Ir para conteúdo

Foto

[PS3 Brasil] God of War IV: Vazam artworks do novo jogo baseado na mitologia nórdica; Kratos com barba e mais

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#41 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.062 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 05 abril 2016 - 16:13

Tô imaginando o mini-game de sexo com as Valquírias e/ou com a Freyja...  :nuss:

#42 ckendrigo

Postado 05 abril 2016 - 17:16

Na boa, deve ser o projeto de uma nova franquia. Colocaram o "Kratos" ali para gerar buzz. Gera a expectativa, dá uma nova trilog... franquia, melhor que espremer o suco final. Seria mais bem vindo pelos fãs, algo novo do que a última gota.

ckendrigo.png

#43 talespagni

Postado 05 abril 2016 - 21:04

Será que tem alguma chance de vim dublado?

Olha esse post, meu :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

#44 Saraiva40

Postado 05 abril 2016 - 22:35

Sei lá, pra mim ainda parece montagem essa do Kratos e machado e esse cenário cheio de flores... Já a outra arte conceitual está dentro dos padrões GOW. Se for verdade tomara que tenha uma história boa, se for fazer por fazer que deixasse quieto...

Saraiva40%20.png

Spoiler

#45 v_sorroche

Postado 05 abril 2016 - 23:12

então o Thor vai tomar uma surra do Kratos

v_sorroche.png

RECOMENDAÇÕES

#46 Victor-UrK

Postado 06 abril 2016 - 05:44

Vão ter q  chaamar os Vingadores pra defender Valhalla... E pros fãs tenho certeza q seria um desgosto esse jogo, transformaram Kratos em um lenhador.  #TeamFake

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#47 rico_spada

Postado 06 abril 2016 - 06:37

Ou vai ser muito bom, ou vai afundar a franquia. Ascenion não foi melhor que o 3, apenas na jogabilidade. Pra mim pode ser GOW 4 mas sem o Kratos. Ou ele como vilão. 

#48 Guest_Gehunter92_*

Postado 14 junho 2016 - 09:44

É aqui que posta sobre o novo God of War?

#49 regislc30

Postado 14 junho 2016 - 10:07

A série estava muito repetitiva, sempre a mesma coisa. Depois do fracasso com o Ascension era inevitável uma mudança radical no estilo do jogo. Será muito bem vindo pra mim.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#50 mathalencar9

Postado 15 junho 2016 - 00:34

curti o visual, lembra uma hq recente do Thor contra o Açougueiro dos Deuses.

Kratos anda comendo muito mcdonalds hein hehe  :coolface:

mathalencar9.png

mathalencar9-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#51 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 13 abril 2018 - 13:41

Essas imagens estão toscas... coloridas demais.... leve demais... e esse Kratos está uma bosta! Por mais fã que eu seja, me dói se for verdade! Sair do Hack'n'Slash pra virar um rpg de ação (como rumores estão apontando) e com esse Kratos descaracterizado sem suas armas clássicas... vai deixar o jogo bem bosta... mas, por ser fã da franquia, vou acabar jogando! Espero que alguém veja isso na Santa Monica e desminta logo! :D

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Bom, se não for um personagem novo, que sejam verdade todos esses rumores! E que aproveitem e mudem a personalidade do Kratos tambem. Ai sim vai ficar bão!

:jackie_chan:  :jackie_chan:  :jackie_chan:

Spoiler

#52 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 13 abril 2018 - 14:23

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Retiro tudo que disse... apesar de toda a mudança, estilo de game, companhia durante o gameplay, armas novas, camera e até uma queda pro RPG, o jogo, pelos vídeos, está foda! Só preciso jogar ele pra poder confirmar que é um baita jogão com o selo GOW de qualidade! hehehee

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#53 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 13 abril 2018 - 17:45

fake

Concordo.

#54 AvengerKing

Postado 17 abril 2018 - 13:58

Também acho que é fake... talvez essas imagens tenham sido de outro jogo... e não do God Of War IV, ou mesmo um teste de conceito... não acho que sejam reais e do jogo que está por vir.... Só vou acreditar quando vier de fontes oficiais... ou seja, SONY ou SANTA MONICA.

vdd

AvengerKing.png

#55 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 abril 2018 - 14:13

vdd

E não é que não era fake rapaz! Queimei a lingua... mas na boa, apesar de torcer o nariz naquela epoca, hoje eu estou crente que a Santa Monica surpreendeu a todos... só pelo que vi até agora o jogo vai ser ducaralho! E quer saber, nem ligo de ter queimado a lingua!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#56 washsou

Postado 17 abril 2018 - 15:12

É engraçado como a gente pode mudar de opinião em poucos anos. Mas é fato que essa mudança gerou desconforto em muita gente, e até com um certo motivo. Mas felizmente, tudo indica que a mudança tanto no enredo como no sistema de jogo, foi para melhor, muito melhor. 

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#57 Evildead_br

Postado 17 abril 2018 - 15:17

É engraçado como a gente pode mudar de opinião em poucos anos. Mas é fato que essa mudança gerou desconforto em muita gente, e até com um certo motivo. Mas felizmente, tudo indica que a mudança tanto no enredo como no sistema de jogo, foi para melhor, muito melhor. 

No caso de GoW foi preconceito mesmo: emitiram opinião de algo que não se conhecia e que ainda nem tinha saído. :) O jogo tá lindo, recebeu notas boas, mas ainda não é garantia de que vai me agradar. Só depois que eu jogar. :)

#58 washsou

Postado 17 abril 2018 - 15:31

No caso de GoW foi preconceito mesmo: emitiram opinião de algo que não se conhecia e que ainda nem tinha saído. :) O jogo tá lindo, recebeu notas boas, mas ainda não é garantia de que vai me agradar. Só depois que eu jogar. :)

De fato, pode não agradar a todos.

Mas a chuto que grande parte vai curtir, porque hoje a maioria que critica de forma nociva são os hater. 

Particularmente gosto deste amadurecimento da série, e sei mesmo sem ter jogado, que vou gostar.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#59 AvengerKing

Postado 17 abril 2018 - 15:37

E não é que não era fake rapaz! Queimei a lingua... mas na boa, apesar de torcer o nariz naquela epoca, hoje eu estou crente que a Santa Monica surpreendeu a todos... só pelo que vi até agora o jogo vai ser ducaralho! E quer saber, nem ligo de ter queimado a lingua!

kkkkkk faz parte man, eu quando vi as imagens me animei logo de cara, porque a sony não ia brincar com um dos seus melhores exclusivos. Pensei que fosse até ser um reboot por ter essa história dele ir pra mitologia nórdica. To ansioso pra ver como vai ser a história disso ai, afinal, 5 anos de desenvolvimento tem que render algo tão bom quanto estão falando.

AvengerKing.png

#60 jeff_melo

Postado 17 abril 2018 - 16:43

Quem perdoa é Deus, Kratos só tá anotando no caderninho dele vocês ae!  :hehe:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos