Ir para conteúdo

Foto

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

PS3 MÍDIA PS4 MÍDIA

614 respostas neste tópico

#1 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 10:21

XKpBIuC.jpg

LIGA DESAFIFA - FIFA 16 (PS3/PS4) - 2ª Edição

Acompanhe os campeonato nos link abaixo. 

[PS3]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE A - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

[PS3]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE B - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

[PS4]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE A - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

[PS4]DESAFIFA 2ª EDIÇÃO - SÉRIE B - JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

FORMATO:

Spoiler
[/spoiler]

DESAFIFA

Spoiler

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#2 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 15 fevereiro 2016 - 10:23

Eu tô dentro (PS4).  :champion:

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#3 RenanSoares292

Postado 15 fevereiro 2016 - 10:31

Eu tambem no PS3

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst

Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#4 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 10:43

Eu tô dentro (PS4).  :champion:

Eu tambem no PS3

Ambos inscritos.. Ajudem a divulgar. Se tiver algum amigo do fórum que curte um FIFA. Vai ser bacana, rápido e divertido lol. Por grupos é bom que todos tem chance, e quem perder não desiste cedo. Tipo estilo copa do mundo.

caiocezar2006.png

"Life is a game, and we're all in the same game; Just different levels. Dealing with the same hell; just different devils!"

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

The Raven: Legacy a Master Thief (PS3) | Tales From The Borderlands (PS3|PS4) | Cars 2: The Video Game (PS3) | Fifa 16 (PS3/PS4)

tzmsOUN.png

Spoiler

#5 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 13:21

UP

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#6 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 15 fevereiro 2016 - 14:14

O primeiro DESAFIFA terminou ? Pelo que eu me lembre o pessoal abandonou os campeonatos e ficou por isso mesmo.

#7 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 15 fevereiro 2016 - 14:48

O primeiro DESAFIFA terminou ? Pelo que eu me lembre o pessoal abandonou os campeonatos e ficou por isso mesmo.

Muitos venderam os jogos nos quais iam participar do campeonato, enquanto outros simplesmente desistiram, afetando as chaves do campeonato.

#8 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 15 fevereiro 2016 - 14:59

Coloca no 3

#9 edhunter10

•  brn.iron

Postado 15 fevereiro 2016 - 15:02

Muitos venderam os jogos nos quais iam participar do campeonato, enquanto outros simplesmente desistiram, afetando as chaves do campeonato.

Pois é, alguns tiveram imprevisto também, mas eles poderiam ter um pouco mais de comprometimento com o campeonato. Se quiserem eu topo finalizar o DESAFIFA 14 (PS3) que jogamos só 2 rodadas se eu não me engano.

Se eu tivesse o FIFA 16 participaria, mas agora se com 5 pessoas já não deu certo, imagina esse com 16. Acho que esse campeonato tem tudo para ir no mesmo caminho dos anteriores, espero estar errado.

#10 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 15:23

Pois é, alguns tiveram imprevisto também, mas eles poderiam ter um pouco mais de comprometimento com o campeonato. Se quiserem eu topo finalizar o DESAFIFA 14 (PS3) que jogamos só 2 rodadas se eu não me engano.

Se eu tivesse o FIFA 16 participaria, mas agora se com 5 pessoas já não deu certo, imagina esse com 16. Acho que esse campeonato tem tudo para ir no mesmo caminho dos anteriores, espero estar errado.

Então, agora vou ajudar o cloud na organização e estipular prazo, e também fazer grupos menores, isso só daria 3 jogos, e já iria para o mata-mata.. então seria bem mais rápido, e a galera ficaria animado. Prazos menores, e WO em quem nao participar. Concordo contigo, o pessoal faltou comprometimento. 

Mas agora diminuímos a quantidade de torneio, ficou apenas 2. Então pode ser que de certo. 

Poxa que pena nao ter o 16.. seria um bom participante, ja que so andava goleando..

Coloca no 3

Ja ta inscrito... Se tiver mais gente afim divulgar.. divulgue.. o torneio vai ser curto.. formato de copa do mundo com metade dos times. 

