Ir para conteúdo
Rainzor

Fallout 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

headimage.jpg?1455191781

Guia de troféus: Fallout 4

 

maxresdefault_(1).jpg?1455190005

Red_Rocket_truck_stop.jpg?1455190255



- Dificuldade Estimada do Jogo: 58.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 3342 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 60h+
- Offline: 34 :bronze: 15 :silver: 1 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder:


- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados:bronze:  Benevolent Leader 
- Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

599163.jpg?1455192196

 

Guerra. A guerra nunca muda:


No ano de 1945 , meu tataravô, servindo no exército, se perguntou quando ele voltaria para casa, para sua esposa e o filho que ele nunca tinha visto. Ele conseguiu o que queria, quando os EUA terminaram a Segunda Guerra Mundial, lançando bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.
O mundo aguardava o Armagedom; mas vez disso, algo milagroso aconteceu. Começamos a usar a energia atômica não como uma arma, mas como uma fonte quase ilimitada de energia.
As pessoas gostavam dos luxos que se mantinham no reino da ficção científica. robôs domésticos, carros movidos a fusão, computadores portáteis. Mas então, no século 21, as pessoas acordaram do sonho americano.
Anos de consumo de energia atômica nos levaram a escassez de todos os recursos naturais. O mundo inteiro devastado. A paz tornou-se uma memória distante. É agora no ano 2077, estamos à beira de uma guerra total, eu estou com medo. Para mim, para minha esposa e para o meu filho recém-nascido porque se o meu tempo no exército me ensinou, foi uma coisa: A guerra, a guerra nunca muda.

Sole Survivor


Prepare seu Pip-boy: O apocalipse nunca foi tão bom



"A guerra... A guerra nunca muda..." O game começa na cidade de Boston, cenário pré-apocalíptico que mescla tecnologia moderna com o charmoso visual da década de 50, você está no papel do protagonista e acompanha de perto o desenrolar do inicio do apocalipse no mundo. Tempos depois dentro dos acontecimentos do jogo você volta como o único sobrevivente da Vault 111, um banker antinuclear criado pela Vault-Tec Corporation, você retorna à superfície de seu mundo com um único objetivo em mente.
Agora nesse mundo totalmente devastado pela guerra nuclear, você encontra-se sozinho para sobreviver nesse mundo, todos os momentos de sua vida se tornam uma luta pela sobrevivência e todas as escolhas devem ser feita por você sem hesitar porque isso poderá ser a sua ruína.

Fonte: Minha autoria.


5A9.jpg?1455192792



Passo Opcional: Explicação sobre os Troféus Perdíveis.



Caso você tenha duvidas nos troféus bloqueados por causa das facções, assista esse video antes para ter um entedimento maior.

 

 




Primeiro passo: O inicio do Fim do mundo.


Comece o jogo na dificuldade que preferir pois não existe troféus de dificuldade. Você começará no prologolo do jogo onde acompanhará de perto o inicio do Apocalipse que se passa no universo do jogo Fallout. Quando você acordar no Vault 111 vá seguindo a Quest War Never Changes, no caminho dentro do Vault 111 você achará um terminal com uma Holotape Game, pegue-a e ja ganhe o troféu :bronze: Future Retro . Assim que sair do Vault 111 faça as Quest Principais e você encontrará com o Minutemen Preston Garvey, ele lhe dará a Quest When Freedom Calls, no final dela ele lhe dará a opção de se juntar aos Minutemen. Continue seguindo as Quests Principais até chegar em Diamond City, lá você encontrará a Jornalista Piper, assim poderá começar a adiantar os troféus :bronze: Lovable e :bronze: Homerun! . Continue seguindo as Quests Principais até o inicio da Quest Hunter/Hunted.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Segundo passo: Descobrindo a verdade.


No inicio desse passo você estará começando a Quest Hunter/Hunted, faça um save separado para caso aconteça algum problema durante o seu jogo e complete ela. Após terminar ela você começará a Quest The Molecular Level e terá que escolher uma facção para te ajudar a entrar no Institute, escolha a facção Railroad para concluir essa Quest e começar a Quest Institutionalized. No inicio dessa Quest você deverá conversar com o Pai e concordar em entrar para a facção Institute.
Atenção: Nesse passo faça as Quests da Railroad apenas até a Quest Tradecraft, se não, poderá travar vários troféus relacionados ao final do jogo e assim impedindo a platina em uma jogada.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Terceiro passo: A favor de uma causa justa.


Nesse passo, de uma pausa temporaria nas Quests Principais e volte sua atenção a facção Minutemen. Nesse passo você deve se focar em ajudar Preston Garvey fazendo as Quests da facção Minutemen sendo elas: Sanctuary, The Sight, Taking Independence e Old Guns.
Atenção: Você deve fazer as Quests da facção Minutemen somente até a Quest Old Guns, se não, poderá travar varios troféus relacionados ao final do jogo e assim impedindo a platina em uma jogada.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Quarto Passo: The Institute.


Nesse passo você finalizará o jogo com a facção Institute e encaminhará o final com outras facções. Assim que você entrar na facção Institute você receberá a Quest Synth Retention, complete ela e depois vá para a Quest Battler of Bunker hill. Nessa Quest você deverá completar ela fazendo os dois Objetivos Secundários também e continue até receber a Quest Mass Fusion. Após receber essa Quest FAÇA UM SAVE separado, pois você usará ele para outro final do jogo. Concluindo a Quest, faça as Quests principais até receber a Powering Up, recebendo essa Quest FAÇA UM SAVE separado pois você usará ele para outro final do jogo. Seguindo o resto das Quests Principais você chegará na ultima Quest do jogo pelo Institute, chamada Nuclear Family, complete ela e você finalizará o jogo pela facção Institute. Esse é seu Save principal então guarde-o, pois você usará ele para fazer os troféus restante.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Quinto Passo: Brotherhood of Steel.


