Ir para conteúdo
R4CS0U_xD

Assassin's Creed Chronicles: Ã�ndia - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Assassin's Creed® Chronicles: India

kzK0aTb.png

35f34aB.png

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 52.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 842 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 6 à 10 Horas
- Offline: 18 | 15 :bronze: | 3 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 2 completas mais vários carregamentos de memória específica.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Até o momento nenhum.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não possui cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 

2TUgHuV.png

 
          Assassin's Creed Chronicles: Ãndia é o segundo capítulo da trilogia de spin-off Chronicles, que surpreendeu com a mudança de gênero de mundo aberto para plataforma com cenários em 2,5D.
          Esse segundo capítulo é protagonizado por Arbaaz Mir, um assassino que vive na Ãndia de 1841 que já apareceu no HQ Assassin's Creed Brahman que compartilha de parte da mesma história do game.O jogo se passa na época em que a Companhia da Ãndias Orientais estava em guerra com o Império Sikh e em meio a esse conflito Arbaaz precisa recuperar o até então roubado diamante Koh-i-Noor, objeto tão poderoso quanto amaldiçoado declarado como possível pedaço de Éden que costumava pertencer a Irmandade Assassina até que um recém-chegado mestre templário o pegou e aprisionou o Mentor de Arbaaz. Agora ele precisa recupera o diamante, salvar seu mentor e proteger seu romance com a filha do marajá, a princesa Pyara Kaur. 
          Arbaaz possui diversas armas e acessórios tais como a espada Mughal para combate corpo a corpo, a lamina katar usada em ataques silenciosos capazes de perfurar armaduras, Bagh naka que é uma espécie de soco inglês com pontas afiadas na palma da mão para perfurar silenciosamente os inimigos, Chakram uma arma de arremesso que no jogo é utilizado para atingir alvos que o Arbaaz não alcance como cordas, sinos e lanternas podendo planejar um trajeto em que a arma após jogada fará tabelando entre teto, chão e paredes, bombas de fumaça usada para distração e ações furtivas, além de fisga com pedras que fazem barulho para chamar atenção de inimigos.
          O game funciona basicamente como Chronicles: China, possuindo um cenário linear para frente, com planos de profundidade que deverão ser usados para andar furtivamente por diversos esconderijos, se pendurando em parapeito, andando entre colunas e muito mais, cada memória acessada possui um sistema de pontuação que conforme você pontua na memoria em questão libera e melhora atributos de Arbaaz, sem contar que e o sistema lhe pontua melhor quando você joga no estilo stealth, preferindo ficar fora de vista e não matando quando não há a necessidade, que basea-se nos ensinamentos da ordem assassina.
          Pra compensar a mudança de gênero e da uma sensação de mais liberdade na hora de jogar, assim como o jogo anterior, há o sistema de pontuações com base no estilo, onde você é pontuado com base no estilo do jogo somado a quantidade de vezes que você foi visto, sendo:
Sombra - Quando você completa a parte da fase, sem imobilizar ou matar ninguém.
Silencioso - Quando você completa parte da fase após imobilizar uma ou mais pessoas.
Assassino - Quando você completa parte da fase após assassinar uma o mais pessoas.
          Dentro desses estilos você pode receber Ouro, Prata ou Bronze de acordo com a quantidade de vezes que você foi notado por inimigos (visto, escutado, deixado corpos a vistas) sendo o principal que você deve focar independente da forma de jogo é Ouro, que você ganha quando não é notado.
*No caso de você ter assassinado e imobilizado inimigos na parte da fase, você é pontuado de acordo com aquilo que você fez mais, ou seja, se você imobilizou 4 inimigos e assassinou 3, você ganhara silencioso.
*Imobilizar ou Assassinar inimigos dentro das missões principais, não alteram o estilo e pontuação adquirida na memória em questão.
 
Fonte: Texto de Minha Autoria

4Nnculy.png

  

Passo 1: Completando o Jogo Sem Matar Ninguém


Neste primeiro passo você baseará seu modo de jogo de acordo com a necessidade dos troféus, acabando por se aprimorar e aproveitando muito mais pois utilizara todos os modos de pontuação. Porém você não irá ligar para coletáveis ou missão secundária pois eles não interferem em qualquer troféu, então colete-os se quiser aprender mais sobre a história do jogo, fora isso, não é necessário.
Para facilitar separei esse roadmap de acordo com as sequências de memória onde você deve prestar atenção para já pegar determinado troféu sem precisar repetir a memória depois. Então vamos lá!

Sequência de Memória 1

Aqui baseie seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobolizar ou assassinar inimigos. Antes da metade da memória você irá liberar o troféu:

  • :bronze: Consistent Combo - Obtido após conseguir 3 pontuações consecutivas de Ouro em qualquer estilo.

E ao final você irá liberar o troféu:

  • :bronze: Infiltrator  - Obtido após completar a sequência de memória 1.

Sequência de Memória 2
Aqui mantenha seu modo de jogo no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, e não imbolizando ou matando ninguém. 
Sequência de Memória 3
A mesma coisa que foi feito na sequência 1 e 2, baseie-se no estilo Sombra, buscando não ser notado nenhuma vez, sem imobilizar ou assassinar inimigos. Porém dessa vez faça rápido, e salve seu mentor em menos de 5 minutos.
No final da memória chegando antes de 5 minutos até seu mentor, você irá liberar o troféu:

  • :bronze: A Speedy Rescue  - Obtido após completar a sequência de memória 3 em menos de 5 minutos.

Sequência de Memória 4
Primeira missão de corrida contra o tempo, aqui não altera a pontuação caso mate algum inimigo, porém evite para não perder tempo pois terá que concluir essa sequência em menos de 9 minutos, para descolar mais um troféu ao final da memória:

Sequência de Memória 5
Mais uma corrida contra o tempo, apenas conclua a memória.
Sequência de Memória 6
Na memória 6 seguindo esse tipo de jogo você continuará a fazer pontuações no estilo Sombra Ouro até ganhar o troféu:

Após isso comece a basear seu modo de jogo no estilo Silencioso Ouro ou seja, não deixe ser visto e imobilize pelo menos um inimigo a cada parte da memória.
Sequência de Memória 7
Mais uma corrida contra o tempo, apenas conclua a memória.
Sequência de Memória 8
Nessa memória mantenha-se no estilo Silencioso Ouro, sem matar e imobilizando no mínimo uma vez e cada parte da sequência. Quando chegar no final da sequência você terá de usar o rifle pela terceira vez, aqui é o momento para descolar mais um troféu, para isso mate os inimigos antes que eles consigam te atingir com o morteiro, assim concluindo essa parte, você irá liberar o troféu:

  • :bronze: Sharp Shooter - Obtido após impedir que inimigos atirem com morteiros no final da sequência de memória 8.

 Se tiver conseguido Silencioso Ouro desde a sequência de memória 5, você irá liberar o troféu:

Sequência de Memória 9
Aqui mais uma corrida contra o tempo, complete a memória antes de 7 minutos.
No final da memória você irá liberar o troféu:

Sequência de Memória 10
Mais uma corrida contra o tempo, basta finalizar a memória e finalize o jogo.
Ao final da memória se não matou nenhum inimigo fora dos objetivos principais e memórias de corrida contra o tempo, você irá liberar:

Passo 2: Concluir o Modo Jogo + Difícil, Matando Sem Ser Notado


Nesse passo você irá para a dificuldade "Jogo + Difícil" e completará ele baseando no estilo Assassino Ouro para descolar mais um troféu de estilo.

E após completar todo o modo "Jogo + Difícil", você irá liberar o troféu:

Passo 3: Conquistar os Troféus Acumulativos


Caso não tenha conseguido alguns desses troféus, você precisará repetir memórias para terminar de conquistar os troféus que faltam.
Por sorte, alguns possuem memórias que possibilitam realizar determinada ação mais rapidamente, veja o troféu para maiores detalhes.

tvL4kbk.png

 


trophy_1.png The End? :silver: [topo]
Complete Assassin's Creed® Chronicles: India.
 
