Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

XKpBIuC.jpg

LIGA DESAFIFA - FIFA 16 (PS3/PS4) - 2ª Edição

 

 

Acompanhe os campeonato nos link abaixo. 
 

[PS3]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE A - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

 

[PS3]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE B - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

 

[PS4]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE A - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

 

[PS4]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE B - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

 

FORMATO:

 
LIGA

 

Formato: Serão montadas duas divisões (A e B ou Primeira e Segunda, ou outros nomes, ainda a decidir o nome)
Jogos: Jogos de ida e volta

Times: Livre escolha, exceto seleções e time especiais. 

ElegíveisQualquer jogador responsável que se inscrever na liga.

 

COPA:

 

Formato: Mata Mata
Jogos: Jogos de ida e volta

Times: Seleções, que sera sorteadas (para dar mais emoção). 

ElegíveisTodos os jogadores da LIGA.

 

SUPER COPA DOS CAMPEÕES

 

Formato: Sendo decidido pela organização. 
Jogos: Sendo decidido pela organização.

Times: Livre escolha, exceto time especiais.

ElegíveisCampeão e Vice da primeira divisão, campeão da segunda divisão e campeão da Copa.

 

Obs.: Pode ter alterações, sendo ainda discutindo com a organização e membros da primeira edição. 

 

 

 

DESAFIFA

 

 

O que é o DESAFIFA?

  • Um campeonato de FIFA sem fim lucrativos, destinado para diversão onde todos podem participar.

Como participar do DESAFIFA?

  • Primeiramente, é necessário ter um jogo compatível com a edição do campeonato (FIFA 16, 17... FIFA n) e se comprometer com o campeonato, mantendo uma comunicação via Whatsapp. A cada mês, abrimos as inscrições para o campeonato principal, o DESAFIFA, mas o mesmo também, possui uma liga, para se inscrever, basta mandar uma MP para os organizadores do campeonato ou comentar no tópico de discussões sobre o mesmo.

Só cadastrados no myPSt podem participar?

  • Não, todos são bem-vindos ao campeonato, você que participa do campeonato pode convidar um amigo que não esteja cadastrado no fórum, é claro que após ele entrar no campeonato, ele terá que se cadastrar no myPSt.

O que os participantes ganham?

  • Ao participar do campeonato, você ganha uma medalha digital de participação após realizar seu primeiro jogo. Se conseguir ficar no pódio (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª lugar), você irá ganhar uma medalha com sua colocação.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô dentro (PS4).  :champion:

 

 

Eu tambem no PS3

 

 

Ambos inscritos.. Ajudem a divulgar. Se tiver algum amigo do fórum que curte um FIFA. Vai ser bacana, rápido e divertido lol. Por grupos é bom que todos tem chance, e quem perder não desiste cedo. Tipo estilo copa do mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro DESAFIFA terminou ? Pelo que eu me lembre o pessoal abandonou os campeonatos e ficou por isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro DESAFIFA terminou ? Pelo que eu me lembre o pessoal abandonou os campeonatos e ficou por isso mesmo.

Muitos venderam os jogos nos quais iam participar do campeonato, enquanto outros simplesmente desistiram, afetando as chaves do campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos venderam os jogos nos quais iam participar do campeonato, enquanto outros simplesmente desistiram, afetando as chaves do campeonato.

 

Pois é, alguns tiveram imprevisto também, mas eles poderiam ter um pouco mais de comprometimento com o campeonato. Se quiserem eu topo finalizar o DESAFIFA 14 (PS3) que jogamos só 2 rodadas se eu não me engano.

 

Se eu tivesse o FIFA 16 participaria, mas agora se com 5 pessoas já não deu certo, imagina esse com 16. Acho que esse campeonato tem tudo para ir no mesmo caminho dos anteriores, espero estar errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, alguns tiveram imprevisto também, mas eles poderiam ter um pouco mais de comprometimento com o campeonato. Se quiserem eu topo finalizar o DESAFIFA 14 (PS3) que jogamos só 2 rodadas se eu não me engano.

 

Se eu tivesse o FIFA 16 participaria, mas agora se com 5 pessoas já não deu certo, imagina esse com 16. Acho que esse campeonato tem tudo para ir no mesmo caminho dos anteriores, espero estar errado.

 

Então, agora vou ajudar o cloud na organização e estipular prazo, e também fazer grupos menores, isso só daria 3 jogos, e já iria para o mata-mata.. então seria bem mais rápido, e a galera ficaria animado. Prazos menores, e WO em quem nao participar. Concordo contigo, o pessoal faltou comprometimento. 

