Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Limited Edition Uncharted 4 PS4 Bundle - Vídeo - Pacote limitado chega as lojas no dia 26 de Abril

Recommended Posts

Ta ai uma oportunidade para quem ainda não comprou um PS4.

 

Para comemorar o lançamento de Uncharted 4 no dia 26 de Abril, a Sony vai lançar um pacote limitado contendo um PS4 de 500GB azul com detalhes dourados e um Blu-Ray com o jogo Uncharted 4 : A Thief"™s End, tudo isso pela bagatela de US$399.99.

 

Vale destacar o detalhe na frente do console que vem escrito a frase em latim "SIC PARVIS MAGNA" , que significa "A grandiosidade de pequenos começos", maneiro, né?. Bom chega de papo e vamos ao vídeo

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bundle tá bem bacana, porém achei o dualshock 4 muito simples....tipo, podiam ter dado uma customizada melhor nele similar com o que fizeram com o bundle do metal gear solid V

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bundle tá bem bacana, porém achei o dualshock 4 muito simples....tipo, podiam ter dado uma customizada melhor nele similar com o que fizeram com o bundle do metal gear solid V

 

Concordo. Parece que o DS4 é só "colorido" e não uma edição especial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai custar uns 3.999, infelizmente ainda não é um item para brasileiros comuns.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in Kit Kat4.4.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Parece que o DS4 é só "colorido" e não uma edição especial.

 

Pois é, no do MGS eles colocaram a logo da Diamonds Dog, podiam ter feito a mesma coisa nesse ai, colocavam aquele bússola ou algum artefato...sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma put# dúvida: Sabe esse PS4 Limited Edition 1tb do uncharted 4, achei a um preço baratíssimo e o "serial" dele é cuh-1216b ou seja, europeu, assisti até unboxing, e o código do disco é cusa04529, sendo que o da versao da ps store br/us é cusa00341. Todos os Uncharted 4 tem DUBLAGEM ptbr independente da região????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vsf essa carta kkkk é que revirei a net já atrás de respostas, achei um vendedor em Balneário Camboriu-SC que tem esse bundle de 1tb por 1650, moro em Jaraguá do Sul-SC e ele cobra só 50 a mais pra entregar e cobrar a domicilio. O de 500gb eu sei q tem tudo que é regiao mas o de 1tb só europeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vsf essa carta kkkk é que revirei a net já atrás de respostas, achei um vendedor em Balneário Camboriu-SC que tem esse bundle de 1tb por 1650, moro em Jaraguá do Sul-SC e ele cobra só 50 a mais pra entregar e cobrar a domicilio. O de 500gb eu sei q tem tudo que é regiao mas o de 1tb só europeu

 

Se é europeu, é português de Portugal. :)

 

http://feedback.naughtydog.com/forums/363840-uncharted-4/suggestions/14479395-download-additional-language

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pdc vale mais a pena pegar o PS4 slim entao com o U4 em ptbr, achei por 1350 aqui acho q ta um bom preço. Meu cuh-1011 vou vender é tão barulhento que é irritante :(

mas uma coisa nao me sai da cabeça: vai ter PS4 Slim branco já que teve do "fat"? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com região All ?

Até o momento todos os jogos de PS4 são "região all", mas as opções de legenda e vozes dependem de cada região. Geralmente as versões europeias tem um maior número de opções (inglês, português de Portugal, francês, espanhol, russo, etc) enquanto nas Américas depende de onde for lançado, variando entre inglês, português do Brasil e espanhol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o momento todos os jogos de PS4 são "região all", mas as opções de legenda e vozes dependem de cada região. Geralmente as versões europeias tem um maior número de opções (inglês, português de Portugal, francês, espanhol, russo, etc) enquanto nas Américas depende de onde for lançado, variando entre inglês, português do Brasil e espanhol.

América add o francês tb,de resto concordo,tenho 2 U2,e o europeu apresenta uma variedade bem maior de idiomas por questões lógicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...