Ir para conteúdo

Foto

[PS3 Brasil] God of War IV: Vazam artworks do novo jogo baseado na mitologia nórdica; Kratos com barba e mais

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#1 jeff_melo

Postado 05 abril 2016 - 07:08

As imagens e informações abaixo vazaram pelo site NerdLeaks.

Seguem os detalhes:

• Há um Kratos na história e com barba;
  • A ambientação é a mitologia nórdica;
  • Kratos visitará Alfheim, um dos nove mundos e lar dos Light Elves (conceitos mostram Wall e Temple Door);
  • Kratos estará em uma ou mais prisões;
  • Kratos possuirá um machado, que pode ser usado para cortar videiras e criar pontes/caminhos;
  • O cenário pode interagir com o personagem (por exemplo, ao se aproximar da vegetação, elas podem soltar esporos).

O interessante de toda essa história é que o site que vazou essas informações, NerdLeaks, foi hackeado nesta noite com a mensagem de "parar de vazar informações". Sua conta no Twitter também foi deletada.

0933894001459818755.png

0935726001459818755.jpg

0936572001459818755.jpg

A galeria de imagens foi descoberta no site pessoal do artista Finnian MacManus que trabalhou na Sony Santa Monica Studio. Ele havia as colocado em uma seção privada com o nome de "NDA" (Non Disclosure Agreement, Acordo de Confidencialidade).

fmacmanus.com-nda-source-code.png

FinnianMacManusLinkedin.jpg

Fonte: PS3 Brasil

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 abril 2016 - 08:33

Essas imagens estão toscas... coloridas demais.... leve demais... e esse Kratos está uma bosta! Por mais fã que eu seja, me dói se for verdade! Sair do Hack'n'Slash pra virar um rpg de ação (como rumores estão apontando) e com esse Kratos descaracterizado sem suas armas clássicas... vai deixar o jogo bem bosta... mas, por ser fã da franquia, vou acabar jogando! Espero que alguém veja isso na Santa Monica e desminta logo! :D

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 05 abril 2016 - 08:38

Gostei da cultura escolhida, mas preferia que criassem um novo personagem. Queria ver ibagens dos monstros :nuss:

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#4 FBanin

Postado 05 abril 2016 - 09:22

Gostei da cultura escolhida, mas preferia que criassem um novo personagem. Queria ver ibagens dos monstros :nuss:

Eu ainda acho que tem como encaixar o próprio Kratos na mitologia... Se cada continente tem um povo, porque cada povo não pode ser regido por Deuses próprios... Como falei no outro tópico. A história do mundo sempre foi assim, Romanos, Gregos, Maias, Egipcios... e por ai vai... todos eles tem suas crenças...

Teria como por o Kratos ai, não por vingança como foi com Zeus, mas bolar uma reviravolta e conseguir colocar o Kratos contra os deuses nórdicos, ou até ao lado deles, porque não?! Ajudando os Deuses guerreiros...

Agora, mudar completamente o estilo do jogo, descaracterizar o personagem e tirar de suas mãos as armas que o fizeram ser o badass que é... isso não dá para engolir... espero que essas imagens sejam apenas conceituais mesmo...

FBanin.png

Spoiler

#5 hyuga_91

Postado 05 abril 2016 - 09:29

Essas imagens estão toscas... coloridas demais.... leve demais... e esse Kratos está uma bosta! Por mais fã que eu seja, me dói se for verdade! Sair do Hack'n'Slash pra virar um rpg de ação (como rumores estão apontando) e com esse Kratos descaracterizado sem suas armas clássicas... vai deixar o jogo bem bosta... mas, por ser fã da franquia, vou acabar jogando! Espero que alguém veja isso na Santa Monica e desminta logo! :D

o visual do personagem em si achei bacana, kratos esta mais velho, porém a falta das armas clássicas me desanimou porém isso pode ser explicado Ares deu as blades of chaos depois athena deu uma lâmina parecida para o kratos (esqueci o nome delas), athenas pode ter retirado a arma do kratos por algum motivo e agora kratos sem suas lâminas é forçado usar outra arma, mas eu concordo que esse machadinho do Connor ta tosco mesmo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 FABIO261086

Postado 05 abril 2016 - 09:31

Eita porr@ eita c@ralho!

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#7 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 05 abril 2016 - 09:40

O Kratos pode ser um ruivo anão de barba até o chão, mas por favor deixe ele com suas armas originais!

#8 hyuga_91

Postado 05 abril 2016 - 09:44

O Kratos pode ser um ruivo anão de barba até o chão, mas por favor deixe ele com suas armas originais!

você acabou de descrever o gimli do senhor do aneis

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#9 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 05 abril 2016 - 09:45

Continuo achando que isso vai dar merda. Deixem o Kratos em paz, ele já nos divertiu o bastante.

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#10 Igorhenriquee

Postado 05 abril 2016 - 09:50

Só quero saber como vai ser essa história de mudança de mitologia.

O Kratos com barba e esse "machadinho de quinta" não intimida ninguém. :coolface:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#11 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 05 abril 2016 - 09:52

você acabou de descrever o gimli do senhor do aneis

imaginei ele mesmo quando descrevi kkkkk

#12 eduhlopes

Postado 05 abril 2016 - 09:58

fake 

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#13 FBanin

Postado 05 abril 2016 - 10:17

fake 

Também acho que é fake... talvez essas imagens tenham sido de outro jogo... e não do God Of War IV, ou mesmo um teste de conceito... não acho que sejam reais e do jogo que está por vir.... Só vou acreditar quando vier de fontes oficiais... ou seja, SONY ou SANTA MONICA.

FBanin.png

Spoiler

#14 George_Amancio

And the boy whose hair remained the color of lemons forever.

• 2.657 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:George

Postado 05 abril 2016 - 10:27

Nossa, estava esperando alguém responder que era fake também... ueauheuheahuea

Como o anúncio daquele cara lá certamente iria chover essas coisas. ( Coisa que vem acontecendo com o ps4k.)

Daqui há pouco postam uma imagem do kratos enfrentando os deuses br's... HUEZEIROS Hackers. 

Imagem Postada

Spoiler

#15 victorportugal8

•  victorportugal8

Postado 05 abril 2016 - 10:47

Só espero que coloquem as armas originais do Kratos.

#16 hyuga_91

Postado 05 abril 2016 - 10:52

imaginei ele mesmo quando descrevi kkkkk

eu já acho que kratos poderia ser um elfo loiro de cabelo comprido que usa arco e flecha  :coolface:

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#17 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 abril 2016 - 10:53

Teremos Max Payne como protagonista.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#18 jeff_melo

Postado 05 abril 2016 - 11:00

Teremos Max Payne como protagonista.

Pior que olhando bem ficou igual mesmo!!!  :lol2:

#19 Matheus96Brasil

Postado 05 abril 2016 - 11:01

Se o nome do jogo não fosse GOW  e/ou o personagem Kratos, eu nem imaginaria que seria um jogo da mesma franquia. Tomara que seja mentira, se for pra fazer tudo isso é melhor mudar o nome do jogo e falar que é um "sucessor espiritual" ou algo do tipo.

Matheus96Brasil.png

#20 XxJOAO__GAMERxX

Postado 05 abril 2016 - 11:16

Será que tem alguma chance de vim dublado?

XxJOAO__GAMERxX.png

KgZoY43.jpg

:platinum: e :psn100:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos