Ir para conteúdo
HPCOLLIN

~ADM,Pode trancar o tópico~

Recommended Posts

Bom, não sei se alguém ja postou isso por aqui, mas caso tenha alguma jogo baixado no seu ps que era da psplus e expirou, caso mude a data de seu aparelho para uma data em que o jogo ainda era valido, ele vai pegar normalmente.

Caso não saiba a data é só ver na informações do game no menu XMB.

~ADM,Pode trancar o tópico~

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

funciona isso mesmo??

e na questão dos troféus adquiridos.. será que o mypst libera?

 

digo isso porque estou com a plus expirada e não queria problemas aqui no site kkkkk

 

mas boa dica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei no PS3, e funcionou nos outros consoles não sei.
Quanto aos troféus tem que ver


Quero vídeos links ou qualquer outra coisa

Não sei se tem videos ou posts por ai sobre isso, eu pensei nisso agora pouco testei a ideia e funcionou.
vou pesquisar pra ver se acho algo sobre, se achar te mando link, caso contrario gravo um video pelo cel e mando aqui kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei no PS3, e funcionou nos outros consoles não sei.

Quanto aos troféus tem que ver

Oi

 

Tudo bem que você testou e tal MAS você poderia mostrar aonde aprendeu esse belo truque ? Tipo ou você descobriu sozinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era que nem aquele caso aonde se você mudar a data do ps3 para um determinado mês e ai você conseguiria baixar os jogos da plus disponíveis naquele mês?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez só funcione se a ultima vez que a conta plus ficou online ainda possuia plus, e depois de expirar não entrar mais nessa conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era que nem aquele caso aonde se você mudar a data do ps3 para um determinado mês e ai você conseguiria baixar os jogos da plus disponíveis naquele mês?

 

se isso realmente funcionar eu poderei ter todos os games da plus a partir da data que a minha expirou? E poderei jogar todos assim que eu renovar a assinatura?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

janTZz5.jpg

Bom, eu peguei esse game com 14 dias, da p ver ele expirou dia 09/02.
hoje tentei entrar e obviamente não foi,voltei a data p dia 08/02 e tentei de novo
Após isso mudou o comprador, data de inicio e data de expiração.

E mesmo passando a data funciona normal tc6zYkr.jpg

avancei uns dias tbm e funcionando normal.
To fazendo uns testes aqui p ver como funciona exatamente, mas acho que é uma boa compartilhar qualquer tipo de informação.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, só acredito vendo.

 

Que eu saiba, eles tem controle quando do pagamento da assinatura/renovação, ou seja, é o SISTEMA DELES e não o que constar no seu console.

 

Enfim, se vier provas, acredito, dou meu like e vejo que os $$$$$$$$$$$$$$$$$$ zilhões gastados pela $ony em segurança nada valem se apenas alterar uma data no console, você consegue burlar.

 

Ainda, quanto aos troféus, sinceramente não sei como vai aparecer no portal, mas se vier com data retroativa e tudo misturado, já sabe qual é a consequência, né!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, só acredito vendo.

 

Que eu saiba, eles tem controle quando do pagamento da assinatura/renovação, ou seja, é o SISTEMA DELES e não o que constar no seu console.

 

Enfim, se vier provas, acredito, dou meu like e vejo que os $$$$$$$$$$$$$$$$$$ zilhões gastados pela $ony em segurança nada valem se apenas alterar uma data no console, você consegue burlar.

 

Ainda, quanto aos troféus, sinceramente não sei como vai aparecer no portal, mas se vier com data retroativa e tudo misturado, já sabe qual é a consequência, né!

 

Exatamente... se os troféus vierem normais, com a data atual,, ÓTIMO..

agora se não... fica a pergunta... quem vai ser o primeiro a sofrer ban?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal,vcs podem testar numa conta separada para ver o q acontece!Acho que é valida a tentativa,bem dificil de acreditar nesse mole da sony e que ninguem tenha visto isso antes,mas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vejam o post como uma duvida,curiosidade ou algo do tipo, só quis compartilhar informação.

Não leva a mal meu comentário, na verdade quis dizer se isso dá certo, é um problemão para a $ony resolver, para os consumidores é só alegria (desde que os troféus caiam com data normal, é claro).

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero vídeo 

 

sinceramente você parece honesto e tal mas só você no planeta todo viu isso e só você no planeta todo comprova isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho válido testar em uma outra conta, mas para isso teria que ter tido plus nela antes, coisa que só tenho na minha principal e não testarei após comprovações concretas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um troféu no Batman A. City que você deve conversar com o Homem Calendário em diversas datas do ano. Se esse troféu fosse feito na raça demoraria quase 1 ano para platinar o jogo. Agora se quiser fazer de boa é só trocar as datas do PS3 e mesmo com datas trocadas o troféu sai com a hora e data real (e não a que aparece no PS3)

 

Por isso acho que no PS3 deve ter um sistema oculto para as datas dos troféus, assim como para Plus. É só pensar que se ganhar troféu antes de logar a primeira vez na PSN ele fica com data inválida. Depois disso vem com a data normal, mesmo estando jogando offline,

 

O que acredito que possa ter acontecido é a Plus do rapaz ter sido renovada automaticamente, sem ele saber tirando dinheiro do cartão ou da conta.

 

Mas de qualquer forma acho válido tentar em uma conta paralela.

Pelo q vi ali nas imagens ele fez o mes de teste ai o mes expirou e ele mudou a data e o jogo voltou a funcionar!Ate onde sei,vc pode baixar na sua conta principal e usar em outra conta,só fazer o mesmo esquema,baixa na principal e usa em outra!Facin,rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q vi ali nas imagens ele fez o mes de teste ai o mes expirou e ele mudou a data e o jogo voltou a funcionar!Ate onde sei,vc pode baixar na sua conta principal e usar em outra conta,só fazer o mesmo esquema,baixa na principal e usa em outra!Facin,rsrsrsr

 

Mas o que vale é a plus da conta que comprou o jogo, pois o conteúdo fica atrelado à conta.

Quando vc checa a informação do jogo, mostra a conta que comprou, e se a plus dela expirar,

não adianta usar em outra conta.

 

A imagem que foi postada aqui mostra dois compradores: um chamado "DA" que teve a licensa expirada

no dia 09. E outro chamado "DA2" que teve a licensa por apenas uma hora - se olharem a imagem, vão ver

que o início dessa segunda licensa foi hoje às 15:07 e o término foi hoje às 16:07.

 

No meu entendimento, se tem 2 compradores é pq foi comprado em duas contas diferentes. Mas a descrição postada

faz entender que alterar a data do console automaticamente criaria outro comprador para o conteúdo, com uma licensa

de uma hora. Muito estranho isso aí. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...