard, sem salvar, sem morrer e em menos de 3 horas e meia. Se quiser apenas zerar em 3 horas e meia pra liberar alguns itens, basta ir zerando e salvando, é sempre bom garantir um save no finalzinho do jogo. No Resident Evil 1 tinha o mesmo troféu, quando cheguei no final do jogo e me apareceu a tela de feitos no jogo, eu tinha conseguido zerar em 3 horas e 32 minutos. Carreguei o Save e fiz tudo correndo, ai consegui o tempo de 3 horas e 28 minutos. 

 

O segredo pra fazer esse troféu rápido é zerar o jogo várias vezes antes, ou seja, de preferência, deixe este troféu por último e aproveite para tentar pegar ele enquanto está com os puzzles e áreas do mapa frescas na mente, por que se não me engano, o tempo continua contando mesmo que você pause o jogo para olhar algum detonado (Não tenho muita certeza disso).

Amigo, Wesker Mode esta realmente no Extras da tela principal.

O Leech Hunter esta no Extra Game dentro do loading do playtrough finalizado.

 

O problema é que no Once Again do playtrough finalizado nao aparece os papeis coletaveis

O restart deste save terminado tambem me mostra o jogo do inicio 

O new game da tela principal tambem nao me mostra os coletaveis....

 

Sera possivel que terei que coletar tudo denovo??? 

Dependendo do File que você esqueceu, ainda dá pra voltar e pegar. Dá pra voltar até pra mansão quando você chega na Factory. Agora se esqueceu algum file no início do jogo, na parte do trem, ai já era mesmo, pois os files não são cumulativos, ou seja, se você pegar o file 1 e esquecer do file 2 em uma jogada, quando for pra outra os files vão resetar e você vai ter que pegar de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para enfrentar o Stinger com a Rebecca? Ela está presa e você precisa enfrentar ele com o Billy para libertar ela.

Quando for olhar os fios em cima do vagão, ao invés de usar a Rebecca, use o Billy. Desta forma, ele que ficará preso  e você terá que libertá-lo usando a Rebecca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo no final de semana, sem nenhuma complicação. Obrigado pelo guia.

 

Fiz assim, se alguém quiser seguir o passo a passo:

 

1-  primeira zerada no normal, curtindo o game, sem guia nem para os coletáveis. De vez em quando eu conferia se não estava faltando nenhum nos files do jogo.

2- Leech Hunter pegando os 100. Uma das coisas mais legais desse game. No final sobraram pouquíssimas balas.

3- Wesker Mode. Sem usar itens de cura, nem combinar ervas.

4- Leech Hunter pegando só metade. Barbadinha.

5- Hard. Segunda coisa mais legal do jogo. Também por ser bem difícil. Salvei mais de 20 vezes e no final sobrou uma quantia razoável de munição. Tive que tentar umas 4 vezes matar o chefão.

6- Zerar SEM SALVAR e Rank S, em menos de 3:30. No final terminei com 2:25. Muito rápido.

 

Que jogo sensacional. Pena que não fazem mais Residents assim. Isso que é jogo. Difícil e divertido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...