Basta completar todos as 10 sequências de memória do jogo, esse troféu não depende de coletáveis ou pontuações.

trophy_2.png Not Your Usual Assassin :silver: [topo]
Complete Assassin's Creed® Chronicles: India without killing anyone.
 
Basta completar todas as memórias, sem matar ninguém, podendo imobilizar a vontade e até ser visto. Lembrando que nas missões de corrida contra o tempo, com exceção da memoria 9, todas são possíveis de passar utilizando apenas imobilização, então por mais que não altere pontuação, não custa evitar assassinar inimigos para não precisar refazer alguma memória.
Assassinar inimigos nas missões/objetivos principais não interfere no troféu.

trophy_3.png Invisible Master :silver: [topo]
Complete Assassin's Creed® Chronicles: Ãndia in Plus Hard mode without being seen once.
 
Primeiro você deve completar todo o jogo no nível normal, em seguida será liberado os níveis "Jogo +" e "Jogo + Difícil".
Agora complete todo o jogo na dificuldade "Jogo + Difícil" lembrando que não pode ser visto nenhuma vez incluindo as sequências de memória do tipo corrida contra o tempo.
Abuse da visão de águia para ver o alcance da visão de seus inimigos, das bombas de fumaça, e assassinatos furtivos, lembrando de sempre esconder os corpos.
Caso seja visto, basta reiniciar o ponto de checagem e tentar de novo.

trophy_0.png Infiltrator :bronze: [topo]
Complete Memory Sequence 1.
 
Basta completar a sequência de memória 1, ela é bem simples por se tratar de uma espécie de tutorial de movimentações e funcionalidades com o Arbaaz, não depende de coletáveis ou pontuações.

trophy_4.png Thief :bronze: [topo]
Pickpocket or Loot 100 enemies without being seen.
 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta roubar 100 inimigos sem ser visto. 
Para isso chegando por trás dos inimigos agachado (pressionando :r2:)  e roube (pressionando :circulo:).

 

DHoFgfg.gif

 


trophy_5.png Smoke Gets In Their Eyes :bronze: [topo]

Use the Smoke to pass by 100 enemies.

 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta atirar bombas de fumaça nos inimigos em seu caminho e passar por eles enquanto estão atordoados.
 

 

fx5FhNO.gif

 


trophy_6.png Two For One :bronze: [topo]

Multi kill 200 enemies.

 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta executar 100 mortes múltiplas.
Para isso dois inimigos precisam estar próximo, em seguida chegue sem ser visto por trás ou por cima deles e pressione quadrado quando aparacer uma caveira em cima das duas cabeças.

Há um modo de adquirir esse troféu rapidamente. Na memória 2 em qualquer dificuldade, perto da metade da fase encontra-se 5 guardas que você terá que matar para limpar a área, basta utilizar o comando  :quadrado: nesses dois que estão conversando e repetir o ponto de checagem e realizar a ação novamente até liberar o troféu. 

https://www.youtube.com/watch?v=hGPz-Ie8Hj8

 


trophy_7.png Take Me Down :bronze: [topo]

Take down 100 enemies.

 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta imobilizar silenciosamente 100 inimigos.
Para isso basta chegar sem ser visto por trás ou por cima dele, pressionar  :quadrado: e manter pressionado até o inimigo ser imobilizado.

 

eraR18a.gif

 


trophy_8.png Gone In A Flash :bronze: [topo]

Have 100 enemies pass by you whilst using Helix Blend.

 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta utilizar o disfarce Helix, pressionando  :triangulo:, e esperar que inimigos passem por você.

Há um modo de adquiri-lo rapidamente. No início da memória 8, basta se aproximar dos guardas e pressionar   :triangulo:, em seguida espere os guardas passarem. Repita o processo até conseguir o troféu.

https://www.youtube.com/watch?v=StiG7_c4Egs

 


trophy_9.png Leave No Trace :bronze: [topo]
Dispose of 100 enemies using Helix Blade.
 
