Ir para conteúdo
RobBellic

NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 4

Recommended Posts

Pessoal, mais alguém tem enfrentado problemas na instalação deste game em questão?

o que ocorre com minha cópia é o seguinte:

Insiro o game e aguardo ele instalar os dados, aguardo também a atualização(que trás a dublagem em PT-BR), baixo os DLCs. Só então entro no game. Porém todos os modos do game estão bloqueados aguardando ''instalação''!!! sendo que já está tudo instalado corretamente no passo anterior. O único modo liberado pra jogar é o Batalha Livre, com modo vs, torneio, etc. Ao entrar neste modo jogo no máximo 3 partidas de 1 round e então o game fecha com tela azul e codigo de error de salvamento. Repeti todo processo de instalação até este momento de batalha livre e sempre fecha com tela azul. Troquei o hd, achando que seria alguma avaria nas trilhas, mas o problema persiste num hd novo. Hoje tentarei trocar o game e antes testa-lo na própria loja. Vamos ver se foi problema no lote ou se o game está zicado nesta região 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente aguardar alguns minutos caso ocorra o mesmo com esse outro disco

Aparece como instalado, mas ela continua sendo feita em segundo plano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de começar a jogar, veja nas informações do jogo (aperte options em cima do ícone do game)

se ele já foi completamente instalado. Jogos de ps4 são grandes, a instalação demora. E normalmente

vc consegue jogar o que já foi instalado enquanto o resto ocorre em segundo plano, justamente pra

não precisar ficar esperando. O jogo só está 100% instalado se nas informações dele aparecer escrito

"completed" .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também foi assim, baixei a atualização, "instalei" e entrei no jogo. Dei start, fui pro modo história, mas dizia que ainda tava instalando, fiquei jogando no modo versus (eu contra o CPU), por uns minutos, algo em torno de 10 minutos, depois tentei ir jogar a história e já tava disponível pra começar.

Logo quando lançou teve gente falando em esperar 1 hora, mas comigo não precisei esperar todo esse tempo, só os 10 min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem tentei nova instalação com o novo disco que troquei na loja. Deletei tudo q havia da 1ª mídia. E o erro persistiu. Desisti desse game, infelizmente, porque está maravilhoso. Mas no meu ps4 não rolou, nem trocando de hd. Essa dica de aguardar mais tempo pela instalação também não me ajudou pois quando ele fechou eu removi o disco e fui jogar Resident Evil. horas depois, no outro dia inseri o Naruto 4 e o erro persistiu. Teoricamente já teria instalado os 100%, não é mesmo? Azar é a palavra, meu PS4 não rodou esse game. T.T Na verdade a 1ª mídia chegou a rodar e joguei o modo história após algumas insistências. Mas depois não entra em modo algum e fecha com tela azul e o erro de data fix CE-34878-0

post-20993-0-30162200-1455631034_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar ? O meu jogo baixa mais quando chega em 50.75% ele para e já fiquei uma hora esperando baixar 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...