Ir para conteúdo
diego_vitae1

ASSASSIN’S CREED CHRONICLES

Recommended Posts

Bom, falei meio na sacanagem, porque a sua pergunta foi bem crua...

 

Eu, como sou fã da série e gosto de um game Side Scrolling, curti, para mim valeu a pena! Trouxe uma nova forma de se jogar Assassin's Creed, as histórias são legais, as movimentações dos personagens são boas (tem uns bugs nos stealths, mas é bem pouco). Então pra mim vale a pena. Acho que além de ver gameplay, você podia ir atrás da história, mecânica e se perguntar se realmente curte a série Assassin's Creed... ai sim, você mesmo vai chegar na resposta se vale a pena ou não comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos definitivamente não são ruins, mas não são uma revolução tambem. Eles foram copiados de um outro jogo de ninja sidescrolling 2.5D que ão lembro o nome.

 

A história é bem superficial, mesmo lendo o database que vai liberando. Mas eles usam 3 personagens que apareceram em midias que não eram jogos (desenhos e quadrinhos). O legal que eu achei foi que amarram as 3 histórias.

 

Eu acho que vale a pena.

 

Só cuidado o que você vai comprar. Existe o Chronicles Trilogy que são 3 jogos PSN 100% e o Trilogy Pack que são os mesmos 3 jogos em um Blu-ray e tem a platina.

 

Na PSN EUA e BR o que esta vendendo digitalmente é o os 3 jogos 100% em um pacote (vai estar escrito Bundle). O jogo com platina você só encontra midia fisica ou na PSN EUR (vai estar escrito Full Game).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...