Ir para conteúdo
R4CS0U_xD

Assassin's Creed Chronicles: Russia - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Assassin's Creed® Chronicles: Russia



b1gxGZ3.jpg


b1gxGZ3.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 36.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 238 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:
- Offline: 17 │ 13 :bronze:│ 4 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há repetições de capítulos
- Minimo de Jogadas: Duas, uma no Normal e uma no Jogo + Difícil
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Até o momento não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Z3HF3aB.jpg

             
              Assassin's Creed Chronicles: Russia é o terceiro capítulo da trilogia de spin-off Chronicles, que surpreendeu com a mudança de gênero de mundo aberto para plataforma com cenários em 2,5D. Esse terceiro capítulo é protagonizado por Nikolaï Orelov, um assassino que vive na Rússia de 1918 que já apareceu no HQ Assassin's Creed A Queda eventos que acontecem após o jogo. O jogo se passa na época da Revolução Vermelha ou Revolução de Outubro, a segunda fase da Revolução Russa de 1917, em meio a esses acontecimentos Nikolaï quer deixar o país com a família mas antes precisa fazer uma ultima missão para Ordem: Resgatar a caixa misteriosa deixada por Ézio Auditore que esta na possa da família Czar que está presa pelos Bolcheviques. Porém no caminho ele testemunha a morte de muitas crianças e acaba por salvar uma jovem, esta é a princesa Anastásia que acaba por desperta habilidades quase que sobrenaturais e matar seus atacantes. Agora Orelov precisa manter Anastásia salva, a caixa segura, mesmo que isso signifique ir contra a própria ordem, para ter a chance de fugir com sua família.
               Nikolaï possui diversas armas e acessórios tais como um rifle para alvos em longa dstância, bombas de fumaça usada para distração e ações furtivas, e a novidade o gancho mecânico que quando pressionado :r1: envia pulsos de alta energia possibilitando queimar equipamentos e eletrificar inimigos em locais favoravéis e apertando :xix: é capaz de puxar rampas, grades de dutos de ar para facilitar passagem por determinadas áreas, e ele tem também função similar à corda e adaga usada no Arbaaz e Shao Jun nos Chronicles China e Ãndia que permite subir em locais mais altos. Nesse jogo você terá a possibilidade de jogar tanto com Nikolaï quanto com a Anastásia que não possui equipamentos além de um adaga simples e corda que permite ela assassinar (porém de um modo nada furtivo) e subir locais mais altos.
               O game funciona basicamente como Chronicles: China, possuindo um cenário linear para frente, com planos de profundidade que deverão ser usados para andar furtivamente por diversos esconderijos, se pendurando em parapeito, andando entre colunas e muito mais, cada memória acessada possui um sistema de pontuação que conforme você pontua na memoria em questão libera e melhora atributos de Nikolaï, sem contar que e o sistema lhe pontua melhor quando você joga no estilo stealth, preferindo ficar fora de vista e não matando quando não há a necessidade, que basea-se nos ensinamentos da ordem assassina. Pra compensar a mudança de gênero e da uma sensação de mais liberdade na hora de jogar, assim como o jogo anterior, há o sistema de pontuações com base no estilo, onde você é pontuado com base no estilo do jogo somado a quantidade de vezes que você foi visto, sendo:
Sombra - Quando você completa a parte da fase, sem imobilizar ou matar ninguém.
Silencioso - Quando você completa parte da fase após imobilizar uma ou mais pessoas.
Assassino - Quando você completa parte da fase após assassinar uma o mais pessoas.
               Dentro desses estilos você pode receber Ouro, Prata ou Bronze de acordo com a quantidade de vezes que você foi notado por inimigos (visto, escutado, deixado corpos a vistas) sendo o principal que você deve focar independente da forma de jogo é Ouro, que você ganha quando não é notado.
*No caso de você ter assassinado e imobilizado inimigos na parte da fase, você é pontuado de acordo com aquilo que você fez mais, ou seja, se você imobilizou 4 inimigos e assassinou 3, você ganhara silencioso.
*Imobilizar ou Assassinar inimigos dentro das missões principais, não alteram o estilo e pontuação adquirida na memória em questão.

Fonte: Texto de Minha Autoria


jQUgHdJ.jpg


               Neste primeiro passo você baseará seu modo de jogo de acordo com a necessidade dos troféus, acabando por se aprimorar e aproveitando muito mais pois utilizara todos os modos de pontuação. Porém você não irá ligar para coletáveis ou missão secundária pois eles não interferem em qualquer troféu, então colete-os se quiser aprender mais sobre a história do jogo, fora isso, não é necessário.
Para facilitar separei esse roadmap de acordo com as sequências de memória onde você deve prestar atenção para já pegar determinado troféu sem precisar repetir a memória depois. Então vamos lá!

