Ir para conteúdo
danielsaraiva

MGA 2015 - Votação do Grupo 2

Recommended Posts

MGA2015.jpg


Olá a todos!

Vamos lá então à Votação do Grupo 2. Votem para decidir quais são os 2 melhores guias desse grupo, pois apenas 2 guias de cada grupo podem passar à fase final do MGA!

A votação é pública. Todos os usuários cadastrados antes do dia 31/12/2015 poderão votar.

Peço que leiam este tópico antes de votar se ainda não o fizeram. Aí estão todas as informações, regras e tudo o que precisa de saber para o MGA 2015.

No Grupo 2 temos os seguintes guias a competir:Vote no guia que você acha melhor. Se quiser deixe uma pequena justificação do porquê ter votado nele, mas não é obrigatório. Os 2 guias mais votados passarão à final do MGA.

Poderá votar até às 23:59h do dia 9 de Março de 2016.

Boa sorte a todos! Que ganhem os melhores!
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix

 

Esse MGA ta bem complicado, é um guia tão bom quanto o outro.

Confesso que esse grupo me deixou bem mais dividido que o primeiro, as dúvidas aqui eram três:

Alice, Kingdom e Hotline

Sou fã de Alice desde sempre, e depois que virei professor e tive o prazer de dar aulas e poder introduzir esse mundo extraordinário para as crianças me encantei ainda mais, acreditem ou não, eu tenho uma tattoo da Alice na coxa, e só não joguei o game no Ps3 ainda por pura preguiça, mas isso não vem ao caso, esse guia do senhor Wesley é muito bom, quando vi a primeira vez fiquei sem palavras, ele transformou algo simples nisso que podemos ver, não sei nem qual palavra usar para descrever, só consigo parabenizar.

E Hotline é um jogo que eu acho meio estranho, por isso nunca joguei, mas mesmo assim parece muito divertido, e esse guia do Rafa, PUT A KEEP ARE YOU, está incrível, sem palavras mesmo.

Porém, mesmo eu nunca tendo jogado Kingdom podem me matar depois por isso, quando eu vi esse guia pela primeira vez, quando analisei ele no MGM, eu me senti dentro do jogo, foi como se eu fosse fã desde muito pivete, desculpa a palavra usada, mas esse guia é FODA, parabéns. E por esse motivo, meu voto é dele.

 

Parabéns a todos os competidores, os guias são muito bons, bonitos e completos.

IMO só de chegarem até aqui já são campeões, meus sinceros parabéns.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar com a simplicidade dessa vez. Gostaria de poder votar nos 2 mas como não posso, voto no The Raven do Caio

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro grupo que fiquei em dúvida em qual votar, os guias estão ótimos e está cada vez mais difícil escolher um vencedor.

 

Dessa vez meu voto vai para Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há como dar justificativas sem fazer um pré-julgamento, ainda mais sabendo que terei que votar tecnicamente. Assim, deixo de fazer qualquer observação a respeito, porém, uma coisa é certa:

 

TODOS os guias, sem exceção, estão excelentes!

 

Mas como tenho que escolher um, gostaria de poder avaliar melhor o:

 

THE RAVEN - Legacy of a Master Thief

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente, decisão muito difícil.

 

Depois de muito considerar, vou dar o meu voto ao guia do Hotline Miami 2: Wrong Number. Os meus guias favoritos nesse grupo, sem querer desmerecer os outros, foram os do Hotline, Alice e Kingdom Hearts. Escolho o guia do Hotline Miami, pois este guia adapta-se muito bem ao jogo, e tem dicas muito boas para ajudar na conquista dos troféus, o que é importante para um jogo difícil como o Hotline.

 

Parabéns a todos, realmente todos os guias deste MGA estão fantásticos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dificílimo, todos os guias estão fantásticos!

 

Mas, meu voto vai para Lego Marvel Super Heroes. O guia está muito bem organizado, bem estruturado, bem explicado, muito bonito esteticamente e uma coisa que eu acho muito importante em um guia, são os vídeos nas dicas dos troféus e nesse 95% das dicas dos troféus tem vídeos. O que ajuda muita, pois na maioria das vezes eu sempre tenho que procurar algum vídeo no youtube para um determinado troféu, mesmo acompanhando um guia.

 

 Parabéns à todos!!!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...