Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu tenho essa mesma dúvida. Mas acredito que sim pq os jogos estão vinculados a conta USA.

 

Minha Plus vence dia 15 e pagar R$200 (US$49,99) vai ser $#@%#@.

 

Será que tem como migrar a conta USA para o BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba você perde o acesso sim, por mais que os jogos sejam os mesmos na US e BR, as contas são diferentes, então o acesso só pode ser na US ou BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perde acesso sim.

Eu tenho a PLUS na minha conta principal, que é US, queria ter mudado a PLUS pra BR, mas como tenho a assinatura desde 2011 não mudei pq perco todos os jogos da biblioteca. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem pelo suporte telefônico?

 

Nem com o presidente da Sony! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A Sony não dá essa possibilidade. Sim, é putaria pq antes não tinha plus no Brasil e tals, mas é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e também pode acontecer de mudarmos de pais né? 

 

O problema é que vc tecnicamente não pode fazer assinatura se vc não for residente daquele pais

E mudança de pais definitiva não é algo comum, normalmente é a trabalho, logo sua residência continua sendo no pais de origem \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Perder" é uma palavra muito pesada e errada como resposta.

 

O correto é: Seus jogos comprados como Free durante a vigência da Plus, são desativados quando sua assinatura vencer.

 

Para ilustrar, assim como em um clube, se você renovar sua assinatura, o acesso a sua biblioteca de jogos será habilitado novamente.

 

e também pode acontecer de mudarmos de pais né?

Nos dispositivos Apple você pode mudar de país duas vezes por ano, porém no ato da mudança é mostrado um aviso que as compras realizadas podem não existir na nova loja e você perderá tais aquisições. O usuário fica responsável de aceitar isto é ele não sabe quais serão os aplicativos que serão perdidos.

 

Porém na Sony não existe a possibilidade de troca de países. O principal medo deles será a quantidade de pessoas reclamando que mudaram de país e perderam seus jogos.

 

Como a Sony não liga para seus consumidores finais (e isso é comprovado com o descaso nos servidores, invasões, perda de informações cartão de crédito, suporte ruim no chat, falta de feedback nas sugestões enviadas, banimento sem explicações do motivo, pagamentos recusados no cartão, etc) isto não irá acontecer tão cedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...