Este troféu é acumulativo e para liberá-lo basta ter um pouco de barra Helix, possuindo um pouco basta assassinar um inimigo pressionando  :quadrado: e apertar  :triangulo:(enquanto ataca) , que o corpo será disfarçado no cenário.  

Há um modo de adquirir esse troféu mais rápido. No início da memória 3, basta usar uma bomba de fumaça nos guardas em seguida atacar com o  :quadrado: e apertar  :triangulo: (enquanto ataca) para ativar o disfarce Helix que irá disfarçar os corpos.

https://www.youtube.com/watch?v=LFHPgWz_8qo

 


trophy_10.png Like A Shadow :bronze: [topo]

Achieve Shadow Gold Style rating 30 times.

 
Basta ganhar 30 vezes o estilo Sombra Ouro, que você ganha quando passa por parte da memória sem ser notado, sem assassinar e sem imobilizar ninguém.

trophy_11.png Like An Assassin :bronze: [topo]
Achieve Assassin Gold Style rating 30 times.
 
Basta ganhar 30 vezes o estilo Assassino Ouro, que você ganha quando mata pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto.

Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais assassinatos do que imobilizações.

trophy_12.png Like A Silencer :bronze: [topo]
Achieve Silencer Gold Style rating 30 times.
 
Basta ganhar 30 vezes o estilo Silencioso Ouro, que você ganha quando imobiliza pelo menos um inimigo na parte da memória, sem ser visto.

Caso tenha assassinado e imobilizado inimigos na mesma parte da memória, você receberá a pontuação pelo o que mais fez, ou seja, nesse troféu faça mais imobilizações do que assassinatos.

trophy_13.png Consistent Combo :bronze: [topo]
Reach the maximum score multiplier in any memory sequence and maintain it for two more sections.
 
Basta conseguir algum estilo Ouro por três vezes seguidas.
O local mais fácil para esse troféu é a memória 1, nela as 3 primeiras pontuações são uma espécie de tutorial, após elas consiga mais 3 pontuações Ouro e garanta seu troféu.

trophy_14.png A Speedy Rescue :bronze: [topo]
In Memory Sequence 3, rescue Hamid in under 5 minutes.
 
Na sequência de memória 3, você precisa terminar a memória e salvar seu mentor em menos de 5 minutos, porém não há um contador de tempo na tela.
Não perca tempo com inimigos desnecessário, abuse das bombas de fumaça, e tenha paciência quando inimigos estiverem passando mantendo-se escondido.

 


trophy_15.png Faster Than Light :bronze: [topo]

Complete Memory Sequence 4 in under 9 minutes.

 
Você deve completar a sequência de memória 4 em menos de 9 minutos.
Tenha paciência e espere as luzes assassinas apagarem e abuse das bombas de fumaça para não perder tempo com guardas no caminho.

 


trophy_16.png Sharp Shooter :bronze: [topo]

Clear the Mortar Guards in Memory Sequence 8 without taking any damage.

 
No final da sequência 8, quando tiver que usar o rifle pela terceira vez, rapidamente ative a visão de águia e saia do zoom da mira, note que antes do inimigo correr até o morteiro aparecera na sua visão uma linha amarelada descrevendo o caminho dele de ida até o morteiro. Assim que ver isso de o zoom naquela área e atire rápido e então saia do zoom da mira, repita isso evitando que eles consigam atirar o morteiro, caso eles consigam atirar, reinicie o ponto de checagem e tente denovo.

 


trophy_17.png Faster Than An Elephant :bronze: [topo]

Complete Memory Sequence 9 in under 7 minutes.

 
Você deve completar a sequência de memória 9 em menos de 7 minutos.
Durante a corrida pela memória, abuse das bombas de fumaça, e do pulo com assassinato (correndo na direção do inimigo com :r2: , pressionar :xix: e em seguida  :quadrado:) para assassina-lo rápido e não perder tempo.