Nesse passo você, terminará o jogo pela facção Brotherhood of Steel e aproveite e faça o troféu :silver: Mercenary . Carregue seu save da Quest Mass Fusion, ajude e converse com o Paladin Danse na delegacia de Cambridge para receber a Quest Reveille, complete ela e continue fazendo as Quests que ele te der até chegar na Quest Semper Invicta. Ao terminar essa Quest você entrará para a facção Brotherhood of Steel, continue fazendo as Quests da facção dentre elas: Blind Betrayal e a Quest Ad Victoriam. Ao final você receberá a Quest The Nuclear Option para completar o jogo pela facção Brotherhood of Steel.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Sexto Passo: Railroad.


Nesse passo você focará apenas em dois troféus: :bronze: Underground Undercover e :silver: Rockets' Red Glare , NÃO HÃ NECESSIDADE DE FINALIZAR O JOGO PELA FACÇÃO RAILROAD. Carregue seu Save da Quest Powering Up, va até a base da Railroad e fale com Desdemona, ela lhe dirá que existe um agente da Railroad infiltrado no Institute e te dará a Quest Underground Undercover. Após terminar essa quest, continue fazendo as Quests da facção Railroad até a chegar na Quest Rockets' Red Glare. Faça essa ultima Quest e você terá feito todos os troféus relacionados a facções do jogo.

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

Passo Final: Uma busca deixada para trás.


Nesse passo, carregue seu save do final pela facção Institute e faça os troféus restantes para conquistar o :platinum: Platinum Trophy .

Nesse passo você terá conseguido os troféus:

637389.jpg?1455197174

 

1L06f680.png
Platinum Trophy :platinum: [topo]
Earn all other Trophies.



trophy_50.png Prepared for the Future :gold: [topo]
Decide the Fate of the Commonwealth

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Decida o destino da Comunidade.

Termine a história, decidindo o futuro da comunidade realizando a ultima Quest do jogo em qualquer facção.


trophy_8.png The Nuclear Option :silver: [topo]
Complete "The Nuclear Option"

Troféu perdível.

Complete a Quest The Nuclear Option.
Complete a ultima Quest do jogo para uma das facções sendo elas:

Brotherhood of Steel

 

 



Minutemen (Não Recomendado)

 

 



Railroad

 

 




trophy_12.png Nuclear Family :silver: [topo]
Complete "Nuclear Family"

Troféu perdível.

Complete a Quest Nuclear Family.
Essa é a ultima Quest pela facção Institute.

 

 




trophy_15.png Old Guns :silver: [topo]
Complete "Old Guns"

Essa é uma Quest da facção Minutemen.
Complete a Quest Old Guns.

Nessa Quest você deverá procurar o Arsenal dos Minutemen dentro do Fort Hargen.

 

 




trophy_18.png Ad Victoriam :silver: [topo]
Complete "Ad Victoriam"

Troféu perdível.
Atenção: Se você fizer a Quest "Mass Fusion" a Brotherhood of Steel ficará hostil e você perderá esse troféu.

Essa é uma Quest da facção Brotherhood of Steel.
Complete a Quest Ad Victoriam.

Nessa Quest você deverá Invadir o Institute junto com a Brotherhood of Steel.

 

 




trophy_21.png Rockets' Red Glare :silver: [topo]
Complete "Rockets' Red Glare"

Troféu perdivel.
Atenção: Se você fizer a Quest "Powering Up" a Railroad ficará hostil e você perderá esse troféu.

Essa é uma quest da facção Railroad.
Complete a Quest Rocket's Red Glare.

Nessa Quest você deverá invadir a Motherbase da Brotherhood of Steel e destrui-la.

 

 




trophy_25.png Gun-For-Hire :silver: [topo]
Complete 10 Side Quests

Complete 10 Side Quests no jogo.

Side Quests são qualquer busca que não faz parte da história principal do jogo, ou para uma facção. Você pode encontrar 10 delas com bastante facilidade, conforme você for explorando o mapa do jogo você receberá varias.


trophy_26.png Mercenary :silver: [topo]
Complete 50 Misc. Objectives

Complete 50 objetivos secundários.

Conforme você for explorando o mapa e falando com Npcs, eles lhe darão objetivos que você ao concluir receberá recompensas.
Existe um glitch onde pode ser feito de maneira fácil esse troféu, porem você terá que estar na facção Brotherhood of Steel.

 

 




trophy_28.png What's Yours Is Mine :silver: [topo]
Pick 50 Locks

Faça Lockpicks em 50 fechaduras no jogo.

Em vários locais no jogo há fechaduras que você pode abrir usando grampos, esses grampos podem ser adquiridos em compartimentos em vários lugares ou comprando de Npcs. As fechaduras são divididas em 4 níveis de dificuldade: Iniciante, Perito, Especialista e Mestre. Conforme você for aumentando a perk LockSmith poderá arrombar fechaduras mais difíceis.
Atenção: Fechaduras abertas por companheiros não contam para esse troféu.


trophy_29.png RobCo's Worst Nightmare :silver: [topo]
Hack 50 Terminals

Hackeie 50 terminais.