Passo 1: Completando o Jogo Sem Matar Ninguém


Sequência de Memória 1
Aqui baseie seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobilizar ou assassinar inimigos.
Ao final você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 2 e 3
Em ambas as memórias mantenha seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, e não simbolizando ou matando ninguém.
Não se esqueça de aproveitar o final da memória 3 para conseguir o troféu:Ao final da memória 3 você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 4
Aqui você deve manter seu modo de jogo no estilo sombra e matar todos que estão no trem (objetivo principal que não interfere na pontuação) sem ser visto ou notado. O segredo nessa memória é ter bastante paciência, bombas de fumaça não funcionam pois a fumaça é empurrada pelo vento, então mantenha-se sempre escondido, utilize bastante o assovio para atrair guardas afim de abrir passagem ou assassina-lo, se for visto não perca tempo e reinicie o ponto de checagem e tente denovo.
Ao final da memória você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 5
Aqui você pode basear seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória.
Simplesmente complete a memória.
Sequência de Memória 6
Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória.
Aproveite que antes do final da memória há um momento bom para pegar o trófeu:
  • :bronze: Gone In A Flash  - Use o disfarce Helix para esconder 25 corpos de inimigos assassinados.
Ao final da memória você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 7
Aqui você revezará entre Nikolai com as sessões de sniper e Anastasia com ações furtivas dentro das áreas inimigas.
Sempre que tiver que atirar com o Nikolai, tenha atenção e não mate os inimigos nas sessões de sniper para pegar o troféu:
  • :bronze: Mercy Shooter  - Não mate ninguém nas sessões de sniper na memória 7.
Sequência de Memória 8
Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória. No meio da memória 8 você terá que usar seu gancho em poça d'água para eletrificar inimigos, aproveite esse momento para pegar mais dois troféus:Ao final da memória você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 9
Mantenha seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória.
Ao final da memória você irá liberar o troféu: Sequência de Memória 10
Basta concluir a memória.
Ao final da memória você irá liberar o troféu:

Passo 2: Concluir o Modo Jogo + Difícil, Matando Sem Ser Notado


Nesse passo você irá para a dificuldade "Jogo + Difícil" e completará ele baseando no estilo Assassino Ouro para descolar mais um troféu de estilo:Ao final do jogo você irá liberar o troféu:
  • :silver: A True Assassin  - Conclua o game no modo Jogo + Difícil sem alertar nenhum inimigo.

MTvNOx2.jpg



trophy_13.png Ghost Train :silver: [topo]
Complete Memory Sequence 4 without alerting the enemies.

Basta completar a memória 4 sem alertar ninguém ou seja sem ser visto.
Para isso tome bastante cuidado com os pontos de visão dos oponentes, como trem está em movimento bombas de fumaça não te ajudarão pois o vento empurra a fumaça para longe tornando-a inútil, o jeito é ter paciência e não sair afobado na hora de passar por entre inimigos e assassina-los, aproveite e abuse dos esconderijos que se destacam em cor verde e brilham na visão de águia, assobie abaixo de janelas com cerca elétrica para matar inimigos eletrificados, e sempre que der apague as luzes para diminuir o campo de visão dos inimigos para facilitar sua movimentação dentro dos vagões lembrando que se for visto, reinicie o ponto de checagem e tente denovo até conseguir.



trophy_14.png Different Paths :silver: [topo]
Complete Assassin's Creed® Chronicles: Russia.

Basta completar todas as 10 sequências de memória do jogo, esse troféu não depende de coletáveis ou pontuações.

trophy_15.png Combo Master :silver: [topo]
Complete any Memory Sequence other than Memory Sequence 1 without losing your Score Combo once.

Basta completar toda a memória 1 com apenas um tipo de pontuação.
Como pode ser chato pontuar como Assassino Ouro ou Silencioso Ouro pois na memória haverá determinados momentos que será complicado você parar apenas para cumprir o assassinato ou imobilização necessária para ganhar essa pontuação, para ser rápido e não perder tempo baseie seu estilo de jogo no Sombra Ouro, onde você não pode ser visto ou notado, nem assassinar ou imobilizar inimigos durante toda a fase. Feito somente essa pontuação será liberado o troféu no final da memória 1.

trophy_16.png A True Assassin :silver: [topo]
Complete Assassin's Creed® Chronicles: Russia in Plus Hard mode without alerting any enemy.

Primeiro você deve completar todo o jogo no nível normal, em seguida será liberado os níveis "Jogo +" e "Jogo + Difícil". Agora você deve completar todo o jogo na dificuldade "Jogo + Difícil" lembrando que não pode alertar nenhum inimigo ou seja não seja visto! Abuse da visão de águia para ver o alcance da visão de seus inimigos, das bombas de fumaça, e assassinatos furtivos, lembrando de sempre esconder os corpos.
Caso seja visto ou notado, basta reiniciar o ponto de checagem e tentar de novo.

trophy_0.png One Last Time :bronze: [topo]
Complete Memory Sequence 1.

Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 1 para conquista-lo.

trophy_1.png The Girl Lives :bronze: [topo]
Complete Memory Sequence 3.

Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 3 para conquista-lo.

trophy_2.png On Her Own :bronze: [topo]
Complete Memory Sequence 6.

Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 6 para conquista-lo.

trophy_3.png The Choice :bronze: [topo]
Complete Memory Sequence 8.

Troféu relacionado a história, onde basta completar a memória 8 para conquista-lo.

trophy_4.png Like A Shadow :bronze: [topo]
Achieve a Shadow Gold rating 30 times.

Basta ganhar 30 vezes o estilo Sombra Ouro, que você ganha quando passa por parte da memória sem ser notado, sem assassinar e sem imobilizar ninguém.

trophy_5.png Like An Assassin :bronze: [topo]
Achieve a Assassin Gold rating 30 times.

Basta ganhar 30 vezes o estilo Assassino Ouro, que você ganha quando mata pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto.
Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais assassinatos do que imobilizações.

trophy_6.png Like A Silencer :bronze: [topo]
Achieve a Silencer Gold rating 30 times.

Basta ganhar 30 vezes o estilo Silencioso Ouro, que você ganha quando imobiliza pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto.
Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais imobilizações do que assassinatos.

trophy_7.png Mercy Shooter :bronze: [topo]
Don't kill any enemies in the Orelov Sniping sections in Memory Sequence 7.

Basta não matar nenhum inimigo nas sessões de sniper na memória 7.
São três sessões (começo, meio e fim da memória) para atirar sem matar inimigos você deve atirar em qualquer lugar menos na cabeça, considera que o inimigo não morreu quando após o tiro o alvo cai e continua se mexendo durante alguns segundos antes de "desmaiar", ou seja se você atirar e o inimigo cair sem se mexer você o matou, sendo assim reinicie o ponto de checagem e tente denovo.



trophy_8.png My Brothers :bronze: [topo]
Complete Memory Sequences 8 and 9 without killing anyone.

Basta concluir as memórias 8 e 9 sem matar ninguém, podendo imobilizar caso necessário.
*Assassinar inimigos nas missões/objetivos principais não interfere no troféu.

trophy_9.png Between The Eyes :bronze: [topo]
Headshot 100 enemies.

Basta eliminar 10 inimigos atirando em sua cabeça.
As vezes quando se atira não da pra ver onde acertou então lembre que quando se atira na cabeça de um inimigo ele cai imóvel e quando atira em outra parte ele ao cair ainda se move durante alguns segundos.

Um modo de conseguir esse troféu mais rápido é aproveita o final da memória 3, onde haverá uma sessão de sniper e você deverá eliminar todos os inimigos. Ative a visão de águia e atire na cabeça dos inimigos. Após matar todos reinicie o ponto de checagem e faça a sessão denovo até conseguir o troféu.

https://www.youtube.com/watch?v=hN4S_6AaGG8



trophy_10.png Shocking :bronze: [topo]
Electrocute 25 enemies.

Basta eletrocutar 25 inimigos, seja por fios de condução em janelas ou usando o gancho mecânico nas poças d'água.

Há uma maneira mais rápida de conseguir esse troféu, no meio da memória 8 haverá um tutorial para eletrocutar inimigos utilizando o gancho mecânico em poça d"™água. Basta eletrocutá-los e repetir o ponto de checagem até conseguir o troféu.

https://www.youtube.com/watch?v=Nhp1yWEV5_0



trophy_11.png Resourceful :bronze: [topo]
Electrocute 3 enemies at the same time.

Basta eletrocutar 3 inimigos ao mesmo tempo.
No meio da memória 8 haverá um tutorial para eletrocutar inimigos utilizando o gancho mecânico em poça d"™água. Basta eletrocutá-los que você ganha o troféu.

trophy_12.png Gone In A Flash :bronze: [topo]
Use Helix Blade on 25 enemies.

Basta usar o disfarce helix para disfarçar 25 inimigos.
Para usar o disfarce helix em assassinato você deve apertar :quadrado: para atacar e enquanto ataca aperte :triangulo:assim o corpo será disfarçado e desaparecerá.

Há uma maneira mais rápida de conseguir esse troféu, no final da memória 6 você deverá matar os guardas restantes, mate o primeiro atacando com o :quadrado: e enquanto ataca aperte o :triangulo: para usar o disfarce helix no corpo fazendo ele desaparecer em seguida reinicie o ponto de checagem e repita o processo até conseguir o troféu.

https://www.youtube.com/watch?v=hF-dvE4xt20


NPWR08442_00.2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, vlw.

 

Se puder mudar o tamanho dos banners de cada seção no entanto, agradeceria. Pedimos que as imagens tenham o tamanho máximo de 1024x90

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado então, vlw.

 

Se puder mudar o tamanho dos banners de cada seção no entanto, agradeceria. Pedimos que as imagens tenham o tamanho máximo de 1024x90

Ajustei as imagens xD

Obrigado o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa o troféu de zera no difícil sem alerta tá difícil viu já zerei 2 vezes fora a primeira jogada fazendo tudo em shadow ouro e nada do troféu pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...