Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Super Stardust HD volta ao plano Plus e I Am Alive sai; Eufloria continua gratuito e mais

Recommended Posts

Os jogos gratuitos do plano PlayStation Plus deste mês foram uma confusão.

Originalmente, Super Stardust HD e The Last Guy estariam gratuitos. Ontem, porém, I Am Alive e Eufloria estavam no lugar desses dois jogos.

Hoje, no entanto, Super Stardust HD finalmente se encontra gratuito e I Am Alive voltou a ficar pago. Portanto, tudo ficou como era originalmente planejado na Plus americana.

Na Plus brasileira, entretanto, Eufloria continua gratuito (sem estar listado entre os jogos do plano, você precisa pesquisar por ele) e The Last Guy não se encontra disponível pois o próprio jogo não está na Store.

Paralela a essa confusão dos jogos do plano Plus, vale ressaltar que os usuários que compraram Beyond: Two Souls de PS4 em formato digital, podem adquirir Heavy Rain com desconto, devido à existência do bundle.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que a pergunta é meio besta, mas no caso quem já "comprou" Im alive permanece com ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I Am Alive era do mês que vem....

 

O Estagiário se embananou no where do update e deu essa zica ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era bug  :hihi:

 

Que confusão. Vou esperar alguns dias para atualizar a lista da Plus PS3 porque para mudarem algo nas próximas horas não custa. :face11:

 

 

Sim Hyuga, ele ainda esta na minha lista de Downloads.

mesmo já tendo jogado o Im alive fiquei com 3 games este mês, yuhullll!

 

muito obrigado eduh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estagiários estagiando. De qualquer jeito peguei o I Am Alive e o Stardust HD, porém não pretendo jogar nenhum deles.

 

Se um dia me der vontade tenho ambos na conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião estava péssimo, mudou pro ruim e voltou pro péssimo. Em quase 3 anos de plus esse mês foi o PIOR mês disparado. Não é mimimi de quem quer só titulo AAA.

Poxa, o PS3 tem uma biblioteca enorme de bons jogos e ficam empurrando goela abaixo nossa esses "jogos" pra lá de "meia colher".

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terça feira bastion estava gratuito no PS4, mas como eu estava no bar bebendo não teve como avisar os amigos do myPSt pra baixar, agora voltou a ser pago de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois jogos insanos para chegar ao 100%, acho que o jogador deve ficar um bom tempo aí com qualquer um dos jogos citados.

Falando em estagiários, acabei vacilando e não baixei o Superfrog quando ele ficou gratuito na PSN portuguesa (também erro de estagiário, hehe).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta palhaçada da store. Porque não colocam todos esses jogos grátis de uma vez. Não são grande coisa mesmo, a sony não vai empobrecer se deixar Stardust e i am alive liberados no mesmo mês. Assim até teriam mais respeito dos assinantes, cometeram erro então libera os 2 e ponto final. É por isso q merece muito mimimi. 2 joguinhos de merda e ficam de frescura para decidir qual ficará na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terça feira bastion estava gratuito no PS4, mas como eu estava no bar bebendo não teve como avisar os amigos do myPSt pra baixar, agora voltou a ser pago de novo.

Aff! Seria melhor nem ter falado. Estava querendo esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que peguei o "I Am Alive" a tempo, ele continua na minha lista de download, eu pesquisei esse "Eufloria" e o jogo não ta grátis. Acabei de pegar esse Super Satardust, vou ver como ele é.

 

 

Edit: Eu pesquisei denovo e esse Eufloria ta grátis mesmo, o estranho é que da primeira vez não apareceu essa versão da plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o Eufloria mas apaguei, chegou num ponto que fica muito impossível passar de fase :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Plus é igual namorada feia:

 

Quem tem fala que tá tudo bem, mas no fundo não está tão orgulhoso assim.

 

E quem não tem, fica falando mal daqueles que têm uma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...