Ir para conteúdo
TaldoRad

Qual o melhor headset para PC e Consoles (PS2, PS3, PS4, XBOX 360 E XBOX ONE) ?

Recommended Posts

Criei esse tópico para compartilhar minha experiência quanto aos headsets para tal finalidade.

 

Qual o melhor headset para PC e Consoles (PS2, PS3, PS4, XBOX 360 E XBOX ONE) ??

R= Então, eu só posso falar sobre o headset que já tive contado ou tenho contato atualmente. Não vou postar aqui sobre vários headsets cuja marca eu não tive contato.

 

Para um melhor custo x benefício, recomendo o Astro A40 ou o A50. O A40 é o headset com fio. O A50 é o sem fio. Ele é resistente e não aperta a orelha, possuindo 7.1 canais e subwoofer, garante um som totalmente limpo e cristalino. Ele possui uma entrada de som óptico. Antes eu ligava ele direto no som óptico dos vídeos games. Hoje em dia não. eu ligo o som do vídeo usando o HDMI do vídeo game na TV e desta eu uso o som óptico para ligar no headset. Mesmo os vídeos games que não possuem entrada de som óptico, esse headset também vale a pena caso você utilize a entrada de som da TV e o HDMI do vídeo game.   Quanto ao preço, vocês podem encontrá-lo no mercado livre por 1800 reais a 2100 reais ou vocês podem viajar para os Estados Unidos e comprar numa loja chamada GameStop.

 

Não recomendo o headset sony gold ou o elite pulse, para essa finalidade, pois ele somente é compatível com os PlaysTations e PC, a não ser que você apenas tenha na vida os vídeos games da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...