Ir para conteúdo
jeff_melo

[PS3 Brasil] God of War IV: Vazam artworks do novo jogo baseado na mitologia nórdica; Kratos com barba e mais

Recommended Posts

As imagens e informações abaixo vazaram pelo site NerdLeaks.

Seguem os detalhes:

  • Há um Kratos na história e com barba;
  • A ambientação é a mitologia nórdica;
  • Kratos visitará Alfheim, um dos nove mundos e lar dos Light Elves (conceitos mostram Wall e Temple Door);
  • Kratos estará em uma ou mais prisões;
  • Kratos possuirá um machado, que pode ser usado para cortar videiras e criar pontes/caminhos;
  • O cenário pode interagir com o personagem (por exemplo, ao se aproximar da vegetação, elas podem soltar esporos).

O interessante de toda essa história é que o site que vazou essas informações, NerdLeaks, foi hackeado nesta noite com a mensagem de "parar de vazar informações". Sua conta no Twitter também foi deletada.

 

0933894001459818755.png

 

0935726001459818755.jpg

 

 

0936572001459818755.jpg

 


A galeria de imagens foi descoberta no site pessoal do artista Finnian MacManus que trabalhou na Sony Santa Monica Studio. Ele havia as colocado em uma seção privada com o nome de "NDA" (Non Disclosure Agreement, Acordo de Confidencialidade).

 

fmacmanus.com-nda-source-code.png

 

FinnianMacManusLinkedin.jpg

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas imagens estão toscas... coloridas demais.... leve demais... e esse Kratos está uma bosta! Por mais fã que eu seja, me dói se for verdade! Sair do Hack'n'Slash pra virar um rpg de ação (como rumores estão apontando) e com esse Kratos descaracterizado sem suas armas clássicas... vai deixar o jogo bem bosta... mas, por ser fã da franquia, vou acabar jogando! Espero que alguém veja isso na Santa Monica e desminta logo! :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da cultura escolhida, mas preferia que criassem um novo personagem. Queria ver ibagens dos monstros :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da cultura escolhida, mas preferia que criassem um novo personagem. Queria ver ibagens dos monstros :nuss:

 

Eu ainda acho que tem como encaixar o próprio Kratos na mitologia... Se cada continente tem um povo, porque cada povo não pode ser regido por Deuses próprios... Como falei no outro tópico. A história do mundo sempre foi assim, Romanos, Gregos, Maias, Egipcios... e por ai vai... todos eles tem suas crenças...

 

Teria como por o Kratos ai, não por vingança como foi com Zeus, mas bolar uma reviravolta e conseguir colocar o Kratos contra os deuses nórdicos, ou até ao lado deles, porque não?! Ajudando os Deuses guerreiros...

 

Agora, mudar completamente o estilo do jogo, descaracterizar o personagem e tirar de suas mãos as armas que o fizeram ser o badass que é... isso não dá para engolir... espero que essas imagens sejam apenas conceituais mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas imagens estão toscas... coloridas demais.... leve demais... e esse Kratos está uma bosta! Por mais fã que eu seja, me dói se for verdade! Sair do Hack'n'Slash pra virar um rpg de ação (como rumores estão apontando) e com esse Kratos descaracterizado sem suas armas clássicas... vai deixar o jogo bem bosta... mas, por ser fã da franquia, vou acabar jogando! Espero que alguém veja isso na Santa Monica e desminta logo! :D

o visual do personagem em si achei bacana, kratos esta mais velho, porém a falta das armas clássicas me desanimou porém isso pode ser explicado Ares deu as blades of chaos depois athena deu uma lâmina parecida para o kratos (esqueci o nome delas), athenas pode ter retirado a arma do kratos por algum motivo e agora kratos sem suas lâminas é forçado usar outra arma, mas eu concordo que esse machadinho do Connor ta tosco mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kratos pode ser um ruivo anão de barba até o chão, mas por favor deixe ele com suas armas originais!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Kratos pode ser um ruivo anão de barba até o chão, mas por favor deixe ele com suas armas originais!

você acabou de descrever o gimli do senhor do aneis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo achando que isso vai dar merda. Deixem o Kratos em paz, ele já nos divertiu o bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber como vai ser essa história de mudança de mitologia.

 

O Kratos com barba e esse "machadinho de quinta" não intimida ninguém. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você acabou de descrever o gimli do senhor do aneis

 

imaginei ele mesmo quando descrevi kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fake 

 

Também acho que é fake... talvez essas imagens tenham sido de outro jogo... e não do God Of War IV, ou mesmo um teste de conceito... não acho que sejam reais e do jogo que está por vir.... Só vou acreditar quando vier de fontes oficiais... ou seja, SONY ou SANTA MONICA.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, estava esperando alguém responder que era fake também... ueauheuheahuea

Como o anúncio daquele cara lá certamente iria chover essas coisas. ( Coisa que vem acontecendo com o ps4k.)

Daqui há pouco postam uma imagem do kratos enfrentando os deuses br's... HUEZEIROS Hackers. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imaginei ele mesmo quando descrevi kkkkk

eu já acho que kratos poderia ser um elfo loiro de cabelo comprido que usa arco e flecha  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o nome do jogo não fosse GOW  e/ou o personagem Kratos, eu nem imaginaria que seria um jogo da mesma franquia. Tomara que seja mentira, se for pra fazer tudo isso é melhor mudar o nome do jogo e falar que é um "sucessor espiritual" ou algo do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma, não se desesperem ainda. Ele vai iniciar com um machado com cordas amarradas ao invés de correntes, coisa bem de bárbaro, vejam a roupa dele, cordas enroladas nas manoplas. depois ele vai trocar por um machado com lamina dupla com correntes. Como em todos jogos ele sempre inicia com armas fracas. Nem me preocupo com a arma, pois sei que ele troca depois. Gostei das imagens. Ele quer ser deus da guerra de todas as culturas, agora vai dar porrada em Odin.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, apesar do 3ª ter deixado algumas coisas que poderiam gerar continuações, eles poderiam trocar de protagonista, já que vai se passar em outra mitologia.

Se for mesmo o Kratos, tem que fazer bem bolado, pra tudo se encaixar e não ficar algo do tipo, ele parou em uma dimensão paralela em que existem outros deuses e tals. Ficaria meio bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente é simples: são artes conceituais que o artista criou. Não que serão usadas no jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...