Existem diversos terminais pelo jogo, a maioria deles mantem guardados itens raros como Reatores de Fusão. Os terminais são divididos em 4 niveis de dificuldade: Iniciante, Perito, Especialista e Mestre. Conforme você for aumentando a perk Hacker poderá hacker terminais mais dificéis
Atenção: Terminais hackeados por companheiros não contam para esse troféu.


trophy_30.png Armed and Dangerous :silver: [topo]
Create 50 Weapon Mods

Crie 50 Mods para Armas.

Conforme você for conseguindo novas armas, você poderá fabricar mods que modificam a mira da arma, recuou, quantidade de balas no cartucho e etc. Conforme você upar a Perk BlackSmith e WeaponSmith você poderá fazer mods melhores.
Dica: Fazer 50 mods iguais também vai liberar o troféu, portanto se quiser fazer mods que usam pouco material, contará para o troféu.


trophy_31.png Wasteland D.I.Y. :silver: [topo]
Craft 100 Items

Crie 100 itens.

Você pode criar itens usando: Bancadas de trabalho, Estações Quimícas ou fogões.
Dica: Conforme você for matando animais durante o jogo, colete a carne deles e cozinhe elas no fogão, é o método mais eficiente de se fazer o troféu.


trophy_37.png Ranger Corps :silver: [topo]
Discover 100 Locations

Descubra 100 localizações do mapa.

Há mais de 200 localizações no mapa do jogo, conforme você for jogando ganhará esse troféu naturalmente.


trophy_45.png "¦They're Action Figures :silver: [topo]
Collect 20 Vault-Tec Bobbleheads

Colete 20 Bobbleheads Vault-Tec.
Alguns deles necessitam a realização de uma Quest ou mais para pegar.

Detalhes:

 

  • Atenção: Nenhum deles é perdível, não se preocupe.
    Bobblehead: Perception
    Bonus: Ganhe +1 Percepção
    Localização: Museum of Freedom

    Bobblehead: Repair
    Bonus: Nucleos de Fusão duram 10% mais tempo.
    Localização: Corvega Assembly Plant

    Bobblehead: Science
    Bonus: Ganhe mais uma tentativa ao hacker terminais.
    Localização: Vault 75
    Requer: Cartão de acesso, que pode ser encontrado no Artilheiro Comandante no Vault.

    Bobblehead: Sneak
    Bonus: É 10% mais dificil te detectarem enquanto está furtivo.
    Localização: Dunwich Borers

    Bobblehead: Explosives
    Bonus: 15% de dano extra com explosivos.
    Localização: Saugus Ironworks

    Bobblehead: Barter
    Bonus: Preços de Npcs são 5% melhores.
    Localização: Longneck Lukowski"™s Cannery

    Bobblehead: Intelligence
    Bonus: Ganhe +1 de Inteligencia
    Localização: Boston Public Library

    Bobblehead: Melee
    Bonus: 25% de dano crítico extra com armas brancas.
    Localização: Trinity Tower

    Bobblehead: Strength
    Bonus: Ganhe +1 de Força.
    Localização: Mass Fusion Building

    Bobblehead: Lock Picking
    Bonus: Lockpicking é mais fácil permanentemente.
    Localização: Pickman Gallery

    Bobblehead: Speech
    Bonus: Os vendedores têm mais 100 tampinhas para trocar..
    Localização: Vault 114 [acessado através Park Street Station]
    Requer: Durante ou após a Quest principal "Unlikely Valentine" para ter acesso a Vault 114.

    Bobblehead: Energy Weapons
    Bonus: 25% de dano crítico extra com armas de energia.
    Localização: Fort Hagen
    Requer: Durante ou após a Quest principal "Reuniões" para ter acesso ao nível mais baixo do Fort Hagen.

    Bobblehead: Unarmed
    Bonus: 25% dano crítico extra com combate desarmado.
    Localização: Atom Cats Garage

    Bobblehead: Agility
    Bonus: Ganhe +1 de agilidade.
    Localização: Destruição da FMS Northern Star

    Bobblehead: Endurance
    Bonus: Ganhe +1 Endurance.
    Localização: Poseidon Energy [Entre através do tubo na água, ou o telhado se você tem mestre em lockpick].

    Bobblehead: Luck
    Bonus: Ganhe +1 de Sorte.
    Localização: Spectacle Island

    Bobblehead: Small Guns
    Bonus: 25% de dano crítico extra com armas pequenas.
    Localização: Gunners Plaza
    Requer: Requer chave do quarto, pode ser roubado de Ryder ou tendo a perk Locksmith no nivel Mestre.

    Bobblehead: Big Guns
    Bonus: 25% dano crítico extra com grandes armas
    Localização: Vault 95

    Bobblehead: Medicine
    Bonus: Stimpacks cura + 10% de energia
    Localização: Vault 81
    Quest: O primeiro dos dois bobbleheads que requerem Quests. Este pode ser iniciado ao entrar no Vault 81, e em seguida, dando 3 núcleos de fusão para a Supervisora do cofre. Uma vez feito isso, vá e fale com Booby e o doutor. Ambos podem ser encontradas na parte inferior do cofre (Ver o vídeo para uma localização exacta). Depois de ter feito isso, você precisa para deixar completamente o vault e viajar para longe (eu fui ao Santuário). E durmi por 24 horas, depois voltar para o Vault 81. Volte para a sala de médicos e Bobby e o médico devem estar falando. Uma vez que a conversa acabou, siga Bobby à área secreta do Vault 81. Mate todos os ratos-toupeira para abrir a área onde o bobblehead está.

