Ir para conteúdo
Hueinquisition

Ajuda demon's souls platina !

Recommended Posts

Estou com o mesmo problema :(

Preciso apenas de algumas pedras PURE STONE da vida pra seguir o percurso kkk :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, qual região ou não tem diferença mais?

Tenho as três versões (R1, R2 e R3), mas não pilho de maneira alguma nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, qual região ou não tem diferença mais?

Tenho as três versões (R1, R2 e R3), mas não pilho de maneira alguma nesse jogo.

Tenho o R1, não quer me ajudar com alguns itens ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o R1, não quer me ajudar com alguns itens ?

 

Pode servir de incentivo pra mim que estou pra desistir do jogo sim.

Adicione aí e me avise quando pode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode servir de incentivo pra mim que estou pra desistir do jogo sim.

Adicione aí e me avise quando pode.

 

 

Estou com o mesmo problema :(

Preciso apenas de algumas pedras PURE STONE da vida pra seguir o percurso kkk :(

 

 

Galera preciso de ajuda no troféu da pure bladestone , alguém que tem uma arma pode dropar pra que eu consiga o troféu ?

 

 

Gente eu tenho infinitas Pure Bladestone pra dar, se vcs ainda precisarem. Peço ajuda apenas pra pegar o Monk's Head Collar (Ou Monk's Head Wrappings) que é um item exclusivamente online. Sei que é um item bobo mas eu tenho TOC e gosto de colecionar todos os itens da série souls. Pra me ajudarem com ele é só não ter matado o Old Monk na fase 3-3 ainda. E compatibilidade de níveis também. Minha versão é americana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu tenho infinitas Pure Bladestone pra dar, se vcs ainda precisarem. Peço ajuda apenas pra pegar o Monk's Head Collar (Ou Monk's Head Wrappings) que é um item exclusivamente online. Sei que é um item bobo mas eu tenho TOC e gosto de colecionar todos os itens da série souls. Pra me ajudarem com ele é só não ter matado o Old Monk na fase 3-3 ainda. E compatibilidade de níveis também. Minha versão é americana.

 

Ouch.

Nem sabia que dava pra não matar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouch.

Nem sabia que dava pra não matar ele.

 

 

Tipo, na verdade é um evento que ocorre ali. No meu new game atual eu já matei ele, vamos supor que você não tenha matado ainda. Quando você matar o chefe anterior (Maneater, eu acho) vc está pronto pra lutar contra o Old Monk. Se no meu mundo, eu colocar um sinal de invocação e nossos personagens puderem se invocar mutuamente, o Old Monk me summona como um Black Phantom e EU viro o seu boss. Se eu te matar, consigo ganhar o item Monk's Head Wrappings. Foi isso que eu quis dizer com "é só não ter matado o old monk ainda" xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, conseguiram o troféu da bladestone? Também estou precisando de ajuda. Alguém que recebeu ajuda está afim de me dar uma força?

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...