 

Mas agora diminuímos a quantidade de torneio, ficou apenas 2. Então pode ser que de certo. 

 

Poxa que pena nao ter o 16.. seria um bom participante, ja que so andava goleando..

Coloca no 3

 

Ja ta inscrito... Se tiver mais gente afim divulgar.. divulgue.. o torneio vai ser curto.. formato de copa do mundo com metade dos times. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, alguns tiveram imprevisto também, mas eles poderiam ter um pouco mais de comprometimento com o campeonato. Se quiserem eu topo finalizar o DESAFIFA 14 (PS3) que jogamos só 2 rodadas se eu não me engano.

 

Se eu tivesse o FIFA 16 participaria, mas agora se com 5 pessoas já não deu certo, imagina esse com 16. Acho que esse campeonato tem tudo para ir no mesmo caminho dos anteriores, espero estar errado.

Se não me engano, a outra edição teve 5 jogos com cerca de 5 a 6 participantes cada. Quando criei o campeonato eu esperava mais pessoas para organizar e no fim das contas só tive a ajuda de 3 ou 4 pessoas que não tinham muito tempo para se dedicar ao campeonato (era final de ano e muitas pessoas ficam mais ocupadas nessa época). Depois, tentei reabrir o campeonati, mas a maioria vendeu o jogo ou desistiu por não ter tempo, logo decidi esquecer aquele.

 

Esse acredito que será diferente, 2 jogos para plataformas distintas e um campeonato mais rápido e dinâmico, acredito que tem tudo para dar certo, pelo menos nesse finzinho de férias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, agora vou ajudar o cloud na organização e estipular prazo, e também fazer grupos menores, isso só daria 3 jogos, e já iria para o mata-mata.. então seria bem mais rápido, e a galera ficaria animado. Prazos menores, e WO em quem nao participar. Concordo contigo, o pessoal faltou comprometimento. 

 

Mas agora diminuímos a quantidade de torneio, ficou apenas 2. Então pode ser que de certo. 

 

Poxa que pena nao ter o 16.. seria um bom participante, ja que so andava goleando..

 

Se não me engano, a outra edição teve 5 jogos com cerca de 5 a 6 participantes cada. Quando criei o campeonato eu esperava mais pessoas para organizar e no fim das contas só tive a ajuda de 3 ou 4 pessoas que não tinham muito tempo para se dedicar ao campeonato (era final de ano e muitas pessoas ficam mais ocupadas nessa época). Depois, tentei reabrir o campeonati, mas a maioria vendeu o jogo ou desistiu por não ter tempo, logo decidi esquecer aquele.

 

Esse acredito que será diferente, 2 jogos para plataformas distintas e um campeonato mais rápido e dinâmico, acredito que tem tudo para dar certo, pelo menos nesse finzinho de férias.

É melhor mesmo um campeonato tiro curto. Vamos ver se esse vai dar certo, queria bastante participar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entro ps4

Já tá inscrito. Assim que completar, já divulgo regras, tabelas e grupos.

 

 

É melhor mesmo um campeonato tiro curto. Vamos ver se esse vai dar certo, queria bastante participar.

 

Eu tbm estou torcendo, por ser curto. Se der certo terá outros. Poxa, nao consegue um empréstimo ai não? como vai ser rápido, o cara precisaria liberar a conta para ti um dia so lol.. ou melhor 30 minutos por dia de jogo

 

To enferrujado mas me bota ai PS4

Já tá inscrito. Assim que completar, já divulgo regras, tabelas e grupos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita. Meu nome ja ta ali... se eu me inscrever jogo com dois?

Eu sabia que vc nao perderia um campeonato desse.. msm sabendo que vc nao ira ganhar hauhuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas lembrando que qualquer coisa podemos fazer mini-torneios. Até melhor fazer logo com poucos e funcionar do que acontecer como foi o primeiro.

Sim a idéia é essa.. se não completar os 16 times.. fazemos com 8.. dois grupos de 4 onde classifica os 2 primeiros... so vamos deixar até o final de semana para as pessoas ter tempo de ver o tópico rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou dentro, apenas não poderei se os horários forem de semana durante o dia... sendo a noite e finais de semana estou dentro sim. (PS3)

A intenção é essa .. Ser num horário compatível. E na maioria das vezes é das vezes será de noite ou fds. Pensando em estipular 4 dias para os oponentes combinarem os jogso. Caso conheça mais algum fifeiro, pode convidar ao torneio. VC já está inscrito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...