    Bobblehead: Charisma
    Bonus: Ganhe +1 Carisma
    Localização: Parsons State Insane Asylum
    Quest: Este é o Bobbblehead mais complicado de se conseguir uma vez que requer a conclusão de uma serie de Quests. Antes de começar, você deve ser Level 10 ou mais. Você deve ir para o "Parsons Estado Insane Asylum" (Localização mostrado no vídeo). Mate os 3 inimigos fora do lugar (Vai ser ou 3 raiders ou 3 artilheiros). Agora, você precisa encontrar e conversar com Edward Deegan. Ele pode ser encontrado em um dos quatro lugares:
    Colonial Taphouse (Diamond City Market)
    Dugout Inn (Diamond City Market)
    Third Rail (Goodneighbor)
    Bunker Hills
    Uma vez que você falar com ele, você vai ter uma missão chamada "entrega especial". Complete essa quest, e a Quest "Emogene Takes a Lover". Você agora vai ter outra quest chamada "The Secret of Cabot House", agora você vai ser capaz de entrar no lugar que fica o bobblehead.

 



Localizações:

 

 




trophy_48.png Unstoppable Wanderer :silver: [topo]
Reach Level 25

Alcance o Level 25.

Olhe o troféu :silver: Legend Of The Wastes


trophy_49.png Legend Of The Wastes :silver: [topo]
Reach Level 50

Alcance o Level 50.

Dica: Existe um glitch no jogo onde é possivel ganhar experiencia de um jeito muito rapido.




trophy_1.png War Never Changes :bronze: [topo]
Enter The Wasteland

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Entre em Wasteland.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Basta sair do Vault 111.




trophy_2.png When Freedom Calls :bronze: [topo]
Complete "When Freedom Calls"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest When Freedom Calls.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Depois de sair do Vault 111 você encontrará Preston Garvey no Museum of Freedom, basta ajuda-lo a se defender dos invasores.




trophy_3.png Unlikely Valentine :bronze: [topo]
Complete "Unlikely Valentine"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest Unlikely Valentine.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Quando você chegar em Diamond City, ouvirá falar de um detetive chamado Valentine que poderá te ajudar na sua busca, porém, ele não está na cidade e você deverá encontra-lo.




trophy_4.png Reunions :bronze: [topo]
Complete "Reunions"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest Reuninions.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Quando você salvar Valentine, pedirá ajuda a ele para descobrir quem sequestrou Shaon, você descobrirá que é Kellog e irá atras dele com a ajuda de Valentine e Dogmeat. Basta encontra-lo e matar ele.




trophy_5.png Dangerous Minds :bronze: [topo]
Complete "Dangerous Minds"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest Dangerous Minds.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Depois de matar Kellog, você deverá usar o componente cerebral que pegou no corpo dele e entrar na mente de Kellog com ajuda da Dr.Amari para descobrir o paradeiro de Shaon.




trophy_6.png Hunter/Hunted :bronze: [topo]
Complete "Hunter/Hunted"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest Hunter/Hunted.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Depois de descobrir que Shaon está dentro do Institute, você irá atras de um dos caçadores deles para pegar um componente de frequencia, assim poderá pedir ajuda a uma facção e montar uma máquina de teletransporte para entrar no Institute




trophy_7.png The Molecular Level :bronze: [topo]
Complete "The Molecular Level"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest The Molecular Level.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Apos roubar o dispositivo de frequencia do caçador do Institute você deverá pedir ajuda a uma facção para montar a máquina de teletransporte e entrar no Institute.

Facções:
Brotherhood of Steel
Minutemen
Railroad




trophy_9.png Institutionalized :bronze: [topo]
Complete "Institutionalized"

Troféu relacionado a história, não pode ser perdido.
Complete a Quest Institutionalized.

Explicação contendo Spoilers sobre a história:

Após entrar no Institute, fale com o pai e os outros integrantes.




trophy_10.png Mankind-Redefined :bronze: [topo]
Complete "Mankind-Redefined"

Troféu perdível.

Essa é uma Quest da facção Institute.
Complete a Quest Mankind-Redefined.

Nessa Quest você precisará falar com o Pai e participar de uma reunião com a diretoria do Institute




trophy_11.png Powering Up :bronze: [topo]
Complete "Powering Up"

Troféu perdível.
Atenção: Ao Concluir essa Quest você faz a facção Railroad ficar hostil e assim não poderá fazer as Quests dela.

Essa é uma Quest da facção Institute.
Complete a Quest Powering Up.

Nessa Quest você deverá ativar o gerador de energia atômica do Institute.




trophy_13.png The First Step :bronze: [topo]
Join the Minutemen

Junte-se a facção Minutemen.

No inicio do jogo após salvar Preston Garvey no Museum of Freedom ele lhe convidará para entrar na facção Minutemen.




trophy_14.png Taking Independence :bronze: [topo]
Complete "Taking Independence"

Essa é uma missão da facção Minutemen.
Complete a Quest Taking Independence.

Dica: Leve um Fat-Man junto pois no final haverá uma Mirelurk Rainha e ela poderá lhe matar facilmente.




trophy_16.png Semper Invicta :bronze: [topo]
Join the Brotherhood of Steel

Troféu perdível.
Atenção: Se você fizer a Quest "Mass Fusion" a Brotherhood of Steel ficará hostil e você perderá esse troféu.

Junte-se a facção Brotherhood of Steel.

Durante a Quest Semper Invicta, invada as instalações da Arcjet, consiga o transmissor junto com o Paladin Danse e no final ele lhe convidará para entrar na facção Brotherhood of Steel.




trophy_17.png Blind Betrayal :bronze: [topo]
Complete "Blind Betrayal"

Troféu perdível.
Atenção: Se você fizer a Quest "Mass Fusion" a Brotherhood of Steel ficará hostil e você perderá esse troféu.

Essa é uma missão da Facção Brotherhood of Steel.
Complete a Quest Blind Betrayal.

Nessa Quest você terá o futuro do Paladin Danse em suas mãos.




trophy_19.png Tradecraft :bronze: [topo]
Join the Railroad

Troféu perdível.
Atenção: Se você fizer a Quest "Powering Up" a Railroad ficará hostil e você perderá esse troféu.

Junte-se a facção Railroad.

Após completar a Quest Road to Freedom você conhecerá Desdemona e receberá uma Quest de Deacon. Ao final dessa Quest, Desdemona lhe convidará para entrar na facção RailRoad.




trophy_20.png Underground Undercover :bronze: [topo]
Complete "Underground Undercover"

Troféu perdível.
Atenção: Se você fizer a Quest "Powering Up" a Railroad ficará hostil e você perderá esse troféu.


Essa é uma Quest da facção Railroad.
Complete a Quest Underground Undercover.

Desdemona lhe contará que existe um agente da Railroad infiltrado no Institute e pedirá para ajuda-lo.




trophy_22.png Sanctuary :bronze: [topo]
Complete "Sanctuary"


Essa é uma Quest dos Minutemen
Complete a Quest Sanctuary.

 

  • Nessa missão você tem que completar as tarefas que o Sturge lhe der. São elas:
  • 1-Construir camas abrigadas para colonos Sanctuary
  • 2-Fale com o Sturgis
  • 3-Fornecer água potável para os colonos Sanctuary
  • 4-Fale com o Sturgis
  • 5-Fornecer alimentos para os colonos Sanctuary
  • 6-Fale com Sturges
  • 7-Construir defesas para colonos Sanctuary
  • 8-Fale com Sturges

 





trophy_23.png Community Organizer :bronze: [topo]
Ally with 3 Settlements

Fique aliado de 3 assentamentos.

Durante as Quests dos Minutemen você terá diversas missões sobre ajudar assentamentos sendo atacados, ajude e se alie a 3 deles.




trophy_24.png Benevolent Leader :bronze: [topo]
Reach Maximum Happiness in a Large Settlement

Troféu Bugado.

Consiga o maximo de felicidade em uma assentamento grande.

Esse troféu está bugado, por motivos que nem deus sabe a felicidade do assentamento cai sem motivo e assim impossibilita a conquista, porem existe um método rápido e não buga.
Método:

 

  • Local: Parada de Caminhoneiros Red Rocket.
  • 1- Deixe 30 garrafas de água e 30 frutas ou carne (de preferencia frutas) no armazenamento do assentamento (porque ai não precisará de colonos pegando comida nem água).
  • 2- Bote uma torrent pra dar 5 de defesa.
  • 3- Construa um bar nível 2 que custa 500 tampinhas e uns recursos.
  • 4- Bote um saco de dormir dentro da garagem.
  • 5- Construa o máximo de caixas de madeira que der no lugar até a barra de expansão estiver amarela.
  • 6- Quando ver que a comida e a água estão verde com 0 coletores,a defesa está 5 e a barra do lado da felicidade estiver amarela está tudo pronto.
  • 7- Chame um colono de outro lugar e bote ele lá no bar level 2.
  • 8- Depois construa outro saco de dormir e durma até a felicidade estiver em 80 que vai ser rapido.
  • 9- Quando estiver 80 ai vai ser chato. largue seu jogo AFK DENTRO DO ASSENTAMENTO e o troféu vai pipocar depois de um tempo entre 3~6h.

 





trophy_27.png Scavver :bronze: [topo]
Gather 1000 Resources Used For Crafting

Colete 1000 recursos para usar em fabricação.

Conforme você for explorando o mapa do jogo você achará muitos recursos uteis, o troféu virá naturalmente.




trophy_32.png Never Go It Alone :bronze: [topo]
Recruit 5 Separate Companions

Recrute 5 companheiros pelo jogo.

Localizações:

 

  • Cait " Combat Zone
  • Codsworth " Sanctuary Hills
  • Curie " Vault 81
  • Danse " Camridge Police Station
  • Dogmeat " Red Rocket Gas Station
  • Deacon " Old North Church
  • Hancock " Goodneighbor
  • MacCready " Goodneighbor
  • Valentine " Vault 114
  • Piper " Diamond City
  • Preston Garvey " Museum of Freedom and then Sanctuary
  • Strong " Trinity Tower
  • X6-88 " The Institute

 





trophy_33.png Lovable :bronze: [topo]
Reach Maximum Relationship Level with a Companion

Consiga o máximo de relacionamento com uma companhia.

Cada companheiro no jogo possui gostos e desgostos, uns gostam de boas ações outros não. O jeito facil de fazer esse troféu é com a Jornalista Piper, cada vez que você abrir uma fechadura ou fizer uma boa ação você ganhará a aprovação dela. Continue até ativar a opção "Romance" no dialogo.




trophy_34.png Fix-Er-Upper :bronze: [topo]
Build 100 Workshop Items

Construa 100 itens na bancada do assentamento.

