Ir para conteúdo
Kadu-Gui

Recomendações - Kadu-Gui

Recommended Posts

Participou como fantasma do grupo para comprar o Dark Souls II e o NFS MW, super gente fina, respondia rápido as MP's e depositou rápido o dinheiro.

 

 RECOMENDO  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez parte de um Grupo de Compras (Dark Souls 2 / Need for Speed Most Wanted) que intermediei.

Acho que o grupo "iniciou" ele direitinho.

Respostas sempre rápidas e atencioso ao grupo.

 

Recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kadu .. super gente boa

 

Indiquei para o grupo dos jogs Dark-Souls II e NFS MW, participou de boa, rápido na negociação e pagamento. Além do cara ser super gente boa nos boost e nao abandonar a galera. 

 

Que diga o NFS The Run, tres domingos de jogatinas... mas tenho que admitir, me diverti muito naquele boost. 

 

#Recomendado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o amigo. Super gente boa, bom de conversa, muito atencioso.

Comprou um PS Vita comigo e pagou tudo certinho, recomendou e tudo mais!

 

Valeu Kadu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo que me emprestou uma conta no 0800, super gente boa, espero voltar a fazer negócio em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho mais uma vez recomendar o mano, me vendeu uma conta, correu tudo bem, parceiro paciente e compreensivo. Espero fazer negócios em breve com ele, ainda estou em débito pelo empréstimo.que ele me fez anteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vindo aqui recomendar o Kadu, ele comprou um jogo de Vita comigo, retirou pessoalmente e batemos uma bela resenha! Pessoa bacana demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo KADU-GUI, além de ser gente fina toda vida, é um player de muita qualidade pra nossa comunidade.

 

em tempo: Desculpe pelo atraso na recomendação kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestou um jogo na maior tranquilidade e deu até dica valiosa para obtenção mais rápido da platina por MP. 

Mais que recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...