 

NPWR08441_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito fã da série, então sou suspeito em dizer que sim.
Porém comparado ao anterior (Chronicle China) esse ta meio repetitivo... O Russia que lançou acho que dia 9 ou 10 eu peguei agora pra jogar e achei muito melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou muito fã da série, então sou suspeito em dizer que sim.

Porém comparado ao anterior (Chronicle China) esse ta meio repetitivo... O Russia que lançou acho que dia 9 ou 10 eu peguei agora pra jogar e achei muito melhor.

 

Eu tenho uma opinião um pouco diferente....

 

Terminei o China e emendei o India e achei que ele evoluiu um pouco o que foi o China, melhoraram alguns aspectos na movimentação do Assassino... mesmo sendo repetitivo, eu achei esses jogos da séries Chronicles bem rápidos... então não dá tempo de enjoar...

 

Comecei o Russia também, antes de terminar o India e achei ele ainda mais fluído que o India... curti a evolução que eles tiveram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma opinião um pouco diferente....

 

Terminei o China e emendei o India e achei que ele evoluiu um pouco o que foi o China, melhoraram alguns aspectos na movimentação do Assassino... mesmo sendo repetitivo, eu achei esses jogos da séries Chronicles bem rápidos... então não dá tempo de enjoar...

 

Comecei o Russia também, antes de terminar o India e achei ele ainda mais fluído que o India... curti a evolução que eles tiveram...

Nisso tenho que concordar, são bem rápidos mesmo!

No China joguei quando lancei e fiquei com uma sensação tensa de quero mais kkkk

O India realmente não da pra enjoar jogando, creio que como eu já conhecia parte da história do Arbaaz pela HQ eu esperava mais, e acabei não tendo o retorno que esperava, acabando por me basear na mesma sensação que tive do jogo anterior, só me deu esse aspecto de repetitivo por Arbaaz usar equipamentos semelhantes da Shao Jun, coisa que de cara não acontece no Russia, mas isso não excluí que o jogo é bom, sem dúvida alguma.

Já o Rússia a história ta muito melhor da HQ, cada capitulo ta me surpreendendo mais e o modo de jogo por mais que tenha a mesma base dos anteriores conseguiu ter mais diferenças e funcionalidades que me chamou bem mais atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Olá, depois de muito te encher.

Gostaria de agradecer mais uma vez, pela contribuição e pela paciência, hue

E dizer que estou passando o guia para os oficiais, só não esqueça de olhar mais uma vez os espaçamentos como mencionei na última MP.

 

Parabéns.

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, depois de muito te encher.

Gostaria de agradecer mais uma vez, pela contribuição e pela paciência, hue

E dizer que estou passando o guia para os oficiais, só não esqueça de olhar mais uma vez os espaçamentos como mencionei na última MP.

 

Parabéns.

Abraço.

Sei que já agradeci via MP.

Mas quero deixar público meu agradecimento tanto por tornar este guia oficial quanto pela paciência durante a aprovação.

Obrigado xD

 

E que venham muitos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos.. primeiramente parabéns pelo post.. muito bom

 

estou com problemas para conseguir o troféu - Not your usual assassin - aquele que tem que terminar todas as memorias sem matar ninguém.

 

o problema é que tenho quase certeza que fiz isso, mas o troféu não veio... nas fases que não são por tempo, tenho a pontuação máxima (por isso sub entendesse que não matei ninguém), minha duvida´é nas fases de tempo. tenho como saber se matei alguém ou se está OK?

 

tem a memória 9, onde tem os guardas do caminho, esses pode matar? essa foi a única memória que matei os guardas sem que fosse o objetivo do jogo. mas não tem como passar sem matar elss. tem uma parte por exemplo onde é perseguido por um elefante, e se não matar a pessoa no caminho não tem como passar mesmo...

 

Alguem tem uma dica de como saber qual a memória onde tenho o problema ainda?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...