Esse troféu virá naturalmente enquanto você estiver jogando ou fazendo o troféu :bronze:  Benevolent Leader .


trophy_35.png Future Retro :bronze: [topo]
Play a Holotape Game

Jogue um jogo de um Holotape Game.

Existem diversas pelo jogo, algumas vem em revistas. Basta dar play e jogar uma.

Localizações de todas:




trophy_36.png "¦The Harder They Fall :bronze: [topo]
Kill 5 Giant Creatures

Mate 5 Criaturas Gigantes.
Atenção: Não adianta apenas atirar, você deve matar eles por isso recomendo matar eles sem companheiros junto para não arriscar perde o troféu.

Assim que você for jogando você encontrará com Super Mutantes Behemonts ou Miralurks Rainhas em alguns lugares, basta matar 5 deles. Recomendo levar um Fat-man ou Lança-Misseis para não ter problemas em mata-los.

Localizações de todos:





trophy_38.png Print's Not Dead :bronze: [topo]
Read 20 Magazines

Ache e leia 20 revistas.

Existem 122 revistas espalhadas pelo jogo, elas lhe dão bônus de combate, lockpicks e etc. Conforme você for explorando achará elas com facilidade.

Localizações das 20 mais fáceis:




trophy_39.png Prankster's Return :bronze: [topo]
Placed A Grenade Or Mine While Pickpocketing

Plante uma granada ou mina enquanto estiver fazendo Pickpocketing em algum npc.

Para fazer esse troféu você precisa estar com o Nível 2 da perk PickPocket que irá lhe dar a possibilidade de plantar uma granada no bolso da pessoa enquanto está roubando-a. Recomendo fazer no npc de vendas de Diamond City e salvar o jogo antes para não fazer os Npcs de la ficarem hostis permanentemente.

Método:




trophy_40.png Masshole :bronze: [topo]
Kill 300 People

Mate 300 Pessoas.

Troféu simples de fazer, virá conforme você for jogando.


trophy_41.png Animal Control :bronze: [topo]
Kill 300 Creatures

Mate 300 Criaturas.

Troféu simples de fazer, virá conforme você for jogando.


trophy_42.png Homerun! :bronze: [topo]
Get a Homerun

Consiga um Homerun.

Em Diamond City, você verá algumas bases numeradas pela cidade, basta correr de uma a outra como se tivesse fazendo um Homerun jogando Baseball.

Método:




trophy_43.png Touchdown! :bronze: [topo]
Get a Touchdown

Faça um Touchdown.

Basta você ser explodido por uma Mini-nuke de um inimigo, existem vários Super Mutantes Suicidas e você morrerá muitas vezes para eles com facilidade.

Método:




trophy_44.png They're Not Dolls"¦ :bronze: [topo]
Collect 10 Vault-Tec Bobbleheads

Colete 10 Vault-Tec Bobbleheads.

Olhe o troféu "¦They're Action Figures .


trophy_46.png Born Survivor :bronze: [topo]
Reach Level 5

Alcance ao Level 5.

Olhe o troféu :silver: Legend Of The Wastes


trophy_47.png Commonwealth Citizen :bronze: [topo]
Reach Level 10

Alcance ao Level 10.

Olhe o troféu :silver: Legend Of The Wastes

 

The_Great_War.jpg?1455196219

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigão, tu cometeu o mesmo erro no teu outro guia, mas como tu já tinha terminado ele eu mesmo dei uma arrumada.

 

Mas agora que tu recém abriu o guia, acho que posso falar isso:

 

capture1iq9q.png

 

Deixa desligado aquele interruptor marcado, e copia de novo o BBCode.

Deixar ele ligado buga o código

Opa obrigado, não sabia disso, ele buga qual parte do código só por curiosidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reservado dlcs.


Basicamente tudo, mas especialmente o índice

Bom saber, reparei que o outro guia estava bem bugado o BBcode mas tentei arrumar na marra, por exemplo as cores dos troféus e etc. hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei, li tudo e por mim esse guia tá ótimo. A única coisa que eu não dou o "selo de garantia" é o Benevolent Leader porque eu fiz diferente e em outro assentamento. Parabéns, ficou joia! :D

 

Só reforçando: 

 

Quem ler isso e ainda não platinou: pelo amor de todos os deuses, façam um save antes da missão "Mass Fusion". 

 

Não sei se isso é realmente um spoiler, mas...

 

 

Se você entregar a tecnologia para a Irmandade, você terá o final e os troféus da Irmandade. Se você entregar para o Instituto, você ficará do lado do Instituto e ainda por cima pode continuar na Ferrovia (já que para continuar com a Ferrovia você precisa se manter infiltrado por um tempo no Instituto), mas será inimigo da Irmandade logo de cara!

 

 

Ou seja, a missão Mass Fusion é tipo uma missão chave para o desenrolar da história, dos finais e dos troféus. Se perder o save aqui, já era. Faça o save antes e depois é só voltar e mudar os caminhos ou consertar possíveis cagadas (igual eu fiz).  :crazy:    

 

Os Minutemen são os mais meia-boca e fáceis em relação aos troféus, não tem segredo. 

