Ir para conteúdo

Foto

[PS3 Brasil] God of War IV: Vazam artworks do novo jogo baseado na mitologia nórdica; Kratos com barba e mais

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#21 Pablo_M-P

Postado 05 abril 2016 - 11:29

Calma, não se desesperem ainda. Ele vai iniciar com um machado com cordas amarradas ao invés de correntes, coisa bem de bárbaro, vejam a roupa dele, cordas enroladas nas manoplas. depois ele vai trocar por um machado com lamina dupla com correntes. Como em todos jogos ele sempre inicia com armas fracas. Nem me preocupo com a arma, pois sei que ele troca depois. Gostei das imagens. Ele quer ser deus da guerra de todas as culturas, agora vai dar porrada em Odin.

#22 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 05 abril 2016 - 11:43

As blades serão substituídas pelo Mjolnir ehheheheh

DDEX_GUNS.png

Jogos Para Troca / TrocaJogoRecomendações

Platinas e PSN 100%

Spoiler

Extras

Spoiler

#23 Matheus96Brasil

Postado 05 abril 2016 - 11:45

Será que tem alguma chance de vim dublado?

Por ser a sony que vai distribuir, as chances de vir dublado é de 100%

Matheus96Brasil.png

#24 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 05 abril 2016 - 11:47

o Ascencion já veio dublado, com certeza esse virá também

#25 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 05 abril 2016 - 11:51

Sei lá, apesar do 3º ter deixado algumas coisas que poderiam gerar continuações, eles poderiam trocar de protagonista, já que vai se passar em outra mitologia.

Se for mesmo o Kratos, tem que fazer bem bolado, pra tudo se encaixar e não ficar algo do tipo, ele parou em uma dimensão paralela em que existem outros deuses e tals. Ficaria meio bosta.

katsu_gamer.png
katsu_gamer-jogo.png

#26 gleison_rs

Postado 05 abril 2016 - 12:10

Gente é simples: são artes conceituais que o artista criou. Não que serão usadas no jogo!

#27 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 05 abril 2016 - 12:28

The Payne of War!  kkkkkk tá a cara do Max Payne! só pode ser zueira isso ai... 

Spoiler

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#28 George_Amancio

And the boy whose hair remained the color of lemons forever.

• 2.657 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:George

Postado 05 abril 2016 - 12:33

The Payne of War!  kkkkkk tá a cara do Max Payne! só pode ser zueira isso ai... 

Spoiler

Independente de ser uma platina complicada é muito gostoso zerar esse jogo, que jogo... que jogo. 

Imagem Postada

Spoiler

#29 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 05 abril 2016 - 12:36

Independente de ser uma platina complicada é muito gostoso zerar esse jogo, que jogo... que jogo. 

Noooooossa! Topíssimo, não sei como não remasterizaram ele no PS4 ainda... jogão, comparável ao mestre, The Last of Us!

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#30 Pirukah

Postado 05 abril 2016 - 12:38

Bom, se não for um personagem novo, que sejam verdade todos esses rumores! E que aproveitem e mudem a personalidade do Kratos tambem. Ai sim vai ficar bão!

Pirukah.png

#31 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.062 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 05 abril 2016 - 13:10

Bom, se não for um personagem novo, que sejam verdade todos esses rumores! E que aproveitem e mudem a personalidade do Kratos tambem. Ai sim vai ficar bão!

Já penso o contrário: se for pra botar o Kratos, que ele permaneça do jeito que é. Se for mudar a personalidade, melhor botar

outro protagonista.

#32 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 abril 2016 - 13:18

Já penso o contrário: se for pra botar o Kratos, que ele permaneça do jeito que é. Se for mudar a personalidade, melhor botar

outro protagonista.

O Pirukah não gosta do Kratos, disse que ele é um menino birrentinho....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#33 NeckerQube

• 8.062 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 abril 2016 - 13:27

O Pirukah não gosta do Kratos, disse que ele é um menino birrentinho....

É, eu lembro das críticas dele rsrs

Mas gostando ou não, o personagem é aquilo que foi mostrado nos outros. Mudar isso agora seria ruim.

É como querer botar o Hulk com uma personalidade diferente, mais profunda e complexa. Não, o Hulk é

legal pq ele quebra a porra toda, só isso.

#34 victorportugal8

•  victorportugal8

Postado 05 abril 2016 - 13:33

outro protagonista.

Mas gostando ou não, o personagem é aquilo que foi mostrado nos outros. Mudar isso agora seria ruim.

É como querer botar o Hulk com uma personalidade diferente, mais profunda e complexa. Não, o Hulk é

Penso do mesmo jeito, se for para manter o Kratos que ele continue do jeito que sempre foi. Do contrário, que mude o protagonista...

#35 Pirukah

Postado 05 abril 2016 - 13:52

Mas mas mas... o Hulk também é o Dr. Banner. Tipo, conflitos internos, medo de se tornar um monstro, síndrome do Dr. Jekyll e Mr. Hyde e bla bla bla + razões porque o Hulk é legal...

O Kratos tem que comer muito arroz, feijão e bife acebolado frito na radiação gama pra chegar a ser comparado com o Hulk.

Spoiler

Pirukah.png

#36 NeckerQube

• 8.062 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 abril 2016 - 13:59

Mas mas mas... o Hulk também é o Dr. Banner. Tipo, conflitos internos, medo de se tornar um monstro, síndrome do Dr. Jekyll e Mr. Hyde e bla bla bla + razões porque o Hulk é legal...

O Kratos tem que comer muito arroz, feijão e bife acebolado frito na radiação gama pra chegar a ser comparado com o Hulk.

Spoiler

Caramba, ninguém entende minhas analogias rsrsrsrs

Eu sei que o Hulk tem tudo isso, mas o que o povo quer ver? HULK SMASH!

A galera não lota cinema pra ver Vingadores pq o Dr. Banner é um personagem complexo. Eles

lotam o cinema pra ver ele enfiar um socão na fuça de uma serpente/peixe/sei-lá-o-que alienígena gigante, pra ver

ele pegar o Loki pelo pé e arregaçar ele no chão, entre outras coisas.

Ninguém liga pro dr. banner. O pessoal gosta é do monstrão gigante. E ninguém se importa com o

sofrimento do Kratos por ter sido usado pelos Deuses. O que vale é a porrada e a destruição.

#37 hyuga_91

Postado 05 abril 2016 - 14:07

se for pra mudar o kratos que mude na aparência o deixando mais velho, eu pessoalmente gostei do visual dele nessa arte conceitual. em questão de personalidade eu gostei quando ele encontra a filha dele no ascension mas ai é diferente por N motivos, mas eu gosto do enredo do goW gosto do kratos e acho que se tem alguém no mundo dos games que tem o direito de ter raiva, ódio e fúria esse cara é o kratos 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#38 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 05 abril 2016 - 15:16

Ainda não sei oque achar.

PS4:

RenatodeJahBr.png

#39 georrodrigues

Postado 05 abril 2016 - 15:21

Por mim deviam enterrar God of War e começar uma nova IP. Foi uma das franquias que eu mais joguei e uma das que mais amo, mas tenho medo de fazerem cagada igual o Ascension (que é bem ruinzinho)

Roxxas-BR-hall.png

#40 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 abril 2016 - 16:10

The Payne of War! kkkkkk tá a cara do Max Payne! só pode ser zueira isso ai...

Spoiler

Foi isso que disse la no meu primeiro post haha. Kratos esta igual ao Max, mas tambem lembra muito Deimos, seu irmão.

Tenho medo de que eles façam merda com essa bela saga de que gosto muito.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos