Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[inscrições abertas] Torneio de Ultra Street Fighter 4 de PS3

Recommended Posts

Este é o tópico de inscrições para  o torneio de Ultra Street Fighter 4.

 

Quem quiser participar basta postar neste tópico, informando dias e horários de preferência.

 

Como estamos abrindo tópicos para várias competições estas serão abertas na ordem das que tiveram maior número de inscritos. Podemos fazer mais de uma simultânea, dependendo de disponibilidade. O jogo que não tiver procura suficiente pode ter as inscrições canceladas.

 

Lista de participantes:

 

Dead_Rikimaru

CobraMJD

taciovinicius

DaniloSouza84

Edinelson_PGDC

rafatsilva

dantkd3

Cannibal_BR

Berinja_BR

washsou

JeanP__PharionK

Almorte666

kageisaanotsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro.

 

Todos os dias das 19h às 00h, dependendo do dia terei mais horários disponíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou dentro nesse aqui.. só que ainda tenho que dá uma desenferrujada...
Meus horários são dias de semana à noite das 22:00 até 0:00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dentro. Horarios:

 

Segunda à Quinta e Domingo: das 22h às 00h

Sexta e Sábado: das 23h ao infinito e além

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me coloquem, vou defender o título vai, só espero não fazer nenhum combo do Necalli na hora  :awesome:

Invernado no SFV, mais de 1 mês que nem relo no USF4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se acho ele por um preço bom para comprar.

Se não conseguir a tempo, dá para jogar com o super street 4 contra o ultra?  ou isso só funcionava no ssf4 x ssf4ae? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se acho ele por um preço bom para comprar.

Se não conseguir a tempo, dá para jogar com o super street 4 contra o ultra?  ou isso só funcionava no ssf4 x ssf4ae? 

 

acredito que só ultra contra ultra infelizmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se acho ele por um preço bom para comprar.

Se não conseguir a tempo, dá para jogar com o super street 4 contra o ultra?  ou isso só funcionava no ssf4 x ssf4ae? 

 

Infelizmente, que eu saiba, não rola crossplay entre Ultra e AE mesmo. Mas pra quem já tem as versões anteriores a atualização tá baratinha.

 

Pessoal, desculpem ter sumido por uns 10 dias pois estive doente. Agora estou 100% e vamos retormar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquele que saiu na plus há é compativel? se sim me inscreve

 

O que saiu na Plus foi Arcade Edition, para ser compatível me parece que precisa comprar um update para Ultra.  o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que saiu na Plus foi Arcade Edition, para ser compatível me parece que precisa comprar um update para Ultra.  o.O

o arcade edition só é compativel com a versão anterior ne? nesse caso nem vou participar mas obrigado pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao fórum e ao PC hehe

Posso todos os dias das 10:00 as 13:30 e a cada dois dias tenho folga e posso o dia todo só avisar e marcar antes e alguns dias posso das 23:30 as 01:00

Esse mês de abril dos dias 10/04 a 30/04 estarei de férias então com mais disponibilidade de horários e bora CDL e boa sorte a todos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu repensei o esquema de múltiplos torneios e vi que a gente mais perde que ganha em deixar o tópico de inscrições meses aberto esperando completar 16. 


 


Nós vamos levantar o torneio do Persona e logo depois dos outros jogos, então fiquem ligados porque este torneio vai acontecer e começa em alguns dias!  :good:


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...