 

:vitoria:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei, li tudo e por mim esse guia tá ótimo. A única coisa que eu não dou o "selo de garantia" é o Benevolent Leader porque eu fiz diferente e em outro assentamento. Parabéns, ficou joia! :D

 

Só reforçando: 

 

Quem ler isso e ainda não platinou: pelo amor de todos os deuses, façam um save antes da missão "Mass Fusion". 

 

Não sei se isso é realmente um spoiler, mas...

 

 

Se você entregar a tecnologia para a Irmandade, você terá o final e os troféus da Irmandade. Se você entregar para o Instituto, você ficará do lado do Instituto e ainda por cima pode continuar na Ferrovia (já que para continuar com a Ferrovia você precisa se manter infiltrado por um tempo no Instituto), mas será inimigo da Irmandade logo de cara!

 

 

Ou seja, a missão Mass Fusion é tipo uma missão chave para o desenrolar da história, dos finais e dos troféus. Se perder o save aqui, já era. Faça o save antes e depois é só voltar e mudar os caminhos ou consertar possíveis cagadas (igual eu fiz).  :crazy:    

 

Os Minutemen são os mais meia-boca e fáceis em relação aos troféus, não tem segredo. 

 

:vitoria:

 

Esse método do troféu Benevolent Leader é o mais garantido, foi testado por diversos usuários inclusive, esse método está no FalloutWiki como o mais garantido e rápido para ser feito. 

 

Obrigado pelo elogio em relação ao guia, ele foi trabalhoso e foi muito gratificante terminar ele :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to seguindo o guia, no caso ali do segundo passo eu posso completar a tradecraft ou quando eu receber ela pra fazer eu ja passo pro terceiro passo antes de completá-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, mas me tirem uma duvida: Por que a recomendação de fazer a limpa depois que acabarem os troféus das facções com o save do Instituto? Algo especial?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo ativar a missão "taking independence" nem a "the sight". pelo que vi no wiki, preciso ter 5 assentamentos conquistados para ativar a missão, é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taking Independence: Entre 4 a 5 assentamentos para poder iniciar a missão. Depois disso é só conversar com o Preston que a missão deve ser liberada.

 

The Sight: essa é aquela das visões da mama? se sim elas aparecem de tempos em tempos de acordo com o seu desenvolvimento na história.

 

obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, a MIRALURK RAINHA  da missão TAKING INDEPENDENCE tb conta para o troféu de matar os 5 gigantes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha pego a missão que você tem que ajudar o paladino na delegacia no início do jogo tinha até completado ela, aí vi o guia e vi que isso que eu fiz tava no passo 5 deste guia, aí com medo de perder algum troféu voltei o save e então comecei a fazer seguindo exatamente o Guia, agora estou na missão Mass Fusion e quando vou na delegacia começar a quest da irmandade do aço ela esta bugada e não aparece o dialogo pra dar continuidade a missão.

https://www.youtube.com/watch?v=0Ub_5V_6aZw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha pego a missão que você tem que ajudar o paladino na delegacia no início do jogo tinha até completado ela, aí vi o guia e vi que isso que eu fiz tava no passo 5 deste guia, aí com medo de perder algum troféu voltei o save e então comecei a fazer seguindo exatamente o Guia, agora estou na missão Mass Fusion e quando vou na delegacia começar a quest da irmandade do aço ela esta bugada e não aparece o dialogo pra dar continuidade a missão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0Ub_5V_6aZw

 

Pelo que entendi do guia, vc só poderia falar com o paladino depois de concluir o jogo pelaa facção institute. Eu estou exatamente na última missão para finalizar o jogo e não conversei antes com o paladino. Assim que terminar eu volto aqui e te falo o que aconteceu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi do guia, vc só poderia falar com o paladino depois de concluir o jogo pelaa facção institute. Eu estou exatamente na última missão para finalizar o jogo e não conversei antes com o paladino. Assim que terminar eu volto aqui e te falo o que aconteceu.

 

 

É, consegui falar com ele normalmente e já estou fazendo as missões do brotherhood of steel. Tem que seguir o guia mesmo, senão pode bugar e ter que recomeçar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como lança granadas no.ps4? E como planta mina? Quais os botões?

 

Para arremessar granadas, coquetéis molotovs, etc. segura o R1 por uns 2 ou 3 segundos e solta, ele só irá arremessar quando vc soltar. Plantar mina não me lembro de ter tentado, mas deve ser a mesma coisa, basta que ela esteja selecionada.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi do guia, vc só poderia falar com o paladino depois de concluir o jogo pelaa facção institute. Eu estou exatamente na última missão para finalizar o jogo e não conversei antes com o paladino. Assim que terminar eu volto aqui e te falo o que aconteceu.

Eu postei um video no guia explicando a ordem cronologica das quests, o que bloqueia ou não progresso de determinadas facções e etc..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu algo curioso comigo.

Quando fui fazer aquela missao que fica no subterraneo da Crater House, num determinado pedaço eu cai num buraco com agua. 

O core da armadura ja estava piscando entao nao teve como sair de la. 

Retirei todas as partes e fui para a base, pensando que entrando no guincho da armadura, conseguiri colocar as partes mas nao...

Aquela base da armadura eu perdi entao nao tem como eu colocar as partes da armadura. 

 

Alguem sabe dizer se aquela base da armadura se consegue em outro lugar? Pq senao melou o jogo.....Estou no nivel 11 e agora, a maioria dos lugares eu preciso da armadura senao é morte certa.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A armadura que se refere é a Power Armor?

 

Se sim ela se divide em duas partes a base e as partes das armaduras (capacete, peito, pernas e braços). As partes só podem ser usadas se estiver usando a base não da para usar elas individualmente (igual a outras roupas).

 

Também caso alguma parte esteja quebrada ela deve ser concertada para poder ser colocada na base (não lembro se tem que ter algum perk para isso).

 

Tudo isso é gerenciado naquela estação.

 

Caso tenha perco a base é só olhar no mapa que ele deixa marcado (com um simbolo de capacete da power armor) o local onde esta a última base que vestiu.

 

Por último não se assuste se perdeu ela. Tem várias dessas espalhadas pelo mapa, eu mesmo tenho mais de 30 que coletei e armazenei no meu assentamento principal.

 

Fora que tem alguns locais que da para comprar elas sempre. Na base principal do brotherhood, por exemplo, você pode comprar uma, e de tempos em tempos o jogo deixa você compra outra novamente.

 

No mais caso tenha outra dúvida é só perguntar :D

 

Edit: assim como tem vários core espalhados pelo mapa e também tem a opção de comprar eles de alguns vendedores (que também renovam o estoque de tempos em tempos)

 

Isso...procurei um mapa na net e encontrei num lago.. So que exatamente aquilo que eu tinha (T45) 

Poderia ser algo melhor ne??? snif!!!!

 

Esse jogo é bom mas muito burocratico.....nao sei se vou ter paciencia pra platinar....ta loco....

 

Agora cheguei no castelo e precisa ativar o transmissor....Tentei criar um gerador de 3 e de 5 nao da. Diz que precisa se 10 mas eu nao posso criar de 10....recebo mensagem GRAU NECESSARIO 1 CIENCIA....

Nem sei como aumenta esse grau....

fui na ajuda e nao fala nada...so que precisa subir de nivel...

entao deixa isso desse jeito???

Vc ja passou disso??

Vou fazer o que agora???  Quest secundarias??? Mas andei lendo que tem quest que nao pode fazer senao trava trofeu etc....

 

MUITO BUROCRATICO!!!!

ESSE JOGO MERECIA CHEATS....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo....

Vc ta certo.

O meu erro foi utilizar de forma errada as perks que ganhei....

Eu fui carregando tudo na primeira coluna horizontal e ai ficou ruim....So agora notei que da pra ir subindo 1 a 1 naquilo que te interessa....

 

O jogo é legal mas a criacao é um porre.... Vou demorar uma eternidade nesse jogo.....(o bom é que economizo nao comrpando outro)

hohohohoho

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo....

Vc ta certo.

O meu erro foi utilizar de forma errada as perks que ganhei....

Eu fui carregando tudo na primeira coluna horizontal e ai ficou ruim....So agora notei que da pra ir subindo 1 a 1 naquilo que te interessa....

 

O jogo é legal mas a criacao é um porre.... Vou demorar uma eternidade nesse jogo.....(o bom é que economizo nao comrpando outro)

hohohohoho

 

Valeu

 

Foi exatamente meu caso. E o pior é que não dá pra tirar um perk e colocar em outro item. Isso tb me fudeu. Fora isso, o jogo é bom. Interminável, mas bom.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem cheguei no final (primeiro final) e realmente essa ultima parte do Instituto foi uma surpresa muito legal. Fiquei um bom tempo achando que o Shaun velho era um android e tava falando mentira.... Muito bacana isso...parece um filme!!!! alias ate dava um filme tranquilo....

 

Agora chegando no final eu percebi a grandiosidade do jogo....um absurdo!!! Realmente um trabalho muito bom do studio (tirando os varios furos, claro) O maior erro do jogo na minha opiniao é bloquear trofeus dependendo da sua escolha.....Isso pra mim é erro crasso pois inviabiliza vc jogar o jogo totalmente livre de qq consulta ou guia... O jogo é imenso entao nao poderia acontecer isso....Jogar uma segunda vez é impraticavel!!! GRANDE ERRO DO STUDIO....GRANDE ERRO!!!!

 

Eu ja havia jogado uma boa parte do jogo qdo resolvi entrar aqui pra olhar o guia....achei que poderia seguir livre pra depois buscar o que faltava mas mesmo chegando no meio do jogo pra dar uma olhada no guia acho que me machuquei....

 

Estou tentando seguir o PASSO 5, o da irmandade e nao ta pintando as quests que faltam.... Eu havia recrutado o Paladino anteriormente e acho que isso me matou... 

Ja dispensei ele, fui fazer outras coisas etc mas nao rola dele aparecer na delegacia. Ja deixei ele la na delegacia mas ele volta pro aeroporto. Acho que dancei....

 

Pra mim estao faltando os seguintes trofeus:

1-THE NUCLEAR OPTION

2-BLIND BETRAYAL

3-AD VICTORIAN

4-UNDERGROUND UNDERCOVER

5-ROCKETS RED GLARE

 

Sabem onde eu encontro a sequencia de chamamento dessas quests???

Eu tenho o save qdo a quest do Mass Fusion foi chamada e quem sabe eu consiga disparar o chamamento de alguma destas quests mediante o que tenho em aberto de quests....

Pode ser que essas da irmandade foram pro saco mas as da railrod pode ser que ainda de pra fazer....

Eu fiquei meio perdido....to meio sem saber o que fazer....

 

E tem outra coisa, ja matei varios destroçadores, um gigante com um porrete e nada do trofeu de 5 gigantes....(e fui eu quem matou pois foi tudo de missil)

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...