Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Street Fighter V - Trailer - Muita pancadaria em novo trailer de SF

Recommended Posts

Um trailer muito bacana de SF foi lançado hoje pela Capcom, mostrando que Ryu e companhia não estão pra brincadeira, é porrada pra todo lado.

 

 

 

Street Fighter V vai ser lançado no PS4 no dia 16 de fevereiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida que eu carrego comigo, se a Cammy é um clone do Bison, então isso pode significar que o corpo verdadeiro do Bison é de uma mulher?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida que eu carrego comigo, se a Cammy é um clone do Bison, então isso pode significar que o corpo verdadeiro do Bison é de uma mulher?

Não necessariamente, em teoria, é possível criar um clone de sexo diferente do original e manter o DNA idêntico.

 

Quanto o ao jogo, cara o que faz um propaganda, agora eu estou querendo muito algo que não estava tão interessado antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto Ryu e Nash serão os "principais" na história, enquanto Necalli deve ser o final boss.

 

 

Esta certo essa contagem? Street Fighter 5?

 

Como assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores que já vi, pena que tá seguindo um padrão antigo. by the way alguém sabe se saiu atualização para usar o Mad Catz TE no PS4 ou teremos que comprar aquele adaptador? ou pior, comprar um controle novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aparentemente ficou bem evidente que as histórias do Ryu e do Necalli vão se entrelaçar de modo intenso. Ryu despertando o Satsui no Hado sem a presença do Akuma?! O barato vai ser louco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores que já vi, pena que tá seguindo um padrão antigo. by the way alguém sabe se saiu atualização para usar o Mad Catz TE no PS4 ou teremos que comprar aquele adaptador? ou pior, comprar um controle novo...

 

Foi recém divulgado que os controles de ps3 serão compatíveis com SF5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não saiu Street Fighter suficiente para estarmos em um número mais alto não?

 

Cada franquia faz a contagem de jeitos diferentes. MK lançou o 10 porque considerou Deaddly Alliance, Deception, Armageddon e até vs DC como números. Já o SF deixou as séries Alpha e EX à parte mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não saiu Street Fighter suficiente para estarmos em um número mais alto não?

 

 

Cada franquia faz a contagem de jeitos diferentes. MK lançou o 10 porque considerou Deaddly Alliance, Deception, Armageddon e até vs DC como números. Já o SF deixou as séries Alpha e EX à parte mesmo.

Basicamente, é isso mesmo. A numeração do jogo, no caso do Street Fighter, indica quando teremos uma total reformulação do jogo e quando a timeline da história muda.

 

Existem diversas franquias que o número de jogos lançados não condiz com o número marcado no título:

  • o já citado Mortal Kombat tem como versão mais recente o X, mesmo o jogo tendo uns 15 jogos na franquia.
  • Fatal Fury 3 foi na verdade o quarto jogo da franquia.
  • Foram lançados 3 Assassin's Creed 2's antes do Assassins Creed 3.
  • God Of War III é o 5ª jogo da franquia, pois foram lançados 2 jogos que cobriam vazios na história da saga.
  • Kingdom Hearts III tem basicamente a mesma situação do God Of War.
  • Final Fantasy é uma bagunça só. Temos coisas como Final Fantasy 7: Dirge Of Cerberus, FF X-2, ou a trilogia do FF XIII. Sem contar os Tactics e os Dissidias.

E esses são apenas alguns exemplos... Desenvolvedores de jogos realmente não parecem seguir um padrão muito lógico ao enumerar suas séries/franquias.

É melhor relevar essas coisas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahm, ninguém vai pegar antes do lançamento?

Não vi nenhum tópico de compra de contas para SFV ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

280 conto tá o preço, nem falo nada, é preço normal agr  :hehe:

 

Fico sem jogar mas não pago um preço desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...