Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dungeos 2 - Trailer - Preparem-se, pois o mau vai chegar ao PS4 no dia 26 de Abril

Recommended Posts

Meus amigos, olha que noticia bacanuda!

 

O estúdio Kalypso Media acaba de anunciar que Dungeon 2 vai ser lançado no PS4, essa nova versão vai vir com uma cópia do jogo original e também todas as DLCs e mapas extras que foram lançado na verdão PC.

 

Para quem não conhece esse maravilha de jogo vou deixar ai em baixo a descrição feito pelo site dos colegas da Gematsu.

 

Dungeons-2-PS4-Ann.jpg

 

Em Dungeons 2 você não será um cara legal. Você será um Dungeon Lord tão mau que a bondade treme ao ouvir seu nome. A campanha começa com o Dungeon Lord sendo amaldiçoado a uma vida dividida entre os mundos e preso ao seu trono. Por sorte, ninguém consegue manter o mal rebaixado para sempre!

 

Com a intangível "Hand of Terror", você toma controle direto do seu exército de novatos Snots enquanto você começa a restaurar o seu domínio. Construindo o seu dungeon (masmorra) você ganhará experiência e vai adquirir ouro, e com isso você vai alistar criaturas mais fortes para conquistar seus objetivos. Logo, você terá Orcs bebedores de cerveja, assassinos Goblin, e Trolls gigantes.

 

 

Eventualmente, você irá enviar um exército destruidor ao Overworld. É aqui que Dungeons 2 deixa de ser uma administração de dungeon para ser um jogo RTS tradicional. Administrar dungeons enquanto espalha a maldade por todo o território são dois empregos distintos em tempo integral. Um Dungeon Lord de sucesso precisa encontrar o equilíbrio perfeito entre administrar sua dungeon e o RTS nas terras de cima.

 

O Dungeon Lord tem muitas habilidades e utilidades para garantir a funcionalidade de sua dungeon. Múltiplos ambientes diferentes podem ser construídos para ajudar na logística do ouro. Goblins são habilidosos com suas mãos e podem construir armadilhas brutais para quando humanos corajosos entrarem em busca de ouro e glória e nada mantém intrusos distantes como um tesouro explodindo em suas caras.

 

Trailer de anuncio da versão PS4

 

Trailer de lançamento da verão PC

 

Dungeons 2 vai ser lançado no PS4 no dia 26 de Abril

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que esse estúdio tinha acabado depois da traição do chimbinha  :hehe:

 

Desculpa, foi mais forte que eu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...