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#11 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado 15 fevereiro 2016 - 16:03

Entro ps4

PS4:

RenatodeJahBr.png

#12 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 15 fevereiro 2016 - 17:53

Se não me engano, a outra edição teve 5 jogos com cerca de 5 a 6 participantes cada. Quando criei o campeonato eu esperava mais pessoas para organizar e no fim das contas só tive a ajuda de 3 ou 4 pessoas que não tinham muito tempo para se dedicar ao campeonato (era final de ano e muitas pessoas ficam mais ocupadas nessa época). Depois, tentei reabrir o campeonati, mas a maioria vendeu o jogo ou desistiu por não ter tempo, logo decidi esquecer aquele.

Esse acredito que será diferente, 2 jogos para plataformas distintas e um campeonato mais rápido e dinâmico, acredito que tem tudo para dar certo, pelo menos nesse finzinho de férias.

#13 edhunter10

•  brn.iron

Postado 15 fevereiro 2016 - 18:11

Então, agora vou ajudar o cloud na organização e estipular prazo, e também fazer grupos menores, isso só daria 3 jogos, e já iria para o mata-mata.. então seria bem mais rápido, e a galera ficaria animado. Prazos menores, e WO em quem nao participar. Concordo contigo, o pessoal faltou comprometimento. 

Mas agora diminuímos a quantidade de torneio, ficou apenas 2. Então pode ser que de certo. 

Poxa que pena nao ter o 16.. seria um bom participante, ja que so andava goleando..

Se não me engano, a outra edição teve 5 jogos com cerca de 5 a 6 participantes cada. Quando criei o campeonato eu esperava mais pessoas para organizar e no fim das contas só tive a ajuda de 3 ou 4 pessoas que não tinham muito tempo para se dedicar ao campeonato (era final de ano e muitas pessoas ficam mais ocupadas nessa época). Depois, tentei reabrir o campeonati, mas a maioria vendeu o jogo ou desistiu por não ter tempo, logo decidi esquecer aquele.

Esse acredito que será diferente, 2 jogos para plataformas distintas e um campeonato mais rápido e dinâmico, acredito que tem tudo para dar certo, pelo menos nesse finzinho de férias.

É melhor mesmo um campeonato tiro curto. Vamos ver se esse vai dar certo, queria bastante participar.

#14 YuriFulY

Postado 15 fevereiro 2016 - 18:25

To enferrujado mas me bota ai PS4

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#15 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 19:37

Entro ps4

Já tá inscrito. Assim que completar, já divulgo regras, tabelas e grupos.

É melhor mesmo um campeonato tiro curto. Vamos ver se esse vai dar certo, queria bastante participar.

Eu tbm estou torcendo, por ser curto. Se der certo terá outros. Poxa, nao consegue um empréstimo ai não? como vai ser rápido, o cara precisaria liberar a conta para ti um dia so lol.. ou melhor 30 minutos por dia de jogo

To enferrujado mas me bota ai PS4

Já tá inscrito. Assim que completar, já divulgo regras, tabelas e grupos.

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#16 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 15 fevereiro 2016 - 20:07

Eita. Meu nome ja ta ali... se eu me inscrever jogo com dois?

#17 caiocezar2006

Postado 15 fevereiro 2016 - 21:11

Eita. Meu nome ja ta ali... se eu me inscrever jogo com dois?

Eu sabia que vc nao perderia um campeonato desse.. msm sabendo que vc nao ira ganhar hauhuahua

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#18 RenanSoares292

Postado 15 fevereiro 2016 - 22:22

Com certeza o Miguelitor n ganha, muito ruim :coolface:

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst

Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#19 caiocezar2006

Postado 16 fevereiro 2016 - 07:15

up

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

#20 caiocezar2006

Postado 16 fevereiro 2016 - 12:09

up

caiocezar2006.png

RECOMENDAÇÕES / FÓRUM

Guias:

tzmsOUN.png

Spoiler

Responder

Tópicos que também usam as tags PS3 MÍDIA, PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos